Vamos fazer Amor
Os dias em que vamos para a terapia sem nada para dizer ao Psicólogo/ Analista paradoxalmente são as sessões mais significativa e o oposto também é fato.
Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.
Vamos aproveitando às oportunidades que a vida oferece, abraçando o que recebemos de presente. Evoluindo com o entendimento adquirido, sendo melhores em nossas escolhas diárias.
Mensagem de
A gente se apaixona, sem querer se apaixonar; quando vamos parar para ver, não conseguimos mais esquecer aquela pessoa; isso é Amor ❤️
Vamos pesar o ganho e a perda na aposta de que Deus exista. Vamos estimar estas duas possibilidades. Se você ganhar, você ganha tudo; se perder, perde nada. Aposte, então, sem hesitação que Ele existe.
Real vida
Quando Julgamos não conseguir, vamos persistir em fazer acontecer, porque se não agir em conformidade com um propósito não atinjo metas o meio pelo qual o caminho é feito depende das condições que temos, com ou sem recursos a caminhada é feita, canalizando fonte de viver e de inspiração para quem está nos observar, ter um método de viver, uma maneira de estar de ser, porque estou a viver, representa o acreditar no potencial que quero apresentar neste lema da vida.ser um universo fazer a diferença requer empenho dedicação disciplina e uma rotina no consiste no agir estar, fazer e ser proclamando um estado de vida representado com um padrão de exemplo para os demais que rodeiam, acendo ainda lacunas na minha vida, essas pedras no sapato vou lapidando a cada dia são a minha preocupação,uma vez que sou consciente delas é nelas qual recaiu e me modifico para um estado melhor.
É um jornada que perdura pelo tempo do meu íntimo do meu exterior onde passo por mutações da alma e de estádios onde a força vem. do altíssimo e o conhecimento desprovido é merecido na vivência da prática onde sou recalcado e toco no céu e procuro pouso para sair do subconsciente e passar ao excelente
Talvez seja exigente demais mas a vida deu-me tantas chapadas que agora quero saborear o gosto da vida
Procuro espaços, de tempos de víveres onde possa aprender e crescer.
Não vamos mais deixar o homem, sujar a transparência da natureza.
Vamos fazer com que essa transparência, acalme nossos corações.
Wall de Souza
Chega de inspirações. Vamos embarcar nas conspirações divinas! A espiritualidade está recrutando parceiros para essa aventura mágica.
”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”
Eu minto
O tempo todo
Eu finjo
Todo o tempo
Esta máscara
Um dia irá cair
Mas até lá
Vamos fingir
Nos divertir
Se o cricrilar do grilo
começa a irritar,
não tem grilo não,
logo vamos faze-lo se calar...
O GRILO CRICILANTE
Marcial Salaverry
Como que vindo do nada
aparece o bicho-grilo
logo dando seu estrilo
Se percebe alguma briga,
ou qualquer intriga,
pois é realmente de paz e amor...
E quer viver mesmo um amor em paz,
e disso é bem capaz...
Com seu cricrilar gostoso
sabe ser um grilo bondoso e carinhoso...
Não vive grilado,
e jamais fica chateado,
sendo sempre bom companheiro...
Podem chegar sem grilo,
que não haverá novo estrilo...
E se alguma grila gostar do seu cricrilar,
sem grilo, pode se achegar....
Paz e Amor, Bicho...
Como nação, aos poucos nos vamos tornando peritos em tomar decisões precipitadas e erradas resultantes do calor da emoção, a isso sujeitamo-nos sempre que precisamos tomar decisões de elevado nível de responsabilidade como, decidir sobre que rumo a nossa vida como um todo de uma nação deve seguir, essa irresponsabilidade acentuada condena-nos a todos, inclusive quem pensa que é imune às grandes fatalidades.
Estas coisas saem-nos sempre muito caras.
In, Machado Pesado (Corte Profundo)
Copyrighted
Nossas mãos estão no volante, e nosso destino é grandioso. Juntos, vamos ultrapassar as expectativas, superar os obstáculos e alcançar alturas ainda maiores.
Vamos estar juntas e se vendo alguma vezes ainda,
Porém eu nunca vou te perdoar pelo oque
você fez comigo,
e você nunca mais terá a
minha melhor versão contigo.
Cabe a nós decidir como vamos aproveitar mais um dia. Podemos desperdiçá-lo reclamando das dificuldades da vida, ou podemos encará-lo com gratidão e determinação. Podemos olhar para cada momento como uma bênção e estar abertos para as oportunidades que surgem diante de nós...
- Edna Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp