Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia
" Aproxime -se mais ....Tente saber do que um abraço è capaz. Quando bem apertado ,ele ampara tristezas ,combate incertezas ,sustenta lágrimas , põe a nostalgia de lado.È até capaz de diminuir o medo.
Se for cheio de ternura ,ele guarda segredos e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar , o que quer que seja...
Abraços são orações de fè , e força e energia.
muitas vezes nem paramos para pensar no que pode ser melhor... Viver apenas o hoje nem sempre e o melhor mas também planear o futuro nem sempre e certeza de que o amanhã será o melhor. Viva hoje, viva amanhã... Viva !
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
" Se quer ver florescer;
Lembre-se sempre de semear.
Com o coração inteiro de bem querer.
Na felicidade de doar;
Tudo de mais lindo, que em seu ser
É semente de amor.
E quer ser flor.
Para a vida enfeitar.
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
(Fracassar não é cair; fracassar é continuar no chão.)
- Amigo, na vida passamos por várias crises, seja confiante nas decisões, não fique remoendo e lamentando dos problemas, seja mais forte e enfrente-se ousadamente no espelho, olhe em seus olhos e intimide a vida, com convicção que és um vencedor e vai fazer o seu melhor em favor do bem, bem de você mesmo, só você tem a decisão.
Cada oportunidade é única!
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
Acredito que o nosso destino seja traçado conforme nossas escolhas! Somos nós quem determinamos os rumos da nossa vida! Mas nenhuma escolha é definitiva se assim não quisermos, se não nos faz bem, se não nos faz feliz...
Simmm..a vida é muito breve
Por mais dias com mais atitudes e renovações. ..retirando tudo aquilo que pesa o coração. ..
Se ame...ame a vida...afinal ela é tudo o que vc tem!
Exercitar a gratidão é um bom começo!
Encontre Deus dentro de si!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
