Vc e meu Remedio

Cerca de 127642 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

A vida é intensa... mesmo parecendo ser monótona... em um minuto vc está aqui... no outro não está mais... em um minuto vc tem saúde... no outro não tem mais... em um minuto vc é solteiro, e no outro vc está casado... em um minuto vc tem 7 anos e está correndo atrás da um bola.... no outro vc tem que correr atrás da bola que sua filha está brincando... vamos aproveitar a vida... o tempo não perdoa... o tempo não para... e o tempo é justo... a vida te ensina, seja por bem ou por mal... espero ter sabedoria p/ colher cada ensinamento que o tempo me mostrar... só quero ser uma pessoa melhor do que eu fui a um min....

Inserida por danieldomingues

Mãe em qualquer lugar que ela esteja vc não para de pensar nela em nenhum segundo de qualquer jeito !!!

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Se vc é do time do #perdeu,#perdeu,#perdeu...
Me desculpe, mas dou so #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, ...

Inserida por AdilsonSantosFoto

QUANDO vocÊ
passou mal foi ela quem esteve do seu lado
quando vc quis conversar com auguem foi ela quem te escutou
quando vc quis um abraço foi ela quem te deu
FOI ELA QUEM TE DEU CONSELHOS ...FOI ELA QUE TE DEU BEIJOS DE AMOR,
FOI ELA QUEM ESTEVE AO SEU LADO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU
FOI ELA QUEM PAGOU MICOS AO SEU LADO

ELA ESCOLHEU VOCÊ!! E VOCÊ ESCOLHEU OUTRA!!

Inserida por AlineTudeia

No silêncio da dór, eu chorei por vc, e vc não deu valor, derramei lagrimas de sangue, e isso não passou de uma ilusão.

Inserida por Natan3541

Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !

Inserida por Lucasgabriel

Gosto de vc mas vc não mi da bola vou me afundar num copo de coca cola

Inserida por Elanine

Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.

Inserida por Natan3541

Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.

Inserida por Natan3541

Não preciso se droga, para viajar, basta pensar em vc, que viajo o mundo inteiro.

Inserida por Natan3541

Conhecemos uma família que padece de fome. Sei que vc nada faz por eles. Pior deveria ser saber que eu tambem não.

Inserida por Moruscfr

Te odiava tanto,mas acabei me apaixonando.
Fui gostando mais e mais de vc,
Cada dia um pouco mais.
Até que por ironia do destino cada um seguir um caminho diferente.
Mas percebi que nunca fui capaz de te esqueçer!

Inserida por JuliaHMatos1

Nao vou fingie que tudo foi uma mentira pq pra mim nao foi,vc me falou palavras dificeis de serem esquecidas axo que nao vou esquecer me maguar foi pouco vc tirou quase tudo de mim.enquanto vc me dizia eu te amo eu "acreditava" mas tudo era so um jogo e eu como idiota acreditei muito obrigada por ter me feito de idiota pq agr eu nao caio mais nem na sua nem na de ninguem :D

Inserida por DayseGalvao17

Eu queria que vc estivesse perto de mim mas vc se foi pra sempre ,nunca mas vou poder ver o teu sorriso, sentir teu cheiro,eu queria suas mao nas minhas nao queria que chegasse nunca o dia da sua partida hj, eu falo pros ceus que eu nunca duvidei de vc ,so que agr é tarde d+ vc se foi pra sempre e so me restam as lembranças de um passado que nao volta mais :'(

Inserida por DayseGalvao17

Quando vc falar cmg de novo faz o favor de tirar a Ferradura blz

Inserida por DayseGalvao17

Quando vc é acusada de algo que não fez, e vc é cobrado da pessoa que vc ama, isso doi mais que uma pedra jogada no seu pé!

Inserida por rute35anjo

Apenas uma lágrima é suficiente para demostrar todo sentimento que sinto por vc,pq por mas pequena que ela seja, foi criada por um enorme amor.

Inserida por Anjoazul123

A cada dia te conheço mais e mais,
Acada dia eu tenho orgulho de dizer que é vc,
Que eu amo...

Inserida por lailasouza

A saudade mim pertuba,
A tristeza naum tem fim,
Como posso ser feliz,
Com vc longe de mim...

Inserida por lailasouza

A vida e feita de escolha vc tem que decidi

Inserida por Paulo2013