Vc foi muito Falso Comigo
“Você era o escolhido. Foi dito que você iria destruir os Sith, não se unir a eles. Trazer o equilíbrio para a força, não jogá-la nas trevas.”
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão, e então foi fácil me pegar olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar.
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.
A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação
Aos 30...
Até hoje o que se passou foi um ensaio da vida,
tudo não passou de um treinamento para um recomeço.
Surge uma nova oportunidade,
pois aos 30 é o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Meus 5 anos vivo a inocência,
Meus 15 vivo a inconsequência.
Meus 25 vivo as aventuras de 25 moleques onde tudo eu podia fazer.
Aos 30 trago toda a experiência que os três me proporcionaram,
boas ou ruins, mas que me trouxeram até aqui.
No anzol dos 30, trago amizades e familiares que tornarão o futuro mais interessante.
Aos 30 saio da imortalidade.
Não perca seu tempo!
Sêneca foi um filósofo estoico nascido em 4 a.C., na cidade de Córdoba, Espanha. Filósofo estoico de renome e autor de vários tragédias, suas obras inspiraram numerosos escritores e leitores durante séculos. Fiel à filosofia estoica prática, seu exemplo de vida em consonância com suas palavras confirma-as como verdades para a vida.
A filosofia estoica, fundada por Zenão, nascido em Chipre, no ano de 358 a.C., é uma filosofia completamente ligada à moral, a uma vida em conformidade com valores e princípios, virtudes e ética. É uma filosofia onde o ser humano livra-se do quaternário (pensamentos, sentimentos e emoções) para ser um homem livre de fato. É quando ele se livra de seus instintos para agir de forma ética, de acordo com a razão.
É quando o ser humano não mais age de acordo com seus interesses, em troca de algo para si, mas sim de acordo com seus valores e princípios. Segue a linha de raciocínio do imperativo categórico, que não visa resultados, e sim a prática de ações belas, bonitas e justas por si próprias.
No primeiro capítulo de Sêneca, do seu livro "Da Brevidade da Vida", ele aborda 4 aspectos muito interessantes:
1-) O ser humano queixa-se que o tempo passa rápido.
Sim, nos queixamos que o tempo voa, que os dias estão corridos, que já é final de ano, que o ano já acabou, que o tempo está passando muito rápido. Bom, na verdade o tempo sempre passou da mesma forma, nem muito rápido nem muito devagar. O tempo é imutável, transcorre no mesmo ritmo desde sempre. O problema é a nossa percepção de tempo. Temos a sensação de que o tempo passa muito rápido pois achamos que tempos pouco tempo. Dizemos que a vida está muito corrida e que sobra pouco tempo livre para nós.
2-) Querer viver quando se está para morrer.
A maioria dos seres humanos percebe o tempo que perdeu na terceira idade, lá pelos seus 70, 80, 90 anos. É quando ele percebe que está parar morrer, e aí quer voltar no tempo, recuperar o tempo que perdeu. A maioria de nós só percebe que o tempo passou e que não realizamos o que queríamos, ou que perdemos muito tempo com coisas fúteis, quando o tempo que já nos resta é pouquíssimo.
3 -) Ganhar tempo é dedicar-se a coisas boas, construtivas.
O tempo pode ser seu melhor amigo, se você souber ganhá-lo para si. Quando você dedica seu tempo a atividades construtivas e edificadoras, seu tempo não é perdido, ele é ganho. Agora, o que são atividades construtivas e edificadoras? Cada um sabe, ninguém pode dizer para o outro. Cada ser humano sabe quando está ganhando ou perdendo tempo. Eu, por exemplo, sinto que estou ganhando tempo quando estou estudando, aprendendo, lendo, refletindo, escrevendo, ou simplesmente usufruindo um momento de lazer. Cada um deve emitir o seu próprio juízo, e saber quais atividades irão contribuir para sua evolução e para a realização dos seus objetivos pessoais.
4-) Não importa se o tempo livre é pouco ou muito, o que importa é saber utilizá-lo.
