Vc e meu Remedio

Cerca de 127383 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

Velhos amigos. Meu sonho é fazer com que a vida não me afastassem jamais deles.

E cabe a mim ser mais eu, mais humano contribuindo o meu exercício para os que assim necessitam de mim, não falo em conforto material, muitas vezes sim, mas falo daquelas palavras que confortam que abrangem conhecimentos da espiritualidade com o mundo em que vivemos, existem muitos falaciosos no âmbito espiritual, religiosos se passam palavras que lhe acalmam o coração, jamais julgando esses falsos religiosos, mas devemos abrir os olhos para a falsa doutrina de Deus. Vamos meditar em amor em paz e em conforto seja ele material assim espiritual e o conforto que mais procuramos o de nós mesmos.

Eu não renego o meu passado. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria tudo de novo, porque é da minha personalidade. O legal é que eu aprendi.

Foi aquela sintonia em que senti que fui realmente construindo o meu interior, foi neste sonho em que vivi os maiores desejos da minha vida. Construindo assim uma moradia de amor infinitamente construtivos e afetuosos. Foi na tal inconstância que fui construindo a mim, foi na fatalidade dos erros que aprendi ser mais eu e mais humano obrigado a você erro e a você inconstância, e obrigado a você Senhor por mais uma vez está reparando meus erros aqui.

"Enquanto estou quieta num canto, triste, meu coração tá andando por aí descobrindo coisas novas".

Parei de me importar com o que me faz mal. Melhor gastar meu tempo com o que me faz bem.

Eu não sei se eu te amo, mas se eu encontrasse o gênio da lâmpada mágica, meu primeiro desejo, seria você..

O mundo pode desabar e querer massacrar o meu eu revelando a carga das minhas fraquezas, mas Deus estenderá sua a mão, aliviando-me com sua misericórdia e mostrando-me o quanto serei forte caminhando junto dEle. Isso sim é a certeza da vitória!

Cada momento,cada memoria estará guardada na minha alma e não no meu coração,pois um dia meu coração vai parar de bater mais minha alma nunca morrera.

Busco o céu e o amor que ele pode me trazer.
Busco aquele que meu coração almeja.
Tenho aqui sonhos e objetivos que meus braços ainda não alcançaram.

Luto por uma morada no céu.
Onde minha felicidade será eterna.
Gostaria de saber como poderia encontrá-la e de que forma a conquistar.

AH!O céu se viesse até onde eu estou eu mesma correria ao seu encontro.
Largaria tudo o que estivesse fazendo e daria todo meu tempo só para abraçá-lo.

Meu carro, meu companheiro que me leva a distâncias
Meu carro, meu brinquedo que me conduz a qualquer lugar.

Deus sempre perto.
Lugar onde meu coração quer descansar.
Tenho nele minha admiração.
Quero ficar com ele todos os momentos.

Se meu passado fosse testemunhar sobre mim ele diria você está condenada.

Meu motivo de continuar é saber que há um Deus que me ouve e atende meus pedidos quando assim for necessário.

Tenho em minhas mãos a vida de muitos e muitas e muitas das vezes meu espaço não comporta o que é necessário para se viver.

O rock é minha rotina,o rock é meu mundo,o rock é minha vida!

Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E ñ quero que você viva sem mim

Meu amor, quando palavras não conseguem expressar
Veja o brilho em meu olhar
Acredita em mim, o que sinto por você É amor.

Coração blindado não pega feitiço...

((Então, eu preciso comprar uma blindagem mais forte pro meu))

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.