Vc e meu Remedio

Cerca de 126191 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

O adeus que não queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espírito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus lábios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!

Ache⁠ alguém que dê as melhores risadas ao seu lado.
E que entendo o seu jeito louco de ser só assim você será feliz.

⁠Eu te espero no que for, porque tudo é uma questão de tempo.

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

⁠Quando não posso confiar em nada nem ninguém, tudo o que posso fazer é confiar em mim mesma.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Os humanos tendem a romantizar emoções desnecessárias e ineficientes.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 3.

⁠Bons momentos são sempre dolorosamente curtos.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 6.

⁠Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.

Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.

Você sabe por que eu comecei a dançar?
Por causa daquela pintura no saguão. Eu simplesmente amo o jeito que o Sr. Jeong olha pra ela, é comovente e caloroso. Aquele olhar suave era tão diferente dele, eu queria que ele me olhasse assim. Se eu dançasse a ponto de quebrar o meu corpo, um dia ele poderia olhar para mim com aqueles mesmos olhos, era o que eu achava. E agora ele olha pra Do Do-hee com esse mesmo olhar. Eu nunca consegui que ele me olhasse assim. Então acho que só me resta dançar.

Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.

Inserida por SarahPmr

'' Que dê errado, mas que seja com você''

Inserida por dys

Colo
A vida nos cerca de tudo
Sem tua voz padeço mudo
É sol brilhando mas, tudo escuro...
Ao meu redor montes de gente
Corpos de carne sem qualquer mente
Me faz pensar quão indecente
É o coração de quem nada sente
Como um riso tão solto que soa demente
Dentro de mim só você...
E um espaço vazio pra te caber quando crescer
E uma vontade de se perder
De sentir frio
Pra se aquecer no melhor colo
Você.

Inserida por MagdaAraujo

um grande amor,verdadeiro amor,jamais se esquece........

Inserida por ednaaparecidaoliveir

''juro legal, é aquele que voce ganha, e abusivo é aquele que te rouba, e a casa e carro do seu avo, e voce é obrigado a andar de leva-lo onibus ao medico'' (meu)
''Homem primata, capitalismo selvagem...(musica\titans)'
""dessa terra não quero levar nem o pó.''(Carlota Joaquina)
''Rei posto, rei morto.''(pop)
""Deste mundo desta vida não se leva nada.""(pop)

Inserida por denizard1170

E que um dia tudo isso tenha um rumo tenha um sentido.

Inserida por Wcpimen

Hoje o céu não brilhou o sol não sorriu e é desse jeito que são meus dias sem você! Ou seja faz nem uma diferença para mim é só mais um dia e como todos os dia ele acaba.

Inserida por Wcpimen

Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente

Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter

Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.

Inserida por NatanaelVictor-12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp