Vc e meu Remedio
Amor ou odio?
Eu amo esse teu sorrisinho meio desconcertado,Eu amo essas suas covinhas quando vc da aquele sorrisinho de canto,eu amo receber mensagens tuas e eu admito fico decpicionada quando não recebo,eu amo o jeito que você me faz sorrir com um simples "bom dia" ou "boa noite",e eu amo seu rostinho com esse teu cabelinho que me faz suspirar,porém odeio quando você não me manda mensagens,quando não me olha nos olhos,Quando me ignora sem perceber e no final e percebi,eu odeio mesmo e gostar tanto de você!.
Que diferença faz pra vc se Cristo voltará antes, durante ou depois da grande tribulação, se vc não estiver preparado?
Querido pulmão. Há um tempo já venho querendo falar com vc.
Pra que tanta possessividade!
Não posso dormir e nem sair. Pois quando esfria já vem vc chiando.
Isso sufoca! Isso doi!
Pra que tanta sensibilidade?
Temos que conviver em harmonia pois um precisa do outro. Cansada de discutir nossa relação.
Sonhar com vc
É qere ver o pôr do sol de mãos dadas
É te vê sorrir sem pensar em partir
É te abraçar, pra te ter dentro de mim
É num milésimo de segundo ver o tempo para
Somente pra do teu lado sempre qere estar
Hje eu estou aqui, mas a minha alma está aí
Não foi só um sonho, foi sim um encontro... De um amanhã desejando ser um hje
Não sei se eu trabalho
Não sei se eu penso em vc
A cabeça não ajuda
O corpo tenta se consentrar
Só vejo teu rosto na minha mente
Só escuto tua voz no meu pensamento
Estou aqui, mas ao mesmo tempo não estou...
Talvez com o tempo não mande mais nada pra vc,pode ser a ordem natural das coisas.
Começo rápido,um querer tão bom,teve momentos q vc estava me ligando direto e vc mesmo disse:tenho Q parar com isso.
Realmente parou...
Sempre sincera comigo em relação de não se apegar tanto,pois sua vida é complicada.
Mas vc mexeu e mexe comigo,mas vou fazer o q vc falou pra mim, seguir minha vida.
Seria capaz esperar o tempo Q fosse necessário pelo meu gostar de vc.
Mas a vida é assim mesmo,fiz minha parte,mas não foi oq era o suficiente pra vc e não me arrependo nada do Q fiz e faria tudo novamente.
Tantas coisas pra te falar e sei Q não mudaria nada,nunca desisti de vc,só respeitando suas vontades.
Nossa vida é tão curta,oq vamos viver daqui uns 5 ou 10 anos e o tempo passa rápido.
Te gosto viu.
Como
Eu te quero!!!
Vc me quer como?
Um começo que vai chegando a de vagar
E de repente vem ficando e que talvez fique pra sempre.....
Rsrs
Ñ espere
Caso vc espere a mesma
Caso vc espere a que aceitava
Caso vc espere a que fique depois de muitos vacilos
Caso vc espere a q era trocada
Caso vc espere a que acreditava em mentiras.
Caso vc espere a do Fds .
N espere essa
Ela n existe mais !
Ela n aceita mais
✌🏾 Só o que lhe traz Paz , reciprocidade e equilíbrio .
Eu amo vc
amo tudo que vem de vc
nenhum ser humano
consegue esclarecer
nem mesmo os ET
Amo seu jeito
mais e aquele amor
que ocupa todo meu peito
Amo sentir seu coração
com todo respeito
É aquele amor que
chegou de repente
que eu creio que
vai ser para sempre
Amo o seu sorriso
que me guarda e me
tira do perigo, aquele
amor amigo, sobre se
alguém já sentiu um
amor igual? Eu duvido
te Amo tanto que vc se
tornou meu único motivo
Cada dia uma rima
cada verso uma poesia
Leonardo da Vinci
teria desenhado vc
se ele estivesse
desenhado a Monalisa
não que ela seja mais
importante, isso todo
mundo garante.
Aviso Importante ! Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.
vc ja parou para pensar que a justiça divina sempre responde a cada um de acordo com o seu entendimento,conhecimento? por isso, uns assimilam as coisas mais rapidas ,com menos sofrimento que outros!!! simone vercosa
Formas
Eu sempre quiz um amor assim
Acho que em todas vida eu quiz e tive vc de várias formas do verbo amar
É incrível como fluir normalmente
O nosso amor 😍
Te amo muito
Nunca me deixe
Pq nunca deixarei vc
💋☺
Aí vc acorda muito cedo pra dar conta das demandas do dia.
Cuida de filho, de marido, de cachorro, de casa, das contas, das roupas..... Parari parará.... Então chegou a hora da academia, mas tenho manicure, cabeleireiro, uma roupa pro conserto, farmácia, passou o horário, vou me irritando porque mais tarde tenho curso e mais uma vez, mais um dia, ficando pra trás... Culpa de quem? E a revolta continua.Tantas coisas que tenho pra fazer, tantas coisas nas minhas costas, que maluquice isso. Será que só existe eu nessa casa? Tudo vem pra que eu faça, e aí? E ai que faço tudo reclamando porque me acho coitadinha, sobrecarregada, ninguém me dá atenção, ninguém se importa.... Pára pára e pára tudo. A culpa é minha, sua, daquele que se permite ser, ser o faz tudo. Então pare, pense, reflita e...
Dê graças por ser tão importante na vida das pessoas.
Por ser você a cuidar dessas pessoas.
Por ter tantas coisas a fazer.
Por ter seu dia preenchido.
Por ter saúde pra isso.
Por estar presente.
Por ser um escolhido.
Dê graças por estar dando graças. Muitos esperam uma graça para que vejam graça em viver.
