Vc e meu Remedio
Pare de alimentar pequenas coisa ruins enquanto vc ainda pode vence-las porque se não isso pode crescer e te destruir.
Vc me lê,
Me interpreta,
Porque também se pudesse escolheria o mundo das ideias,
Entende minha dor,
Mito da caverna,
Platão,
Vida em sombras,
Mas, afinal, qual seria o mundo real?
O físico ou o intelectual?
Se você se Distância de Deus, o será limite p vc!!!???
-Você viverá condenado a suas escolhas, vivendo nelas suas consequências, preso em um paradoxo, do que era p Ser liberdade, e nao aconteceu.
°₩ß
Amor é um sentimento muito intenso, entendo que vc amou muito ele, a dor tbm é intensa, mas infelizmente as pessoas se perdem na dor, pois tbm se perderam naquele amor e acabam esquecendo que já tiveram antes uma vida feliz, esquecem até de sua capacidade de estar bem dnv, só que é necessário que lembre disso sempre na sua vida, que nem sempre algo vai ser eterno, mas que seja bom o quanto dure.
Eu me declarei pra vc quando a gente começou a conversar no Whats, vc falou pra mim não me apaixonar, só que ainda te amo
Se a consciência da pessoa não pesa, e ela não se sente mal por aquilo que ela fez. Não adianda vc falar nada, mandar indireta, cobrar. Ela simplesmente tá cagando pra tudo isso.
Bom dia
Só vc tem o poder de descisão em escolher de que forma sera seu dia, escolher entre escutar as criticas e ofensas e usar como degraus para alcançar seus objetivos, ou desanimar e sentir-se um derrotado, pense nisso
"Se algum dia a vida tirar de vc aquilo que mais amas faça como eu sorria embora traga na alma a dor que o mundo desconhece e lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em saber sorrir mesmo quando tem vontade de chorar. "
Vamos lá, quando penso em vc é como se as estrelas aparecessem durante o dia só para brilhar e dizer: "Vai ficar tudo bem". Quando estou com vc o tempo passa tão rápido que nem da pra aproveitar seu abraço direito. Nossas histórias e risadas sem sentido, só nós entendemos, nossas brigas só nós entendemos, forma que brincamos e amamos só nós entendemos, quem se mete, se perde. É tão único os nossos momentos, nossos carinhos, tudo é tão especial. O nosso beijo é com certeza a melhor coisa. Não somos perfeitos e nunca seremos, mas no nosso mundo somos os únicos, nos amamos de uma forma que ninguém entende e é bom assim, só nós, pra nós! Eu te amo!
Feliz dia das mães, apesar que para mim todos os dias da minha vida, lembrarei que vc mãe me trouxe a vida 2 vezes, sendo uma delas ao nascer e a outra a cada dia que cai
entre meio à multidão, o seu rosto era o primeiro que eu via angustiado a estender-me a mão, entre outros na luta de ver-me levantar e ter força de vencer. Um dos piores pesadelos da vida de um homem a fraqueza chamada vício. Parabéns! Que deus lhe de vários anos de vida e abençoe sempre com muita paz, saúde e felicidades…
eu te amo, mais vc não
eu te quero, mais vc não
eu te tinha, mais deixei escapar
eu vou tentar por vc todos os dias, mais vc não vai saber
eu te odeio tanto por te amar
você não sabe a imensidão do meu amor por ti
mais tenho que te deixar
eu te vi amando outra bem ali debaixo do meu nariz mais sabe oque eu fiz? nada, apenas achorei calada na minha pra ninguém perceber o quanto eu te amo
pq se vc está feliz
eu estou feliz
sua felicidade é a minha energia constante
A partir do momento em que , vc der valor às coisas mínimas da vida .
Vai observar que , as grandes não quer dizer absolutamente nada .
Graz🌷
As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não permitiu que o que você queria desse certo, é porque ele tem algo melhor pra você! Às vezes sonhamos tão pequeno, que Deus não permite que nos contentemos com aquilo, porque merecemos algo melhor. Agradeça a Deus até pelo que não deu certo. Porque a gratidão abre portas paras coisa bem melhores e maiores...
Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites eu passeio muito. Ja fui ate a Europa atraves do programa conversa com Bial. Eu gosto muito dos assuntos. Sao polemicos,mas
gosto tbm quando o assunto e beleza politica,musica,arte enfim eu gosto de tudo.
Comversa com Bial e um programa de cultura pura. E muito alegre e vc canta, dança e encanta isso faz muito bem para os coraçoes . So a abertura ja da uma polida na alma e a abertura e o desenrolar do programa e feita com muita desenvoltura e inteligencia.
Quando está muito frio eu coloco dois cobertores para esperar o programa começar.
No outro dia, as vezes eu saio com muita dificuldade e vou comprar um brinco ou um batom que eu vi no Bial esta semana.
Durante o programa eu viajo, me sinto viva, não sinto dor, tenho devaneios, volto no tempo, me esqueço de tudo, só não esqueço da visão de mundo que vc Bial me dá.
Vc e fantástico maravilhoso e que faz uma mulher que tem CÂNCER viver.
Esses dias, depois da conversa com Bial, eu sentei na cama, acendi a luz e coloquei meus brincos para ver como eu ficava.
Me diga vc Bial se isso não e viver ?
É vc que faz tudo isso para mim.
Tudo isso chamase o'' Poder da Magia do Carisma'' do Bial.
Não esqueça qure sempre tem algúem esperando por vc do outro lado '' gato cinza da meia noite''.
"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp