Vc foi muito Falso Comigo
Eu te Levei Comigo Amor Amigo
Quando você foi visitar o Japão
Me senti tão frio
Uma folha caindo
Sopro do vento
Levando o barro
Vivi um tormento
Aquele pingo de tinta que cai
E não se vê parte da pintura
Um navio a beira mar
Viajante acenando pra quem lá não está
Só fui alí
Iluminar o oriente
E comigo te levei
Bem, grande bem
Desde a temporada das flores
Até a grande geada
Lá na imensidão do monte.
Fale comigo
me diga caso sorria
me conte como foi seu dia
diga o que está sentindo
não me diga que está mentindo.
Mande uma mensagem
talvez duas, ou até mais
uma por vez que em mim pensar
então as vezes começarei somar.
Me conte o que aconteceu de bom
o ruim também
me fale sobre aquele som
que você pensou vir do fone de alguém.
A melodia que te lembrou
de um verso que lhe escrevi
no dia em que você foi
o dia em que percebi
que sem você só estou
que parte de mim está em ti.
Então me diga qualquer coisa
me assegure que chegou bem
mostre interesse
me chame de "meu bem"
me ligue com voz de sono
esse timbre me leva além.
Só fale comigo
só nós dois, mais ninguém.
Me diz como perdoá-lo, se tudo o que fez comigo foi exatamente o que queria fazer, e me diz como aceitá-lo, se eu vejo nos teus olhos que o quer mesmo é partir.
“Resolvi fazer um trato comigo mesma: deixar o passado pra lá. O que aconteceu já foi e não posso fazer nada, nem lamentar. Não faz sentido sofrer por ter ouvido uma coisa chata, por ter feito alguma burrada, por ferir ou ter sido ferida. Por isso, hoje me desculpo, te desculpo e nos desculpo por todas as vezes em que fomos impacientes e pouco tolerantes um com o outro. Não vale a pena fazer tudo isso se arrastar dentro do peito por anos a fio. Os sofrimentos, se não formos atentos, se multiplicam de forma assustadora.”
"Minha inspiração se foi
As rimas se acabaram
Pelo simples ato de ter acabado comigo
E abalado minha estrutura
Doeu? sim, mas e dai?
Seja feliz com ele
Seja feliz sem mim..."
Se alguma coisa acontecer comigo,
lembre-se que amei as estrelas,
e foi através de uma delas que encontrei você...
Apenas observe a mais oscilante e menos brilhante...
Aquele sorriso que tanto me alucina,meche comigo e com meu psicológico, nem sei mais pelo o que foi que eu me apaixonei se foi por esse sorriso ou a maneira que aquele alguém me faz bem !!
O que é ter sorte?!
Sorte pra mim,
foi ter te conhecido....
Sorte pra mim,
é ter voce comigo...
Sorte eu tenho ,
quando vejo o teu sorriso...
Sorte nada mais é,
que poder compartilhar os momentos vividos com tigo!
Hoje foi um dos melhores dias, a gente conversou. Eu apaixonada pelo seu olhar falando comigo, apaixonada por vc mexendo no cabelo quando estava na minha frente, sou completamente apaixonada por você.
Em dias como hoje é inevitável não parar e, sinceramente, foi isso que aconteceu comigo ao ler a notícia da morte de uma menina de 11 anos enquanto brincava com as amiguinhas na rede: eu parei. Era um dia como outro qualquer, era uma brincadeira como tantas outras, quem poderia imaginar que hoje seria melhor não brincar na rede? Quem poderia imaginar que a parede ia cair, que o botijão ia explodir ou que um jovem ia preferir desistir? A morte tem dessas coisas, ela chega sem avisar... Sempre em um dia normal, sempre quando estamos fazendo as mesmas coisas e sempre na hora que menos esperamos. Era um dia normal... E para aquela menininha que deveria estar sorrindo à cada balançada dada... Era o último e ninguém sabia... e só Deus sabia.
Será que se os seus pais soubessem que hoje seria a última chance que eles teriam para abraçá-la, beija-la, dizer a ela o quanto a amam e fazer por ela tudo que estivesse ao alcance deles, eles teriam aproveitado melhor esses últimos momentos? Sem dúvidas!! E aqui não estou dizendo que não aproveitaram, ou que deixaram de fazer algo por ela, não os conheço e talvez nunca venha a conhecer, mas o fato é que quando perdemos alguém que amamos muito, é que percebemos que poderíamos ter feito muito mais.
