Vc e meu Remedio

Cerca de 126238 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

É muito dolorido ficar à espera de uma resposta,esperar que vc visualize,que vc responda!
Esse amor está me consumindo aos poucos e tua indiferença tem um efeito devastador sobre mim.
De todo coração,desejo que tu nunca prove desse gosto amargo que é o amor.
Sinto-me como uma granada sem pino..prestes à explodir.

Inserida por isa_caffe

Caminhando pela estrada sem sabe o que fazer, olho pra as estrelas é encontro vc

Inserida por jean_katson

O problema
não é voce engolir a seco
é vc virar uma engasga-GATA
difícil de ser engolida!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Palavras bonitas, dita ao vento não serve pra nada se vc não vive o que vc prega.

Inserida por emerson_morais

O medo de perder uma pessoal que vc ama é mais amedrontador do que vc tira sua própria vida.

Inserida por EvertonDbezerra

Sua bagagem é os dias ruins e os momentos bons , significa que vc tem metas e um objetivo de vida , os problemas nunca some mas sempre tem momentos bons para fazer vc continuar em frente com toda sua bagagem boa ou ruim , se deus te deu uma bagagem leva-la ate seu destino " o fim da vida"

Inserida por pedro_rodrigues_6

A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .

Inserida por Jonathan4987Oliveira

A única pessoa que pode fazer o efeito bonito na sua foto, editada ou não, é vc mesmo, mais ninguém. A não ser que seja gêmeo idêntico, ou haja alguém no mundo que seja mto, mas mto parecido com vc, para poder substituí-lo na foto. E olha lá, pq fotografia tbm envolve essência, alma. ;)

Inserida por reconceituando

"Se te magoam e vc muda, ou se te impedem de progredir ... não procure culpados, assuma o q lhe cabe. Pois somos autor de nosso destino".

Inserida por bruna_vital

Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.

Inserida por EvertonDbezerra

Se eu fosse a lua
e vc o mar
Será que algum dia
poderíamos nos encontrar?

Inserida por Rafaotaku

olhe para o inferno,
olhe para sua vida,
vc não acha que são as mesmas coisas?

Inserida por namoon

Jamais por alguém vou me apaixonar, fiquei cego pensando que vc tinha amor para me dar, oque me iludiu e fez meu coração amar foi o seu lindo, radiante e esplêndido olhar, fiquei preso em um mundo de fantasias lá quem reina é somente a solidão e o amor que por ti eu sentia e o pior que eu não sabia que vc nem 1 centavo valia, acabei me apaixonando sem pensar, eu te dei todo meu amor para te agradar, mas vc foi estúpida e só quis me enganar

Inserida por matheraffa

O que é Dia dos namorados pra vc ?

"Quando se vê, já são seis horas". Amo esse verso, ele conversa comigo de uma forma profunda. O tempo escorre pelas mãos, levando não só nosso tempo de existência, mas também nossas velhas opiniões, nossos conceitos que mais pareciam muralhas imbatíveis. O tempo passa e é cicatrizador de dores, trás explicações para questionamentos até ontem, inexplicáveis.

Como escrever qualquer coisa hoje" 12 junho", sem parecer um texto influenciado pelo o que o dia pede ou teoricamente representa ? Me fiz essa pergunta há alguns minutos atrás. De fato, hoje é dia dos namorados no Brasil, devido ser a véspera do dia em que se comemora " Santo Antônio", se estivéssemos na Europa o mês de comemoração seria fevereiro e o dia 14, por conta de "Valentim", que foi proibido por Roma de realizar casamentos, porém continuou com o feito e foi decapitado a mais de mil e quinhentos anos atrás.
Mas se nem Santo Antônio, nem Valentin tivessem existido, ainda assim as associações comerciais do mundo teriam criado uma maneira de fazê-lo. Sou do marketing, e sei quando o comércio e as vendas se ascendem nessa data. Mas deixando um pouco de lado os santos e o comércio, gostaria de manifestar o quanto é importante presentear (((quem você gosta))). Mas não só com um objeto em um requintado embrulho, ou com meia dúzias de palavras fofas que você pesquisou na Internet 5 minutos antes de escrever. Me refiro há presentear com um sorriso naqueles dias de cão, presentear com um abraço de 40 segundos instantaneamente ao encontrar com o outro, presentar prestando realmente atenção no outro ser humano, nos sonhos que o outro carrega, nas dores, nos medos e naquilo que você de alguma forma pode ajudar a evoluir. Presentear sendo luz na vida do outro e não escuridão, presentear com o melhor que você pode fazer, seja um carinho, um bolo de chocolate, uma massagem, uma mensagem escrita com coração, uma palavra amiga ou apenas o silêncio e a doação da "escuta", pelas aflições alheias.

Presentear com vida, com flores disfarçadas de presença ou presença disfarçada de flores...

Esse sim pra mim é o dia dos namorados, não adianta ter doces, chocolates e rosas que murcham em 3 dias, tão pouco ser carinhoso, agradável e gentil hoje e um bálsamo de frieza, distância, rispidez, insensibilidade amanhã e nas manhãs seguintes.

Seja um bom namorado(a),
" todo dia ", ou melhor que não seja.

Por :
Tiago Szymel

Dia dos namorados em 2016.

Inserida por tiagoszymel

Não trate um desejo como objetivo... Vc precisa ser o ator principal da sua própria história, não aceite ser coadjuvante! O primeiro passo é deixar para trás as pessoas que lhe atrasam, o segundo é construir sua carreira profissional, o resto é consequência!

Inserida por george_cabral

Não carregue a negatividade dos outros em suas costas como te pertence se escolha ser vc mesmo gostar de si mesmo e não mudar por nada quem vc é pois se vc ficar negativo irá afetar aqueles que te amam tb vc quer isso? negatividade só gera negatividade então quebre esse ciclo com positividade pois não existe ponto fraco na positividade mas já a negatividade é puro ponto fraco,

Inserida por henrique_silva_9

Ao longe vejo um jardim de flores e no meio dele vejo a mais bela flor vc.

Inserida por Tonicarlospereira

Sonhos!
Se vc tem, concretize-os caso contrário eles voltarão como pesadelos...Para lhe atormentar.

Inserida por NaelJp

Menina pode falar mal,pode defamar,aonde eu estou é alto e vc nunca alcançara😉.

Inserida por Larissa164

Eles vão ler, e lendo mesmo querendo não vão entender.
Que essa.mensagem escrevi só para vc!
Sonho com o dia que pessoalmente irei te conhecer.

Inserida por WDeRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp