Vamos Rir

Cerca de 10772 frases e pensamentos: Vamos Rir

Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.

Quando começamos um novo dia,
o nosso desejo é que seja um dia bom.
Então, vamos começar bonito!
Sorriso nos lábios e uma fé grande
no coração.

Muitas vezes,
temos dias pesados demais.
Vamos ser leveza!
A vida agradece
e a gente merece um pouco mais
de paz.

SEU ALGUÉM.


Vamos caminhar meu bem
E sentir as brisas do amanhecer
Vamos conversar vem,
E sentir os raios no entardecer.
Quero ser seu passageiro
Quero que seja a minha fonte
A minha bebida, meu candeeiro,
Minha estrada, minha ponte.
Vem meu bem
Viver comigo esse amor.
Tem aqui também
Alegria, sorriso e humor.
Vai chover forte,
Vamos correr meu bem,
E eu serei o teu guarda-chuva
O teu cobertor e o seu alguém.


Autor: Cássio Charles Borges

⁠Muito bem, você é procurada por assassinato. Só para minha analogia, vamos supor que você fez isso. John Ruth quer levar você até Red Rock para ser julgada por assassinato. E, se for considerada culpada, o povo de Red Rock vai enforcá-la na praça da cidade, e eu, como carrasco, farei a execução. E se todas essas coisas acabarem acontecendo, é isso que uma sociedade civilizada chama de "justiça". Entretanto, se os parentes ou amigos das pessoas que você matou estivessem lá fora neste momento, e depois de quebrar essa porta, eles a arrastassem pela neve e a pendurassem pelo pescoço, isso, seria um linchamento. Agora, a parte boa do linchamento é que aplaca a sede de vingança. A parte ruim é que pode fazer o certo se tornar errado. (...)
A diferença sou eu. O carrasco. Para mim não importa o que fez. Quando eu enforcar você, não terei satisfação pela sua morte. É o meu trabalho. Enforco você em Red Rock, parto para outra cidade e enforco outro lá. O homem que puxa a alavanca, que quebra o seu pescoço, será um homem imparcial. E essa imparcialidade é a essência da justiça. Justiça aplicada sem imparcialidade corre sempre o risco de não ser justiça.

Saímos de nossas ilhas e vamos aos continentes
Viver dias de alegria que comove a gente
Mas chega a hora de retornar a nossa ilha
Colocar a cabeça no lugar e contemplar o fim do dia
Pois so assim vemos pra quem existe importância a ilha da gente

Ei ei ei ei ei ei oooooooooo

Vamos cantar, dançar, orar
na vida precisamos estar em constante equilíbrio
Gloria gloria gloria gloria

movimentos com o corpo
de uma glória oh igreja
Gloria gloria gloria gloria
Receba o dom de Deus na sua alma e no seu espírito

Sempre em comunhão
Igreja do glória
prefiro buscar seus conselhos na sua congregação

Estar na sua casa o pai faz meu espírito entender a complexidade do seu amor.

No sacrifício e na cumplicidade alcançaremos e entenderemos a sua teoria da salvação
A nossa existência depende da sua graça

Defendeu o amor ao próximo e multiplicou na sua simplicidade de santo.

Gloria gloria gloria gloria
Receba o dom de Deus na sua alma e no seu espírito
Gloria gloria gloria gloria
Gloria gloria gloria gloria
Gloria gloria gloria gloria.

‎As coisas vem e fluem de acordo com o que vamos evoluindo.

Vamos nos transformar em nosso próprio jardineiro, fazendo a limpeza em nosso jardim interior, porque assim estaremos evitando o crescimento das ervas daninhas que possam nos desequilibrar e contaminar nossas emoções.

Vamos gritar "GOL", enquanto os "filhos deste solo" gritam de dor nos corredores dos hospitais!!! Onde está a "mãe gentil"?

Misture a sua voz a minha e juntos vamos tocar e cantar a canção do amor.

