Vc e meu Remedio
Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.
Quando eu era pequena minha mãe
me dava banho com mel,
passava leite condensado
ao invés do shampoo,
me ensaboava
com doce de leite,
me enxugava
com algodão doce,
passava açúcar de confeiteiro
no lugar do talco,
e me perfumava
com calda de morango...
Pur isso sou tão doce e gostaAAAAA
Se você deixar de ficar com a pessoa certa, pra ficar com a errada, a errada vai te ensinar como dói por ter feito a escolha errada.
Posso até sofrer, mas não vou recair,
Mas já você vai precisar de mim sabia?
Pra te tirar do fundo desse poço que eu saí...
Sabe moço, meu coração tem pulsado de um jeito tão diferente depois que você chegou. Foi a partir desse dia que pude compreender aquele verso da música que dizia: “Depois de você, os outros são os outros e só”. E é isso! Tá tudo explicado. Não preciso buscar teorias ou outras formas de tentar entender coisas do coração. É só olhar para os meus olhos que verás o que acontece de verdade dentro de mim. O brilho que há nele é devido ao brilho que encontrei nos seus. As melodias, rimas e escritas que meu coração faz com teu nome é a explicação de tudo. É isso! Depois de você, coisas indiferentes se tornaram realmente indiferentes. E o meu sonho realmente se tornou real. Um sonho chamado amor. O verdadeiro sentido da minha vida chegou. Deus não poderia me conceder alguém melhor. Um alguém que passou a fazer parte do topo da minha lista de prioridades e de todos os dias da minha vida.
Foi no teu olhar que encontrei tanta paz e quis ficar e fazer morada, pra sempre.
Amiga secreta, te amo tanto, de coração, eu te amo tanto, do fundo do meu coração. Beijão, beijão, lá no fundo do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp