Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110852 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

Às vezes Deus tira toda a nossa força, isso porque ainda nos achamos muito fortes.
Mas há momentos da vida em que os apoios precisam ser removidos para que a nossa fé se apoie na coisa certa.

Reciprocidade torna tudo muito melhor.
No amor, nas amizades e nos negócios.

A todos que enxergam a tristeza em meus olhos, muito obrigada! É difícil juntar palavras para explicar uma dor da alma.

Poder é dominação, controle e, portanto, uma forma muito seletiva de verdade, que é uma mentira.

Ele não é um homem muito fácil de agradar.

“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”

Essa preta é poderosa
Muito mais do que só gostosa
Onde chega ela fascina
Com o olhar realiza uma chacina
Seu corpo conquista uma multidão
Seu coração vale mais que um milhão
Com uma mulher dessa ao seu lado
Tudo pode se considerar realizado.

É muito mais motivador fixar objectivos realistas do que objectivos impossíveis.

Eu tentei inverter a situação, consertar as coisas, recuperar algo que havia muito tempo já estava perdido. E não tem coisa pior do que perceber que estamos lutando sozinhos.

Durante esse tempo eu estava no céu. Mas tempos divertidos nunca duram muito. É assim que a vida é.

Você ser o seu verdadeiro eu não vai ofender ninguém. É muito improvável que as pessoas causem um problema só porque você está sendo você mesmo. E se elas estão preocupadas, isso é com elas. Você está feliz.

Só ter fé ou só confiar é muito pouco! É preciso ter a atitude de estudar, pensar, investigar e, finalmente, saber e compartilhar o que sabe.

Cada um cuidando da própria vida só fez o mundo ser como é, cheio de egoísmo, de muito amor-próprio e indiferença. Se cada um cuidasse do outro, poderíamos ter um mundo melhor.

Quem é ela?
Bem eu poderia começar dizendo que em seu nome cabe todos os elogios, mais é muito pouco para ela,
Ela merece todas as trovas, prosas, versos e poesias,
Mais seria muito pouco ainda,
Ela é dona de dinamismo inconfundível,
Tem pensamento utópicos e autênticos, ela tem sonhos grandes,desejos medonhos, vontades absurdas,
Quem é ela?
Bem ela é a mulher mais incrível que conheço, Ela tem sonhos,fantasias, medos bobos,Ela tem dores e amores,dores que não suportam seus amores e amores que não entendem suas dores
Ela é linda,Ela é maravilhosa, Ela é a harmonia das poesias
Ela é complicada, teimosa, ansiosa, vaidosa ela é antes de tudo,Mulher
Eu ja sou dela
Quem é ela...
Bom so conhecendo para poder descobrir quem é ela

Deprimido

Estou deprimido
Ando muito chateado
Sozinho como sempre
Um tanto angustiado
É tudo tão difícil
Tão complicado
Muito se passa pela minha mente
Mas pouco sobre seguir em frente
Isso precisa mudar
Estou deprimido
E não sei onde isso vai parar.

"É Triste Lembrar Que Na Caminhada, Decepcionamos Amigos Que Nos Amavam, Mas é Muito Triste Saber, Que Depois De Ter Caminhado Varias Milhas Juntos, Esses Amigos Se Cansaram, Não Conseguindo Caminhar Nem Sequer Mais Uma Milha Conosco" .

Escolher o adversário às vezes é muito mais importante que escolher o aliado

"Em geral se faz uma idéia muito falsa do estado dos Espíritos. Eles não são, como alguns pensam, seres vagos e indefinidos, nem chamas, como fogos-fátuos, nem fantasmas, como nos contos de aparições. São seres semelhantes a nós, possuindo um corpo como o nosso, mas fluídico e invisível em estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)