Vc foi muito Falso Comigo
Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.
Pq amigos como vc, não se encontra em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar do mundo! Diante de tudo q ja passamos (e olha q não foi pouca coisa) tenho a certeza de que o q fica É A AMIZADE! Cara... Te amo rsrs Vc é o xuxu da minha cerca de arame farpado, a luz q por muuuitas vezes, iluminou e me mostrou o caminho! Obrigada por tudo meu amigo!
Se vc não gosta de si mesmo,
o mundo também não vai gostar.
As oportunidades estão onde vc está.
Não adianta mudar de casa,de cidade
pois o problema vai junto.
O segredo é mudar a percepção:
mudando a percepção...
vc muda a realidade.
Amor,amor ,amor as vezes eu mesmo me pergunto
por que eu fui te amar por q meu deus ,por que vc
es uma nina esepisonal vc es uma nina q nunk irei
esquecer e nunka terei vergonha q te amo ...
Te Amo !!!
Mãe sempre lembro quando voce penteava meus cabelos,adorava seu carinho eu dormia no seu colo.e vc me acariciando me chamava de minha Lalazinha
Se for pra viiver sem vc, eu prefiro nem viver, pois para viivermos, precisamos de um coração e de alegriia, e esta tudo com vc meu amor.
Nascer do espitiro
Vc tem que querer isso acima de tudo.
Acima dos entes queridos, dos bens materiais, de si mesmo, enfim você tem que renunciar a sua propria vida.
vc sem duvidas ea melhor coisa que entro na minha vida, eu nao tenhu palavras para le descrever. unica coisa que eu consigo falar e que eu te amo -You Love-
Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!
Adivinha o que me deu vontade de fazer com vc quando te vi hoje??? ......
Que sentimento louco meu amor
Como vou falar se nao consigo parar de te amar
Como eu olho pra vc de tanta paixao.
Como vou casar sem mesmo te falar
Como consigo falar sem palavras pra ti amar
Como consigo viver sem fala com voce
Como eu nao consigo parar de amar sem mesmo parar de te
olhar.
Como consigo te adorar se nao consigo falar.
Como nao consigo para de pensar de tanta paixao
Eu não quero falar com vc
por um bom tempo
Vc que me faz sofrer
Vc que eu quero esquecer
mas só de te olhar, voltam todos os sintomas...
ai, meu Deus, viu!
Eu não quero pegar bronca de vc
mas,mesmo vc não querendo. deixou e permitiu eu ficar com raiva/magoada com vc.
=/
deixo vc ir..
Riana quando eu olho pra vc eu vejo: Uma menina nimada, meiga, doce, gentiu, inteligente, batalhadora, por isso nunca desista de seu sonhos seja o que for. nunca deixe ninguem ti dizer que vc não e copaz por que vc é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp