Vc foi muito Falso Comigo
Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.
Há diálogos que só consigo ter comigo à noite. Neles sou rude, doce, honesto ou covarde, tudo junto. Depois me levanto e visto a máscara da manhã. Mas a verdade que consolida vem desses debates internos. E quem me ouve, no fim, é quem mora dentro.
Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...
Todos os caminhos levam ao fim, pois ele caminha lado a lado comigo. Seus olhos são tão profundos que não ouso encará-los.
Ele me chama...
mas lembro que sou apenas um espectro,
e, sendo sombra, jamais poderei tocá-lo.
Um demônio do submundo...
o que ele é?
Ou serei eu o ser,
ao ousar chamá-lo?
"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."
☆Haredita Angel
"Erro, me perdoo, e sigo em frente; com você ou sem você...
Mas, sempre inteira e comigo!"
☆Haredita Angel
Se a publicidade tivesse um pouco mais de respeito pelo público, o público teria muito mais respeito pela publicidade.
Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.
Os que só do usual são capazes, só admitem a possibilidade do muito extraordinário quando este os atinge. Observei-o centenas de vezes.
Circundado pelos livros, numa sala de estudos estreita e empoeirada, é muito fácil esquecer o corpo; e o senhor sabe que o corpo deve ser tão bem tratado quanto a alma, se ambos devem atingir a mesma perfeição da qual são capazes.
