Vc foi muito Falso Comigo
Tentou contar-lhe tudo sobre si mesma
Ele estava apenas a alguns passos dela
Não era feliz?
Foi isso o que disse?
estava vendo tudo deformado
Era terrivelmente estranho
- E se você começar a ver o mundo pela janela e não se olhar no espelho?
Como você aceitaria o mundo? Aceitaria como seu mundo?
- Eu estarei lá fora junto com as nuvens ou dentro de uma estrela. O mundo é cada pedaço de mim.
- E se juntasse todos os pedaços?
- Não caberia dentro de mim, tenho de partir.
- Posso levar um pedaço dessa partilha? O que sobraria?
- Uma imensa solidão.
O sol já se pôs A dor não se foi O que é que eu vou fazer Cansei de chorar Cansei de sofrer Eu quero ver o sol brilhar
Trazendo esperança para o meu viver
Deus vem me socorrer Estende a Tua mão
Derrama azeite em mim Sara o meu coração Deus faz me reviver Em meio à provação Revela o teu poder a mim O milagre que eu preciso está em ti (O sol já se pôs) O sol já se pôs (A dor não se foi) A dor não se foi (O que é que eu vou fazer) O que eu vou fazer Cansei de chorar
Cansei de sofrer Eu quero ver o sol brilhar
Trazendo esperança para o meu viver
Deus vem me socorrer Estende a Tua mão
Derrama azeite em mim Sara o meu coração Deus faz me reviver Em meio à provação Revela o teu poder a mim O milagre que eu preciso está em ti Sim eu sei que o meu redentor vive E por minha causa se levantará Oh, Oh, Oh Filho estou aqui Estendo a minha mão Eu vim cuidar de ti Sarar teu coração Te faço reviver em meio à provação Sinta agora o Meu poder Se precisas de um milagre estou aqui
Oh, Oh, Oh
(Filho estou aqui) Eu estou aqui
(Estendo a minha mão) Estendo a minha mão Eu vim cuidar de ti Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder Se precisas de um milagre estou aqui Estou aqui Filho... Eu estou aqui
O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida com as letras da vida e com a graça de Deus. Lembre-se do ontem, viva o hoje e sonhe com o amanhã. Viva cada coisa de uma vez...
A criança curiosa que existia em nós, foi morta pelo adulto que tem medo da verdade. Nós, quando crescemos para se vingar, matamos a criança curiosa que, existe dentro dos nossos filhos.
A internet revolucionou, mas a melhor conexão ainda é o abraço. Quando foi a última vez que abraçou alguém?
Nosso encontro foi como destino
Mas de amantes viramos estranhos
Você me deixou mas seu perfume continua aqui
A MAIOR SURPRESA DA MINHA VIDA.
A maior surpresa da minha vida, foi naquele sábado, quando você chegou de mansinho no meu local de serviço, foi quando recebi aquele seu abraço, foi quando você me olhou nos olhos pela primeira vez, quando eu senti seu perfume e vi que tinha alguma coisa diferente em ti.
Eu não sei o porquê, mas você ja se tornou especial naquele dia. Queria te dizer tantas coisas amor, queria contar aqui toda a nossa história, tudo o que temos enfrentado, todas os nossos sorrisos, nossas lágrimas, nossos momentos de medo de perder um ao outro.
Temos passado por tantas dificuldades, que tenho certeza que eu seria incapaz de suportar cada uma delas se não estivesses do meu lado segurando minha mão e dizendo que me amas. Sabe amor, você tem sido tudo aquilo que eu sonhava encontrar em alguém, na verdade, você tem superado todas as minhas expectativas.
Quando aceitei seu pedido de namoro, eu tinha certeza do que estava fazendo, sabia que é contigo que eu quero viver o resto dos meus dias, essa certeza, cresce a cada dia quando te toco, quando sinto teu beijo, teu perfume, quando vejo seu sorriso. Sem você amor, meus dias são mais escuros, sem sentido, vazios de sentimentos, pois a saudade invade fortemente gritando por você.
Acima de tudo amor, quero te agradecer por ser tão especial para mim, quero te dizer que eu te amo muito e que você tem me feito o menino mais feliz do universo. Quero te dizer que não vou desistir da gente, não vou desistir do nosso amor. Eu te amo e é contigo que desejo viver o tão sonhado "Felizes para sempre. "
De seu namorado.
