Vc foi muito Falso Comigo
Fica comigo!
Os perdidos mundo afora se acharão no tempo devido,
Assim como as estrelas olham para a lua, ela olhou para os meus olhos e sem pedir licença, sem deixar rastros foi embora abalando as minhas defesas e deixando uma faísca inapagável no meu coração,
Na busca em meio as multidões procurei, no frenesi de viver aquilo que nem comecei eu senti falta e me emocionei,
Ao longe, o brilho raro de um vaga-lumes foi visto, um sorriso carente foi oferecido, no olhar um pedido, um único pedido,
Fica comigo!
Seja louvado!
Por toda minha vida e o tempo todo estivestes comigo,
a tua presença foi vista nos livramentos,
foi reconhecida nas conquistas,
foi ouvida nas orações,
foi constantemente milagrosa nos meus dias,
São tantas bênçãos, que eu me envergonho por não ter palavras e sentimentos para corresponder a altura.
Seja louvado grandioso Deus!!!
Âmbar
Então vem, caminha comigo devagar,
No brilho âmbar da alma que insiste em rimar.
Ansiedade é fera, mas eu aprendi
a domar,
Transformei o caos em verso pra poder respirar.
O olhar dela anda comigo dia e noite,
sem eu vê-la,
sem eu conhecê-la.
Não tem rosto completo,
não tem história contada,
mas pesa como quem ficou.
É presença sem encontro,
companhia muda,
sombra que não larga.
Ela caminha nos meus passos,
vigia meus silêncios,
habita o que não aconteceu.
E mesmo sem ter existido de fato,
ela existe em mim.
Enquanto dormia, sentia sua tristeza para comigo, soltei sua mão para que você se curasse do meu ego impulsivo, menti, disse que não te amava para que você pudesse se libertar de mim, como planejado, você se curou, melhorou as lacunas que tinha, se tornou alguém melhor, maior, mais vibrante, e nunca mais voltou.
Meu coração nunca deixou de te amar, um dia se quer, cada dia o amor apenas aumentou e te aguardou, enquanto você afundava eros do seu insconciente sem nem se quer saber o que fazia conosco.
A ausência se fez presente.
Você é o diamante mais brilhante que já existiu, amo quando você é a verdadeira você comigo, amo cada resmungão, cada sorisso lindo que só você tem, amo cada curva do teu corpo, amo ouvir cada palavra que dá sua boca sai, nunca existiu outra pessoa neste mundo que conseguisse ter 100% da minha atenção, mas você, é impossível não te dar tudo o que tenho.
Já me decepcionei com gente.
Me coloquei na defesa.
Me decepcionei comigo mesma tentando me defender.
Quero paz.
Excluí expectativas sobre gente.
Posso parecer desatenta e desinteressada, mas, esta é a melhor estratégia.
Poupa a energia que preciso gastar no que verdadeiramente importa.
Só espero em Deus e, em mais de ninguém.
Aprendi tarde, na maturidade, pós formatura na escola da vida.
E, está tudo bem.
Agora, não dói mais.
Pensem comigo...
Quantas escolhas vocês fizeram só para se encaixar?
Quantas palavras disseram sem acreditar nelas?
Quantas vezes sorriram apenas para não se parecerem fracos?
Quantas versões de vocês mesmo foram moldados para agradar?
Mesmo se um milhão de pessoas sorrissem para mim enquanto eu sei que Deus está descontente comigo, eu não estaria feliz.
Pensamento XV
"Pesos e contrapesos"
"Pensa comigo: se o símbolo da Justiça é uma mulher cega com uma balança na mão, está ela — a Justiça — mais a contemplar os pesos nela postos do que a própria verdade. É a forma vencendo a essência."
Tô procurando alguém pra ver os fogos comigo. Depois, sem compromisso nenhum, cada um segue sua vida… até voltar pra quem realmente gosta, sei lá.
“Talvez o Cupido tenha sido bondoso comigo: errou de propósito suas flechas, me concedendo o tempo livre necessário para que o destino acertasse, na hora certa, a pessoa certa.”
