Vc foi muito Falso Comigo
Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .
Uma vez me falaram: você é muito nova e não sabe nada da vida. Mas olha idade não importa quando se tem maturidade.
Nunca prometi ser boazinha. Ainda mais o tempo todo e para todas as pessoas. Muito menos aos que não são bons para mim...
Seria muito mais fácil aprender com o erro dos outros, afinal, vale a pena sofrer, chorar, quebrar a cara e ter que sorrir só pra entender que não se deve repetir o mesmo erro?
Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.
Temos muito em comum com a terra de onde fomos formados,
Os sentimentos guardados e sufocados,
Um belo dia se estremecem, provocando terremotos
Inesperados.
A vida é uma piada:
Às vezes das boas e outras não muito,
Então, curta o máximo da vida, pois nunca se sabe
Quando vai perder a graça.
Às vezes nós desistimos de algumas coisas mesmo elas significando muito para nós. Desistimos por medo ou simplesmente porque não suportamos mais viver com aquilo. Desistir não é um sinal de fraqueza quando se é levado a isso. Às vezes esta é a única saída, e sinceramente, se desistir for sinal de fraqueza, então somos fracos. Porque às vezes, você terá de se recolher, esperar pelo que virá e se preparar para isso, não que você esteja desistindo de algo, mas sim se protegendo. E quando estiver pronto, você se levantará e seguirá firmemente em busca daquilo que desejas.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
Eu não recearia muito as más leis se elas fossem aplicadas por bons juízes. Não há texto de lei que não deixe campo à interpretação. A lei é morta. O magistrado vivo. É uma grande vantagem que ele tem sobre ela.
Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música.