Ah se soubéssemos! Não é verdade? Se soubéssemos o dia da nossa morte ou o dia da volta de Jesus, poderíamos nos preparar as vésperas, entrar nos trilhos, fazer o que temos para fazer. Mas não sabemos... E por isso devemos estar vigilantes, devemos viver a intensidade de uma vida na presença de Deus diariamente, devemos parar de brincar de viver e vivermos a essência daquilo que Jesus tem para nós. Já passou da hora de deixarmos o egoísmo de lado, de olharmos menos para o nosso próprio umbigo e mais para o nosso próximo. Já passou da hora de entendermos o que a Bíblia tão insistentemente nos revela "ninguém sabe o dia nem a hora", "aproveite enquanto é tempo", "busque enquanto pode achar". A Bíblia fala de Jesus, aquele que morreu por nós e que sempre preferimos deixar pra depois, pois achamos que ainda temos muito tempo... Mas fala também do que estamos fazendo com aqueles que amamos, nos alerta para a nossa incapacidade de saber o dia de amanhã.
Em apenas um segundo tudo pode mudar... O sorriso vira lágrima, a alegria dá espaço a saudade e o tempo que era pouco fica longo com o vazio da ausência. Será que temos aproveitado bem o nosso tempo? Será que estamos nos doando aquilo que tem realmente valor? Ou na busca por sucesso profissional, por roupa de marca, telefone de última geração, estamos deixando de lado aqueles que de fato são indispensáveis nas nossas vidas?
Por vezes nos estressamos com tão pouco, perdemos a paz por coisas insignificantes, confundimos respeito com medo e afastamos nossos filhos de nós, não temos tempo para ouvir suas histórias, pra brincar suas brincadeiras, para dividir sorrisos. É cada qual no seu canto, todos dentro de uma mesma casa mas com corações distantes. Não admitimos perder o nosso programa favorito para fazer-lhes companhia, estamos cansados demais para lhes dedicar o nosso tempo. E a pergunta que me fiz o dia todo hoje foi: e depois?
É certo que uma fatalidade desse tipo não é algo que se espere, Deus nos livre e nos guarde de algo assim, mas nossos filhos vão crescer... E depois? Cada fase que se passa é uma oportunidade perdida, com o crescimento novos voos, novos objetivos... Não tem volta, não poderemos fazê-los caber nos nossos colos novamente, não seremos mais as primeiras pessoas com quem eles vão querer dividir suas vitórias ou chorar suas derrotas... Eles vão crescer, vão criar asas e em nós ficará a incerteza se realmente fizemos tudo que podíamos fazer!
Ao ler a notícia e ao ver a foto da menina, me coloquei no lugar da sua mãe e não consigo imaginar a dor que ela está sentindo, porque só em tentar imaginar já dói demais. Era um dia normal, era pra ela ter voltado pra casa... Mas não voltou! E se hoje eu pudesse deixar um conselho para quem quer que fosse eu diria: AME! Ame como Jesus nos ensinou a amar, ame incondicionalmente e demonstre esse amor ao seu esposo (a), seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus avós, seus tios, seus primos, seus amigos e a todos que se aproximarem de você. Não perca a oportunidade de amar e de demonstrar amor, não perca a oportunidade de entregar sua vida a Jesus, a única certeza que temos é do instante que estamos vivendo... Depois? O depois pode nem chegar!
Comigo, foi incrível e inexplicável, nunca senti algo assim. Não importa o que aconteça… Meu coração é testemunha do bem que você me faz ! .
Perdoei e enterrei tudo que foi necessário, guardei comigo apenas o que foi bom e que merece um espaço especial em meu coração.
- Sinail Junior
" Bem que minha avó sempre dizia, comigo sempre foi oito ou oitenta, e hoje reconheço, sou realmente assim. Para mim não tem essa coisa de ser meio amigo, meio termo, meio coisa nenhuma. Para mim, ou é ou não, ou fica ou não fica, ou gosta ou não gosta, ou vale a pena ou não vale. Alguns acham que sou muito radical, outros acham que sou muito autêntico e sincero. Estou aprendendo a não levar tudo a ferro é fogo, confesso, está sendo difícil, ser populista nunca foi meu forte, deva ser por isso que a minha vida política naufragou antes mesmo de começar; Alguns acham um absurdo eu não ter tido sucesso, inclusive eu mesmo, outros acham mais que merecido o fracasso. Vida que segue, com muito sol, muito estudo, muito trabalho e conquistas pessoais. Cuidar de mim e dos que são importantes para mim tem sido o meu projeto mais bonito."
