Vamos Tentar
Não se deixe guiar pela repulsa do "tentar", pois é um sentimento co-irmão do tal fracasso.
Permita-se avaliar o caos que lhe cerca para extrair o melhor dele na hora de alicerçar um futuro cujo medo não tem vez.
Vou tentando...
Tentando vou...
To só tentando...
E assim vou caminhando...
Uns dizer q tentar é pouco...
Para outros errar é o início dos acertos...
O que seriam dos grandes prodígios se não fossem as várias tentativas???
Vou tentando...
Uma hora tudo se ajeita, se aceita, se encaixa, se adapta...
Enquanto isso?
Bora viver....
Tentando...
Quantas vezes necessárias forem, deve-se estar pronto para recompor-se, de pé continuar, nem que pra isso recomece do zero. O fracasso e uma experiência para os fortes e vencedores, porquanto os incompetentes, nem tentam e se dão por vencidos e entregam-se. O fracasso não se resume em parar, apenas em desistir e, nem todo desistir é a sua derrota.
"Você nunca sairá de onde está se não se mover. Poucos morreram por ter arriscado. E, todos que chegaram a algum lugar, primeiro arriscaram”.
Enquanto uns pensam que é mais fácil desistir, virar a página ou mudar os planos, eu digo prefiro fazer o que meu coração manda, tentar milhões de vezes se necessário, porque todos precisam de chances e relacionamentos também, não é na primeira discordância ou defeito de uma amizade que se desiste dela, não é na briga que se resolve nada, todos temos defeitos, todos precisamos de pessoas dispostas a enfrentar os vendavais para depois aproveitar o sol.
Não é porque você não está feliz hoje que isso signifique sua eterna infelicidade.
Talvez a felicidade esteja dentro de você, já parou pra pensar nisso ?
As vezes procuramos a felicidade nas pessoas, nas necessidades conturbadas, aí te pergunto cadê o amor próprio ?
Temos muito que aprender a ser singular para depois conviver no plural, senão do contrário relações vão começar e terminar e esse vazio vai continuar.
Nada vem do acaso, relações não se constroem do nada ou por conveniência.
Se todos desistissem na primeira dificuldade ninguém alcançaria o sucesso.
E atordoado ele se vim disse que não aguenta mais
Cobrança de um mundo, que no fundo não entendeu jamais.
Mas será que é tarde pra viver, sentir o Sol nascer, e não insistir?
Atordoado eu estou, mas a mente ficou, vou tentar mais uma vez aqui.
É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.
Dizem que atalhos não existem, mas só pelo fato de você tentar qualquer coisa, as chances já se tornam 0,01% de da certo.
Não conseguiremos ver tudo o que há na terra ou fora dela, nem poderíamos mesmo que tentássemos, mal conseguimos enxergar o que está diante dos olhos.
Situações desgastantes
Sinto-me sufocada, pq gostaria de fazer algo...mas acho q ja deu...parece q minha ultima força foi sugada e eu só to andando sem rumo, em círculos, esperando em movimento
Não quero desistir mas tbm não sei mais se sou capaz de insistir pq a gente percebe qdo não é mais bem vindo...
acho que só seria sensato se as pessoas abrissem o jogo, e jogassem às claras.
Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
