Vc e meu Remedio

Cerca de 126462 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

O impossível é uma alucinação cabulosa criada pela sua mente para fazer vc desistir dos seus sonhos!

Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.

Por que durante a noite é em você que penso?
Por que vc insiste em ficar na minha mente ?
Por que se foi tão der repente?
Por que Me deixou tão carente ?
Por que ainda me lembro do seu corpo quente em cima do meu corpo quente ?
Por que o vento levou todo amor da gente ?
Por que ?tantos porquês em minha mente ?

"Talvez a virada de ano , seja só um incentivo pra vc fazer desse ano novo, um novo ano em sua vida.''
Viver em Cristo e viver o novo todos os dias

@LsPastor

Eu quero que você se lembre disso para sempre. Não importa com quem vc esteja, eu estarei sempre com você.

“Gratidão é manifestar a fé de que todo amor que vc oferece as pessoas e ao universo retornará para junto de vc... Não se preocupes se existem pessoas que emanam más vibrações e energias negativas lhe desejando que seu sorriso se feche e que lagrimas vivam sobre teu rosto, afinal o universo é preciso em retribuições...E cada um arcará com o que desejou, emanou ou provocou... Então para cada mal olhado, estampe um belo sorriso! Para cada ódio exalado, manifeste compaixão, para cada desejo de fracasso ou sofrimento deseje empatia... Seja amor... pois quem ama não sabe o que é limites para a genuína felicidade....”
Por Hércules Borges
Luz, Fé, amor e Gratidão

As leis não acabam pq vc está em Vegas.

O medo exerce um dos maiores domínios sobre as pessoas, por ter medo vc deixa de tentar ou arriscar e no deixar de tentar ou arriscar vc acaba perdendo uma oportunidade, se der certo bem vc conseguiu por arriscar mais se não der certo vc aprende que desta forma não dá ai vc vai e arrisca outra maneira de conseguir oq quer. Ter medo de arriscar ou tentar algo que possa ser ou não bom para a sua vida ou para seus negócios ou ate mesmo no AMOR, Vai fazer de vc uma pessoa insegura de vc mesma por ter medo de tentar arriscar sua própria capacidade de fazer ou construir algo novo na sua vida, no seu trabalho ou no seu relacionamento . Meu conselho para vc é... Não tenha medo ! Vc tem domínio sobre o medo ! Não deixe que o medo de arriscar tome conta de vc pois vc é capaz de qualquer coisa no mundo !!! Basta não ter medo e dar a cara a bater

Nunca imaginei que uma pessoa poderia ocupar um
lugar tão especial assim...
Vc chegou de fininho como quem não quer nada.
Não dava nada apenas um chefe chato pra tormentar
minha cabeça, mas, com o passar do tempo, a história
mudou muito. De chefe virou companheiro de
trabalho, mas não companheiro de trabalho qual
aquele com quem poderia contar nos momentos
mais difíceis da minha vida e também nos felizes...
Rimos, choramos e zoamos muito. Enfim, deixou de
ser chefe pra se tornar um pai, te curto de montão e
continue essa pessoa amiga, companheira, disposto
a ouvir e compreende e um pouco teimoso, cabeça
dura, além de tudo, um grande pai…
Parabéns, pai, pelo seu dia!

vou sair lentamente pra vc não perceber...
quando perceber não estarei mais aqui.

Pra quem pensava que a escravidão tinha acabado, vc se enganou, ela começa toda segunda-feira.

Filhos são como pássaros, vc dá o alimento na boca, ensina a voar e qdo crescem jogam na sua cara que sempre se virou sozinho desde pequeno.

Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.

Abraço

Um Abraço pode mudar tudo
Te dá forças e importância
Com ele vc se sente importante no mundo
Acaba com o sofrimento da distância

Quem dá se sente realizado
Quem recebe se sente amado
Através dele sentimos o calor
Com ele sabemos que temos valor

Para muitos pode não ser importante
Para mim é fundamental
Pode transformar o mal em bem

Pode nos consolar
Pode nos acalentar
Pode nos transformar...

Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar. Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar.

# O emocionante da vida não é lutar pelo que se quer & siim pelo que vc ama'. . . Nunca prefira um castelo, se vc é feliiz numa cabana.!.!.!.

não brigue com as pessoas falsas.lembre-se que vc está perdendo tempo com pessoas que não merecem ser amigos de vc.

a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela

Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.

Você em meus pensamentos
Mesmo sem vc perto de mim
Não consigo decidir
Se vale a pena sorrir
Sem você estar aqui

E quando em você fico pensando
Sinto que a dor vai passando
E o coração apertando
Então me pego chorando
Com os olhos lacrimejando
Nos imaginando
Em um mundo sem incômodo
Penso em nós conversando
E enquanto as imagens vão passando
E a saudade vai voltando
Vejo você me consolando

Você diz que nada disso é ilusão
E eu quase caio no chão
Quando Você pega minha mão
Fala q eu sou sua razão
E que moro em seu coração❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp