Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O Poeta enquanto escritor é um ser histórico e atemporal. Ao passo que verseja a vida e tece suas reflexões, o faz sob a perspectiva da atualidade, porém não se prende ao tempo, posto que deste aproveita as flexões. As respeita e obedece. No presente não pretere e nem esquece o passado, tampouco profetiza futuros. Apenas os reverencia enquanto escreve, seja em prosa ou poesia.
Adriribeiro/@adri.poesias
A vida nos traz grandes surpresas e, confesso que nem sempre sei como elas chegam até a mim. Percebo que talvez algumas atitudes possam ser um indicativo de que eu sempre fiz as escolhas de acordo com o meu estado de espírito.
" A vida é feita de várias escolhas, mas existe apenas dois caminhos. A escolha que você fizer, vai definir o caminho que você quer seguir"
corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.
Existem ciclos que simplesmente não se encerram, que não importa a gravidade, o tempo ou estações, simplesmente permanece, ultrapassa a tudo, se torna eterno..
💐
A nossa vida está sendo gravado no grande computador Cósmico. Toda essa gravação será mostrada a cada um, para que seja visto o que fez de correto ou errado, isso sim é o julgamento de cada um.
Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga
Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.
tem pessoas que perderam a vida para ganhar o mundo, só que depois de ganharem o mundo, já tinham perdido a vida.
Identidade
Sou poema
Sou instante
Sou de lua
Mar marcante
Sou mulher
Sou menina
Sou esposa
Sou mãe
Sou filha
Sou rima
Sou remo
Sou rumo
Sou ventania
Ecoando canto
Sou o pulo do gato
Telhado quebrado
Céu da boca
Acende o sol
Dessa vida louca!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 06/11/2021 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
5 Reflexões para fortalecer sua imagem e sua mente:
1- Não foque em agradar os outros, foque em fazer o que é certo e pode lhe trazer benefícios.
2- Não perca tempo lamentando pelo que passou, foque em aprender uma lição e seguir em frente.
3- Não diga sim se sabe que não vai poder cumprir com sua palavra ou se é algo que sabe que pode prejudicar outras pessoas. Paz de espírito e ética são ativos valiosos.
4- Não participe de conversas que trate de falar mal de alguém, principalmente se não há fundamento ou verdade nessa conversa.
5- Vigie suas palavras, pense se o que vai dizer é útil, bom e verdadeiro, se não for, guarde pra você.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
