Vamos Tentar

Cerca de 17261 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Sob a Via Láctea,
Vou te beijar intensamente.
Vou te beijar e beijar e beijar,
E vamos dançar... até o anoitecer.

E vamos dançar... e dançar e dançar,
Tocando a nossa música preferida.
Ouvir "Sixpence None" a noite toda,
Vou te beijar... e beijar e beijar.

Até os vagalumes vão dançar,
Sob a fenda lunar,
Que para nós está mais brilhante!

E vamos nos beijar, dançar e cantar,
Lua abençoando-nos nesta loucura,
Do soneto que canto à tua ternura!

Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????

Mais um Dia que o Senhor nos concedeu,vamos nos alegrar pois só o fato de Estarmos vivos já é um grande Presente de Deus!
Que a Semana comece bem e termine melhor ainda,que possamos estar sempre na presença de Deus lutando e vencendo,tudo o que for Bom que venha e o que for ruim afaste de Nós Senhor Jesus!

VAMOS FUGIR
Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.
Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.
Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.
Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizar-la sem entender o que estou fazendo.
As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.
Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse...

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.

Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.

Vamos regar a fé e a esperança, para que o amor floresça.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos combinar?
Um sorriso franco
Um olhar de ternura
Um aceno branco
Um gesto de candura...

mel - ((*_*))

Antes que seja tarde

Me leve para passear de mãos dadas na praia
Antes que seja tarde
Vamos conversar
Antes que seja tarde
Me faça sorrir
Me leve ao parque de diversões


Já é tarde
À tarde, o parquinho se foi
O sol se pôs
A lágrima rolou
O meu ser já inerte repousou

Agora, é tarde!

Vamos sorrir para a vida que ela fará o mesmo conosco.
Lei do retorno, simples assim!

Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor

Muitas pessoas me perguntam como eu lido com as criticas quanto ao que escrevo. Bom, vamos lá. Eu amo escrever, preciso disso, e geralmente escrevo sobre meu humor, fatos engraçados, tristes, minhas opiniões a respeito de como vejo a vida, pelo menos, a minha vida.
Sou escritora e Professora de Literatura, já fui amante das palavras em outras vidas !! O único objetivo que um escritor tem, é despertar nas pessoas os sentimentos, sejam eles de revolta, ódio, lágrima, amor, paixão, não importa qual deles. Nessas reações, eu vejo se estou indo para o caminho certo, ou não. Somos como semeadores, e muitas vezes nossas respostas somente vem com o tempo. Vivemos a paciência, no seu mais puro significado ! Quanto as críticas, eu realmente adoro, adoro a contestações e opiniões divergentes, pena que poucas pessoas fazem, e logo parte para ofensas...mas ainda assim, eu tiro algo de bom. E vou seguindo !

As dificuldades vão aparecer, mas se a gente parar diante delas, que vitórias vamos ter? "

A vida é muito curta pra ficar se lamentando, e já que ela é curta vamos curtir. O amanhã a Deus pertence!

Vamos esquecer opiniões,
Cantar juntos todos os refrões.
Vamos fazer tudo acontecer,
O que de ser, vai ser.

Na média não!
Vamos além da conta ok?

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari

Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.

Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir
Não há tempo que volte, amor

Lulu Santos

Nota: Trecho da música Tempos modernos.

Bem Vindo Junho...
Vamos dar boas vindas a esse Mês maravilhoso que está chegando, então esqueça o passado, faça uma oração por você e por todos que fazem parte de sua vida.
Seja sábio para amar, pois mais um Mês se foi, e o que nos resta é dizer a Deus, obrigado por mais um mês, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, obrigado pelas Vitórias.
Assim encerro dizendo:
Obrigado meu Deus por Tudo!