As vezes reclamamos que a vida foi dura demais com a gente, que nada da certo, que comigo que acontece isso ou aquilo, que com os outros as coisas fluem melhor e as vezes chegamos ate a culpar alguém ou até mesmo Deus por nossos desastres... É chover no molhado como diz o velho ditado, mas somos somente aquilo que produzimos, sentimos falta daquilo que um dia nos deu momentos felizes, mas temos a memória fraca para nos lembrarmos do que fez acabar, reclamos de falta disso e daquilo, mas o que fazer para mudar? Será que somos capazes de reciclar nossos pensamentos e atitudes? Até mesmo a nossa saúde, o que fizemos com nosso corpo em noitadas de supostas alegrias... A vida nos da respostas pra tudo... Deus da oportunidades para tudo e direcionamentos, cabe a nós observarmos cada detalhe. Talvez a solidão, a falta de capital financeiro, distúrbios nos relacionamentos, poderiam sim ter uma outra face hoje ou amanhã, basta olharmos atentamente que tipo de parágrafos estamos colocando em nossas histórias de vida. Orgulho da lugar ao perdão, vaidade a simplicidade, discórdia ao sorriso, o grito ao silencio e o ouvir, arrogância dar lugar a magia do escutar e aprender... Cada dia plantamos algo, seja em nossa vida ou na vida de alguém, por isso os passos tem que serem firmes, não deixar de viver e aproveitar o que a vida nos dá, mas saber onde plantamos e o que colheremos disso tudo...
Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo
Vi o seu sorriso em todo lugar
Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar
Me diz pra onde eu vou
Quero te encontrar
Tô tentando arrumar as coisas no lugar
Se você ficar prometo te fazer amar
A vida como ela é
Já tenho isso em mente
Eu você e os sonhos da gente
Enquanto a lua beijar o mar
Eu pra sempre vou te amar.
Passe o tempo que for eu sei que é amor
Se já estava escrito esse romance mais bonito
Sei que tenho fé e acredito
Enquanto o sol deitar no mar
Eu pra sempre vou sonhar.
Faz assim não. Não me liga perguntando o que foi que aconteceu comigo. Não questione minha decisão. Tive que fazer o que foi preciso para preservar minha sanidade emocional. Ver você assim todos os dias estava me cortando a pele. Tão lindo e tão bobo. Nem percebe que você está nos meus pensamentos mais sórdidos, e não nos meiguinhos.
- Todos já devem ter passado por isso, e comigo não foi diferente. Pois bem: Minha paixão se iniciou em 2013, quando por um acaso ela iniciou um curso no lugar em que eu também fazia; Foi paixão á primeira vista, ver ela entrando daquele jeito tímido na sala de aula, meus olhos até brilhavam. Eu mais tímido que tudo também não conseguia nem chegar perto dela, também né, com 15 anos ter atitude, é meio difícil. Era ótimo admirar ela, mesmo que de longe e sem conversar. Até que um dia ela parou de frequentar o curso e eu fiquei como ? Isso mesmo, triste. Mas não podia deixar assim, fui atrás dela, pelo Facebook mas fui! Criamos uma amizade, meio que forçado no início, mas se tornou uma amizade, ficamos algumas noite conversando pelo WhatsApp e assim foi. Já paramos diversas vezes de se falar e diversas vezes voltamos a se falar também, mas uma coisa é certa! Estou apaixonado e acredito que a cada dia aumenta. Hoje, luto para conquista-la por que algo me diz que vai valer á pena, e se vale á pena por que não tentar ?
Passei a acreditar em destino depois disso... E é pela seguinte explicação: Existem pessoas que entram em nossa vida, mas saem com a mesma facilidade, e dessa vez foi diferente, por que apesar de tudo, eu sempre quis mantê-la ao ''meu lado''.
Como eu iria imaginar que quase 4 anos depois estaria apaixonado pela menina do meu curso ? Pois é... Hoje em dia, tenho constantes conversas com ela, e o dia que eu não converso com ela, é quase que um dia perdido. Pois sempre quando vejo no meu celular ''Mensagem de Alice'', o meu coração dispara, assim como disparou na primeira vez que eu a vi. E esse é o motivo pelo qual não desisto dela...
E no momento que eu mais precisei, você foi a única que ficou comigo, mesmo com meu jeito calado de ser, e que minha imaginação estivesse bem longe dali, você foi a que ficou do meu lado, me deu um abraço forte e me disse as palavras mais simples que eu poderia escutar, aquele: "Vai ficar tudo bem" foi o que me fez dormir aquela noite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp