Vamos Rir

Cerca de 10701 frases e pensamentos: Vamos Rir

Vamos acatar os fracassos
e momentos difíceis de nossas
vidas, como se fossem espinhos
que nos feriram com intuito apenas
de nos melhorar!

Inserida por JorgeTolim

Vamos nos construir sem medo das represálias das realizações entalhadas pelos montes sem motivos.

Inserida por ClaudethCamoes

Até quando iremos ser escravos de nessas palavras ?
Até quando vamos parar com essa mania de colocar tudo na mão do " tempo " e deixar que ele resolva tudo por nós?

Inserida por WheberRuiz

Está vivo ainda, vamos só maldizer-lo, está morto agora ja podemos elogia-lo a vontade.

Inserida por CupesNazare

Vamos ver como poderemos "salvar" o Brasil?
Usando a consciência na hora de votar talvez
nos permita vislumbrar um futuro sem corrupção,
deixando de lado os corruptos já conhecidos...

ACRÓSTICO - SOS BRASIL
Marcial Salaverry

O Brasil, realmente precisa de um SOS...
Será que desta vez o povo vai entender?

S alvar o Brasil...
O ra, não é nada difícil,
S alvar este nosso país...
B asta nosso povo
R ealmente tomar consciência, e
A prender a votar com inteligência...
S omente assim, usando a
I nteligência na hora de votar,
L ivraremos o Brasil dessa corja de corruptos...

Inserida por Marcial1Salaverry

_Vamos caminhando por lugares escuros,
tenho esperança de dias melhores,
te abraço tudo esta tão escuro
minhas lembranças se perdem
mesmo assim caminhamos sem medo...
olhe meus olhos diga que nunca me amou,
mais alguns passos e será mais um dia terminado,
enxugue suas lagrimas no profundo do teu ser,
ainda vão te perseguir até que desista de viver.

Inserida por celsonadilo

Posso dar uma volta com você? Me leve daqui me faça viver. Vamos ver o tempo passar sem pressa. Vamos nos perder em uma conversa. Sentar em um balanço em um parque qualquer e admirar as coisas boas da vida. Vamos cheirar as rosas, lavandas, os lírios. Sentir novos aromas. Vamos respirar fundo e contar sobre nossos planos. Vamos sair à francesa de todo esse conflito. Por hoje sua presença me basta. Vamos ao cinema ou se preferir eu te conto um livro. Me fale sobre suas aventuras de criança e lhe serei todo ouvidos. Vamos andar de bicicleta ou ver as crianças empinando pipa. Vamos pisar descalço na terra, dormir na rede ver a alegria dos pássaros ao cantar. Nadar na agua gelada, rir de alguma piada, vamos. Eu quero deitar no seu colo, olhar nos seus olhos de perto e sentir você respirar. Quero ter tempo. É quase inverno podemos ver as folhas caindo das arvores, o sol refletindo nos nossos óculos escuros andando pela estrada, colocar os braços para fora e sentir o vento passar por entre os dedos. A gente divide um doce durante a tarde, eu tomo meu chá e você o seu café. Vamos ver o sol se despedir e ver a noite cair. Sair para ouvir um violão e voz, por hoje, não quero te dividir, que seja eu e você e mais ninguém. Ou melhor, esqueça tudo, me abrace e não solte. Só por hoje quero teu melhor sorriso combinado à minha serenidade, toda a nossa alma e poder agradecer, que sorte!

Inserida por maluemfloroficial

Que tal, vamos dar um chute nas decepções e desafetos da vida? E vamos saborear as coisas boas com otimismo, esperança, e alegria! Bom dia!

Inserida por SolSorte

Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.

Inserida por ogsperle

O caos faz parte da vida!
Vamos sofrer, vai ser difícil, e daí?
A ordem está apenas no sentido que atribuímos ao Todo.

Inserida por majorado

Quanto mais pensamos, mais atraímos!
Vamos mudar nossas vontades.
Afinal estamos sendo vaidosos...

Inserida por dalainilton

Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

vamos ser como era antes eu era outono e voce a prima vera...vamos tentar.

Inserida por camilara

Só vamos evoluir quando nós aprender a amar o próximo ♥

Inserida por LucazAntunez

Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?

Inserida por olvlarissa

A gente aqui fingindo ser só mais um engano, um erro entre tantos, que vamos superar.

Inserida por john_l_alasca

Vamos viver intensamente o "hoje" . O amanhã é uma incógnita , deixe-o pra DEUS e ELE certamente reservará o que merecermos !

Inserida por robertoveiga

"É tempo de silêncio. Há tanto barulho no mundo que de fato, somente vamos escutar se estamos em silêncio para ouvir a Voz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Em vez de discutir temas indiscutíveis, vamos aproveitar esse tempo falando de amor!!!

- Quando você faz um investimento para abrir uma empresa você vai começar sem META "Não vamos colocar meta"...,
- Sendo que voce quer chegar em algum lugar no sentido de vendas " Vamos deixar a meta aberta"..,
- Dai, se passa 60 dias onde administração vai detectar que chegamos em algum lugar e que pode ser uma META " mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"..
- A partir desta descoberta é trabalhar para dobrar a META e assim por diante, compreendeu vc tbm, dilma quis dizer isso...? DECIFREI O QUE DILMA QUIZ DIZER 👀🤔 lucio wagner Sti
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta” Dilma mala

Inserida por Wagnerdefreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp