Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550314 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Mas descobri que em São Paulo é sempre assim. Ou você se acostuma com a poluição, ou se muda para bem longe dela. Eu fiz o contrário: decidi me acostumar com a poluição.

Inserida por joseguimaraes

As pessoas é que são frias. Aqui quem tem casa tem, quem não tem dorme na rua. Quem tem dinheiro come; quem não tem passa fome. Verifiquei que não existe gente hospitaleira como em minha cidade. Em Poconé, o povo é hospitaleiro até demais.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3

Inserida por joseguimaraes

Estou alerta pois sei que o Universo me traz oportunidades para melhorar!

Inserida por MariaHelenaMartins

Vidas valem mais que coisas

Inserida por marcelosazo

"Vivemos numa matrix. Para se viver acordado neste sistema controlador é importante se permitir a evoluir."

Inserida por telmanogueira

Segue a tua luz interior: ela sabe o caminho!

Inserida por MariaHelenaMartins

"Aceitação: Sentimento ou ferramenta capaz de te tirar de sofrimento criado por você mesmo. Aceitar é viver uma vida respeitando a diferença entre opiniões, desejos e até valores das pessoas."

Inserida por telmanogueira

"Histórias diferentes complementam meu diário..."

Inserida por telmanogueira

"Existem conceitos de amor estranhos por aí, como se existissem diversos tipos de amores: amor que proíbe, amor que julga, amor que condena, amor que permite, amor que sufoca, amor simbiótico, entre outros. Amor é amor...simples e absoluto, é o sentimento de se querer bem, aceitando tudo de bom ou não de uma pessoa.
É como o ar...ar é ar...é como o sol...sol é o sol...
Amor é olhar nos olhos, e deixar se ir por aquele olhar...só isso!
Sem máscaras, sem defesas, apenas viver o momento integralmente, seja num abraço, seja num sorriso, numa palavra, seja num contato corporal...o amor só é sentido quando nos libertamos de amarras e apenas nos permitimos, sem medo de julgamentos, dores ou de não ser exatamente o que o outro deseja."

Inserida por telmanogueira

"Que suas melhores atitudes estejam acompanhadas do coração vibrando no peito, porque se assim for, estará sendo fiel a si mesmo."

Inserida por telmanogueira

As vezes na vida, as coisas requerem de nós mais jeito do que força.

Inserida por CRSOficial

"Alguns ficam, alguns vão. Alguns deixam saudades e outros não. Alguns levam pedaços de nós e outros não. Considerando tudo isso, como aprendemos."

Inserida por telmanogueira

Qual o sabor da vida?
Encontra-se nas coisas simples do dia a dia,
No sorriso singelo, no abraço apertado,
Nos momentos vividos e no perdão dado.
Quando entendemos que não existe pobre ou rico, branco ou negro, achamos a sabedoria de saber que todos são iguais, todos são irmãos. E que o sabor da vida dependerá de nossa atitude, do nosso amor e da capacidade de valorizar tudo e todos.

Inserida por DerikReis7

O corpo fala. Mantenha-se próximo de seus desejos e deixe que a mente criativa construa a ação."

Inserida por juliofurlaneto

Para mudar, não adianta agir diferente com as mesmas crenças, os mesmos pensamentos. Permita-se ser.

Inserida por juliofurlaneto

Difícil mudar a rotina? Que tal respeitar alguma necessidade sua, e ao invés de pensar, realizá-la.

Inserida por juliofurlaneto

A primeira pessoa a te admirar tem que ser você mesmo. Faça por merecer.

Inserida por juliofurlaneto

Devemos ser persistentes naquilo que queremos, mas devemos respeitar nossa capacidade de modo que não fiquemos cansados demais.

Inserida por joseguimaraes

A vida pode ser metodicamente entendida em certos pontos, se manipularmos as razões para o nosso sentido, entretanto, esse sentido não é necessariamente o que chamamos de destino, ou de forma genérica, a razão para todas as coisas, talvez surja uma eminente dúvida de que por que tudo faz sentido como se houvesse um roteiro antes prescrito, e ao mesmo tempo não ter certeza de nada, que essa razão seja apenas pessoal e específica entendida por apenas nós ou mera coincidência. E para aqueles que não veem sentido em nada, isso não significa ausência de sentido, e sim a não observância para determinados momentos e coisas, se a memória é responsável por isso, então temos um decodificador do tempo, que marca pontos na vida como panorama que pode ser explicável depois com a observância racional, porem, a vida para alguns não é marcada na memória,logo é arquivado no subconsciente deixando margens para que as memórias passem a ser como pós varridos pelo vento, não lhe cabendo sentimento ou sentido algum.

Inserida por paulovictor1517

Muitas vezes pensamos e desejamos de coração, alma e espirito tudo aquilo que não estas ao nosso alcance. Más Muitas conquistamos... Mas á vida és tão ríspida conosco. Pobres seres humanos, apenas rostinhos na multidão de passagem. Somos apenas passageiros contratados para dá vida ao que jamais seria possível existir.(Reprodução Múltipla, fazer multiplicar mais seres humanos, que conhecemos como mais uma vida que nasce) Que sentindo tem nascer, crescer, amadurecer, ter experiências, ter conquistas. E Perder para a morte alguém que tu amas,(Porque é a pior dor que nós seres humanos podemos sentir) Passar por desventuras, no fim, morrer e algum tempo depois ser esquecido. Conhecer um amor que vai te fazer feliz, vai te dá prazer, alegria e no fim de tudo, a (MORTE) Lamentável isso.
Não deveria existir perdas, desamores, desventuras, enfermidades, infidelidade [...] É muito triste tudo isso.
Completamente deprimente.
E lá no fundo todos nós sabemos disso. Mais somos incapazes de demostrar tudo aquilo que de fato és real nesse mundo que vivemos. Pois muitos já não estariam mais aqui.

Inserida por SarahHadassa