Vc e meu Remedio
Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.
Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê
Não vou perder meu tempo, minha dignidade e nem a minha paz. Simplesmente vou deixar para lá. Fruta podre cai sozinha.
Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?
Não sei mais se devo confiar, já me decepcionei demais. Meu coração já não aguenta mais se machucar.
Depois de inventados todos os melhores e mais românticos poemas... Cabe a mim agora, demonstrar meu amor, atravez de palavras, amadoras e humildes...
Tentar provar que, todos os poemas já inventados, todas as melodias ja soadas, não chagarão perto do sentimento que se abriga no meu coração.
Sinto-me capaz, meu amor, de cantar, dançar, até mesmo de aprender a voar para escrever nas nuvens a nossa história.
Queria poder resumir aos poucos, como é intenso e subliminar este sentimento, que como um raio, tomou conta de todos o meu ser.
Mas como já dito de inicio,
Fora sim, ja declamadas, as mais belas poesias, e ouvidas as mais perfeitas melodias compostas por corações apaixonados...
Mas agora meu amor, faltam-me as palavras...
Peço-lhe desculpas, por mais uma vez, ter que ficar no repetido EU TE AMO...
Pois não tenho eu a capacidade, de inventar novas palavras...
Mas nossa história será,,, o mais novo e romantico poema, recitado ao tom da música mais linda, cujas notas representam todos os momentos e conquistas do nosso amor....
Ao meu amado Ricardo Ribeiro...
Quando te conheci
Quando te conheci me senti como uma menina
eufórica, feliz, ansiosa
meu sangue borbulhava de tanta felicidade
Quando te conheci, senti a sua alma tocar a minha
senti quando suas palavras me faziam delirar
Quando te conheci, descobri em mim um novo ser
descobri que eu podia brilhar mais que as estrelas
quando te conheci, tudo virou mágico
foram momentos de magia e emoção
Mas quando fui te conhecendo, percebi
que te queria mais do que podia
pois meus dias se tornavam incompletos sem você
descobri que quanto mais te conhecia
mais e mais te amava
e hoje posso dizer com todas as palavras
me sinto um ser incompleto sem você!
Eu Amo Você de verdade verdadeira. Não quero que nada atrapalhe a gente, nem o meu ciúme que tenho de você; mas é só medo de perder. Desculpa se eu te encho muito, se as vezes falo besteira, se as vezes sou infantil demais, desculpa se te ligo muito, essa semana então liguei exageradamente pra você. Só quero ser a melhor pra você. Desculpa se fico te perguntando se gosta de mim, mas é só pra ter certeza de que você ainda é meu, que ta feliz comigo e você sabe que isso tudo é insegura, e ouvir o seu: Sim, me faz um bem danado . Amor não sei porque escrevi isso tudo, me deu vontade e fui escrevendo tudo o que eu queria que você soubesse. Queria dizer que estou muito feliz por ter você do meu lado, muito feliz de poder te chamar de: Meu Namorado. Tô muito feliz de você ser meu … Espero que você continue sempre sendo meu. Eu Amo Você De Verdade, de verdade mesmo.
Eu quero escrever meu próprio elogio fúnebre, e eu quero escrever em latim. Parece apropriado lerem uma língua morta no meu funeral.
Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.
Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!