Foi quando meu pai me disse: "Filha, você é a ovelha negra da família".
O que foi que John Lennon disse? "O amor é uma flor, você tem que deixá-la crescer". Deixem ela crescer de uma vez, e parem de tentar legislá-la!
Foi necessário derramar algumas lágrimas para regar a flor de amor-próprio que estava murcha dentro de si.
Foi só uma questão de importância, de prioridade.
É que o lugar no qual você me colocou não é muito confortável.
E eu só decidi deixá-lo vago para quem se conforma em assistir ao jogo na arquibancada.
Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém
Não se ama mais com o coração.
O que sobrou foi um amor mental, racional, avaliador.
Cada um se basta com seu amor.
Um amor centrado em si.
Um amor estéril.
Um amor sem sentimento de amar, só pensamento, volátil.
Um amor que começa e termina na velocidade de um pensamento.
Um amor. Um só.
E nada mais.
Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.
Eu posso até ter ti perdido...
-Mais foi você que mim perdeu ti amei ti desejei dia após dia. Talvez quando você precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de ajudar.Talvez quando você sorri não vou ta ali do seu lada vai senti mim falta,"Eu sei... eu estava do teu lada acada momento,"Momentos ruins e bons eu estive presente na tua vida. Mais quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido de você!
Eu acho que eu nunca existi para você mais quando você for ver que você mim perdeu ai realmente você vai lembra que eu já existi na tua vida mais se enquadre nessas três palavras:VOCÊ ME PERDEU...
Sua mensagem foi enviada, ignorada, lida 8x, mandada para 4 amigas, motivo de piada entre elas, humilhada, jogada no lixo com sucesso.
“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”
Oi, lembra de mim? É, eu mesmo. Aquele cara que foi loucamente apaixonado por você. Aquele que só queria o seu bem. Aquele que sempre esteve ao seu lado. Aquele que em um dia de chuva ia até a sua casa, porque você tinha medo de trovões. Aquele que te ensinou como viver bem a vida. Aquele que dedicou todo o tempo que tinha, a você. Ah está se lembrando? Pois é, sou aquele também que aprendeu que palavras não provam nada. Que nada é para sempre. Que o amor é um sentimento único, mas também doloroso. Que o amor tem de ser um sentimento recíproco, e que não se deve amar por dois. Aquele que aprendeu com você, que devemos nos amar antes de tudo, para assim poder dar amor a um outro alguém. Aquele que passou a ser alguém frio com um coração vazio. Alguém que perdeu a fé no amor. Vejo que por um lado você me fez muito mal, mas por outro me ensinou coisas que eu só poderia ter aprendido passando por isso. Não te vejo como um monstro, ou algo do tipo, longe disso, te vejo mais como uma amiga, aquelas pessoas que te ensinam coisas que você jamais esquecerá. E foi essa lição que você me passou que me fez chegar até aqui, no começo foi difícil, admito, mas é na pratica que se aprende. Enfim, eu estou aqui, finalmente bem, e hoje sei o que realmente é o amor, e aqui está o convite do meu casamento, espero que possa comparecer.
Então, eu mudei. Mudei porque é disso que a vida é feita, também. Mas a transformação foi completa, completa mesmo. Virei a página, abandonei velhos costumes, adquiri novas manias, mudei alguns conceitos, mantive meus princípios, isolei alguns defeitos – mas não totalmente, porque eles também são parte de mim – reavaliei o caminho e tracei o percurso. O que realmente deve ficar, ficou. O resto, eu guardei. Dentro de caixas, de malas, de uma parte do meu cérebro e do coração. Não joguei nada fora, até porque não faria muito sentido abster de coisas pretéritas que já não causavam devaneio algum. Eu gosto de lembrar das coisas boas, e das ruins também. Todas têm lá a sua serventia. Então, eu mudei. Transformei a vida em poesia. Versos que viram canção. Canção de doce melodia. Ritmo e dança. Alegria! Eis a glória triunfante de todos os dias. Da vida. Aqui, e depois. E sempre.