Selecionar o tempo. Esse é o segredo. Quem seleciona o tempo ganha-o. É como selecionar comida. Quando você seleciona o alimento que come, está ganhando saúde. Quando você seleciona as atividades que irá realizar durante seu tempo livre, está ganhando tempo. Sempre lembrando que o ideal é "gastar" o tempo com coisas que irão edificar sua vida, que irão acrescentar aprendizado e sabedoria. Desta forma, você não irá se queixar que o tempo passa rápido, chegará à terceira idade com a sensação de que não perdeu seu tempo e com a satisfação de quem realizou seus objetivos, dedicar-se-á a coisas boas e saberá utilizar seu tempo.
Ah, e quanto aos tempos de lazer? Quando chega aquele sábado e queremos sair, quando chega o domingo a tarde e queremos dormir? Não tem problema utilizar seu tempo dessa forma, contanto que você saiba utilizar os outros tempos a seu favor.
Não precisamos esperar a morte para valorizarmos o tempo de vida.
O sistema sempre foi desumano, principalmente quando se trata de capitalismo, eles lutam pelos interesses econômicos, lutam por petróleo, e faz a sociedade sofrer!
Eu sempre quis ser seu Homem-Aranha, mas você nunca foi minha Mary Jane...
Aprendi com as dores do Coringa, como me tornar um Bruce Wayne
Do Tony Stark, eu só herdei o alcoolismo...
Fui tão inteligente quanto Groot, aprendi apenas três palavras: "EU TE AMO"...
Real resistência à Black Panther, mas ao seu lado me sinto um homem-formiga, e eu que treinei por anos para ser o seu herói, acho que hoje entendo o Saitama...
Mas... Meu pai? Meu pai colocou uma maldição na minha caneta, mesmo não sendo tão forte como Thor, eu sempre o respeitei igual Odin...
Eu trabalho mais do que um anão, sou mais preguiçoso do que o Garfield, nunca desisti do meu sonho igual ao Naruto, mas na real, acho que não nasci pra ser Ashe não, pois sempre me fodo igual a equipe Rocket...
Lidei com meus demônios internos, como se eu tivesse no meu peito um enigma do milênio, eu acho que é por isso que eu nunca desacreditei dos corações das cartas...
Mas ainda tenho medo de escrever seu nome em meu diário, pois tenho em minha posse um Death Note...
Eu admiro a forma como Goku luta, mas sempre fui orgulhoso igual ao Vegita e tão fraco como Kuririn, na real, acho que eu nasci pra ser o Gohan, e você sempre será o meu Cell, pois as vezes eu penso que você é de outro planeta, pois consigo gostar de você o quanto o Robin gosta da Estelar, mas me perco entre seus enigmas Ravena, porque mesmo Mutano me transformando, eu daria minha vida pra te salvar...
Você sempre foi uma Mulher-Maravilha, seu beijo pra esse Superman sempre será Kriptonita...
Dentre todos os Vingadores, você é a minha Viúva Negra,
Mesmo perante todo o caos, é companheira...
Tão esperta quanto a Pinky Dinky Doo,
Pena que no final dessa história, eu ainda termino igual ao Caillou.
Não existe na natureza criatura mais sinistra e mais repugnante do que o homem que foi despojado do seu próprio gênio e que se extravia agora a torto e a direito, em todas as direções.
Eu sou do tempo, do exato momento, q o mundo explodiu, foi bom existiu aquele Brasil da utopia. Ah, eu fui feliz, e sabia
❝... e julho mais uma vez se foi ... vem chegando Agosto ... e a nossa esperança reascende na fé ... por um mês abençoado de realizações ... de alegrias radiantes ... de felicidades inteiras ... de saúde e boas energias ... que os nossos dias sejam plenos de paz e satisfação ... que a prosperidade seja nossa companheira na terna gratificação por nossos esforços ... que os nossos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e da humildade ... e que tenhamos a proteção e o cuidado de Deus em todos os nossos momentos ! Que assim seja este mês se inicia ... para mim ... para você ... para nós ... Amém ! ❞
Todo universo pra gente se perder
Não foi suficiente, olha e vê
Fez a minha órbita
Passar rente de você
E a tua gravidade me prende
Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.