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

Vamos viver, o que importa é nossa alegria.

Vamos voltar, fazer tudo de novo.
Mas dessa vez vamos fazer diferente, vamos evitar os olhares, as palavras. Vamos ser indiferentes.
Vamos conversar o básico e guardar os nossos segredos para nós mesmos.
Evitaremos nos abrir, contar nossas histórias, não vamos contar quais são as nossas músicas preferidas, nossos sonhos e nossos medos.
Não vamos trocar mensagens e nem falar que sentimos falta um do outro, não vamos elogiar os nossos sorrisos e nem o quanto nos agrada cada instante que passarmos juntos.
Vamos fingir a felicidade, omitir uma saudade e mil desculpas para não nos vermos.
Mentiremos, mentiremos todo e qualquer sentimento que venha a nos confundir e façamos de todos os nossos receios pretextos para as nossas fraquezas.
Não falaremos de signos e nem de suas categóricas lampanas de compatibilidade.
Não vamos nos iludir com palavras capazes de mudar todo um estado emocional e nem nos abraçaremos o bastante para não sentirmos vontade de nos soltar.
Que nossos beijos não sejam capazes de consumar sonhos perdidos no fundo da nossa alma e que nossos toques sejam frios e fáceis de descrever.
Não questionaremos nenhum propósito da vida, nada.
Vamos desejar passar as noites de frio sozinhos.
Não vamos nos admirar, elogiar cada qualidade e nem expor o que vimos em nossos olhos.
Vamos não desejar nos vermos a cada instante, vamos arrumar alguma distração que seja capaz de desviar todo e qualquer pensamento.
Sejamos previsíveis, comuns e depositaremos todas as nossas esperanças em um destino inventado.
Não vamos olhar para o céu, não vamos reparar nas estrelas e nem se encantar com a lua.
Quando acordarmos, não pensaremos eu em você e nem você em mim. Não vamos atrás um do outro e na verdade, não vamos nos dar bola.
Sejamos frios, insensíveis e que nada seja tão intenso.
Por fim, não vamos nos conhecer, vamos não desejar passar por nada disso e manteremos nossos sentimentos dentro de um velho baú, ao lado de nossos medos.
Sejamos tão falsos quanto tudo que aqui foi escrito, tão inexato quanto o plural dessas linhas e aceitaremos uma realidade que na verdade nunca vivemos...

Se somos tão jovens para se apaixonar, então vamos viver a nossa juventude! Pq ela passa e passa rapido! FORMATURA vem ai!

Brasil,vamos deixar de lado as querelas políticas e vamos trabalhar pelo povo !

"Vamos nós unir , um dia o mundo vai precisar de pessoas que verdadeiramente se importam umas com as outras, de pessoas que tem sentimentos verdadeiros para doar, pessoas necessitam a cada momento de um abraço, chego a hora de falar "não" pra opinião dos outros e sim pro que é certo, o mundo está vazio, vamos transborda-lo ?"

Bom Dia Amados....
Vamos orar e agradecer a Deus pela dom da vida? Ele que tão generosamente vela nosso sono e prepara o nosso amanhecer, Ele que caminha do nosso lado apontando o melhor caminho e nos livrando de todo mal. Ele que nos levanta quando caimos, que nos perdoa quando erramos, que renova nossa fé quando ela esta por fio... Ele é Deus e como Ele não há! Por isso, quero nessa manhã agradecer por tudo, pelo Seu amor incondicional, pela Sua presença constante na minha vida, pela Sua mão estendida nas horas em que eu mais preciso... OBRIGADA DEUS! Obrigada por fazer parte da minha vida.

Aonde quer que você esteja BOM DIA e Feliz quarta-feira, que seja um dia recheado de boas surpresas e conquistas.

Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.

Mais uma vez o milagre se faz, o universo nos envia um dia novinho de presente. Vamos encher ele de amor?