Vc e meu Remedio
"Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar, é fácil passar borracha. Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não queria meu bem. Quanta bobagem ... Na verdade, eu escrevo sem perceber, e apago sem querer. O coração é meu e de mais ninguém. - Sofrer não é desculpa de não se controlar ... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer ... A gente apaga - !"
Ela: Quando olho nos olhos dele, vejo todo o meu mundo em minha frente, mas não quero falar pra ele. Tenho medo de irritá-lo, perder a amizade dele.
Ele: Queria tanto dizer a ela, nesse momento, olhando nos olhos dela, o quanto a amo e sempre a quis. Mas vai que eu perco a amizade dela? Eu não saberia viver sem ela, não mesmo.
Nada vai ser como antes, eu sei. Mas é que esse é meu refúgio, não consigo dizer isso olhando nos olhos e escrevendo sei que você não vai ler. Eu ainda sinto que poderíamos ter sido felizes e esse ‘sido’ no passado me consome inteira, aprendi que nada vai mudar mesmo você voltando disposto a continuar, agora é tarde, o dia já amanheceu lá fora e acabei acordando sozinha. Mas sabe, é que dói tanto seguir essa rotina sem você, e quando mudo os hábitos, acabo lembrando que faço isso numa tentativa desesperada de te tirar da minha vida, de te esquecer. Hoje era dia de ir pra sua casa, comer macarrão, e depois assistir aquele seriado que você me ensinou a gostar. E só de tentar esquecer já estou lembrando. Quando toca Laura Pausini é inevitável não lembrar da sua cara de nojo, era até engraçado te ver fazendo aquelas caretas todas. Quando perguntam por você não sei o que responder. O que você diz quando perguntam por mim? Sempre fica um silencio constrangedor, não sei se devo dizer a verdade, é que na real ela ainda dói e tenho a impressão que vai latejar pelo resto dos meus dias. Me fazias feliz e só agora vejo isso, mas eu achava que merecíamos viver. Humanos são estranhos neh?! Sempre achamos que no futuro é que está a felicidade, sempre naquilo que ainda está por vir. Hoje me pergunto se realmente virá ou se foi para sempre. É que na verdade a balada era mais divertida com você, até minha tristeza era mais feliz contigo. Não sei porque to escrevendo essas coisas, mas é que nunca senti isso e talvez por falta, também. Faz falta seu carinho, sua compreensão, suas comparações toscas, suas caretas hilárias, suas palavras de consolo, seu riso alto. Tudo isso era único e agora eu não tenho mais.
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Eu estou aqui sozinho, não queria partir
Meu coração não se move, está incompleto
Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender
Mas como você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar
Eu andei, eu corri, eu pulei, eu voei
Do chão para flutuar até você
Não há gravidade para me segurar, de verdade
Mas, de alguma maneira, eu ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi
Eu não sei como, mas eu nem me importo
Mas como você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar
Chega
Sem ar
Baby
Não há ar
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar
Você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar
AFRODITE
Venha amado meu!
Quero despertos os deuses de tua alma
E então provarás iguarias de Afrodite.
Desafio-te... Zeus a me conquistar.
Com o charme de Hermes, devotando-me
de Hades, seu amor fiel.
Deus viril... Apolo eterno...
Seduza-me agora! Em jogos de amor
me envolva ardente Hefesto.
Quero as mais loucas emoções
de Poseidon... e então...
possua-me, incontrolável Ares!
...E a cada decepção comigo mesma no meu incansável e infantil ato de quebrar qualquer coisa que comece a brotar dentro de mim por outro alguém, eis que percebo: Talvez eu não saiba mais como amar...
Nem todo mundo entende e aceita meu jeito. Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho.
Demônios também choram
Minha alma nunca encontrara paz;
Pois de onde venho ela não existe;
Meu grito é sufocado;
Minha dor é maior que meu vazio;
Por isso me escapa;
Por isso sangro;
Por isso choro...
minha voz
não chega aos teus ouvidos
meu silêncio
não toca teus sentidos
sinto muito
mas isso é tudo que sinto
Oração do Novo Tempo
Desejo de todo meu coração e minha alma
que neste novo ano que se aproxima
eu magoe menos e seja menos magoada
eu provoque menos e seja menos provocada
eu aborreça menos e seja menos aborrecida
eu insulte menos e seja menos insultada
eu chore menos e provoque menos lágrimas
eu cobre menos e seja menos cobrada.
Do âmago do meu ser
que eu seja menos dependente
que eu seja menos sofrida
que eu seja menos amargurada
que eu seja menos fingida.
Sinceramente quero
ser mais amiga
mais sincera
mais amável
mais amada
mais compreensível
mais flexível
mais feliz
mais viva!
Amém!
Eu escalei as Montanhas do Norte, sobrevivi a um coração congelado e te salvei do meu ex-namorado, então, já sabe, eu tô indo.
(Anna)
Nem sempre quando estou sorrindo estou gostando da palhaçada. Na verdade é que o meu sorriso tem o poder de inibir a vontade que eu sinto de meter a mão na cara de certas pessoas.
Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso;
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências,
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem,
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso e até onde vejo que vale apena seguir,
Eu sou a poesia das canções que mexem com minhas emoções, e aquele monte de papel embrulhado no lixo, quando eu pensava estar escrevendo alguma coisa.
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas,
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena.
E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero,
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu não planejava ser.
Eu sou o estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém, confesso, que não acho nada legal quando ando em círculo.
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma, e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo.
Eu sou a minha própria natureza,
E prefiro me aceitar assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp