Vc e meu Remedio
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
Meu Deus todo Poderoso, proteja o meu orgulho, traga o de volta... pois és muito importante pra mim e muitas outras pessoas que quer o seu melhor... eu ainda não disse o quanto és uma estrela brilhante e o quanto me ajudou quando eu mais precisava!!
volta meu orgulho e venha ver oq eu fiz por você. ❤️
A tristeza fica mais intensa no silêncio, quando ela vai repavimentando a estrada para pensamentos ruins do passado e, desta forma, se fortalece e me sufoca.
a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.
meu gato mudou de dona
partiu e me deixou marcas
eternas? só o tempo dirá
a ideia dele voltar me faz pensar
devo ou não aceitar?
-
meu gato se foi embora
pulou o muro e um novo lar achou
ele sabe que esperarei ele voltar
sempre de braços abertos
esperando as boas novas
-
(meu) gato dormia para fora
um dia, cansado disso,
ele foi embora.
sua partida me desola
mas ele tinha motivos de sobra.
ficar em casa não era algo que estava ao meu alcance
sem poder explicar isso
perdi a minha maior chance
de tê-lo comigo
de hoje em diante.
"Se hoje sou o que sou
É por conta das escolhas que eu fiz
Entre erros e acertos
Eu firmei um acordo comigo:
Ver beleza no caminho escolhido."
Quando te vi ir embora meu coração se despedaçou
Meus sonhos se acabaram
Minha felicidade se foi
Você me iludiu e me enganou
E agora estou aqui
Com o coração morto
Com a vida acabada
O sonhos terminaram
Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?
Tu não só me afectas psicologicamente, mas também fisicamente, sabes? O resultado é que estou a chorar. E aposto que hoje ao almoço, não vou comer nem uma migalha.
Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.
Podia ser uma noite magnífica? Sabe? Como aquelas que tinha-mos antigamente quando não havia problemas. Com a sua mãe com as suas irmãs. Podia ter sido uma noite perfeita. Mas, eu tive de chegar com a minha mania de estragar tudo.
