Vamos fazer Amor

Cerca de 244305 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

Então segura a minha mão e vamos juntos caminhar pela vida, de mãos dadas com a felicidade e nos braços do destino.

O Pensamento Te Faz Sonhar, e Podemos Realizar Cada Minuto Deste Sonho Com a Certeza De Que Vamos Muito Além De Um Sonho .

Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.

A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.

Mais uma vez o milagre se faz, o universo nos envia um dia novinho de presente. Vamos encher ele de amor?

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

"O futuro aguarda, a velhice espera. Então vamos viver o que ha pra viver. Sem medos"

Vamos fazer de conta que a paixão é a ratoeira e nós somos os ratos. A pessoa por quem você se apaixonou é o queijo.

Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!

Vamos amar o próximo! Porque o anterior não deu muito certo.

" Não vamos nos dar por vencido, pois a nossa vontade de vencer é maior do que qualquer dificuldade."

Vamos que *amo!


Cada um se sente bem
com aquilo que se tem

a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém

e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também

depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.

Vamos dar Valor as pessoas que te querem bem, que não ligam pros seus defeitos e nem suas qualidades, gosta de você do jeito que você é, isso é a mas pura verdade se você esta atras da felicidade

Dai-me o prazer desta dança. Vamos bailar e seguir os mesmos passos, colar nossos corpos e flutuar em um só ritmo, ouvindo a canção que toca e fala dos segredos dos amores, enamorados, amantes, que rodopiam em um mundo de ilusão e fantasia.
Puxa-me pela mão e me carrega até onde a música e a dança
for capaz de nos levar !

Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.

Ainda podemos ver o ceu, ainda podemos ver o mar, aqui não é o INFERNO. Acabe com ele Luffy e vamos voltar todos juntos

Existem dos tipos de mulheres. As que nos vamos nos divertir e as que vamos amar, se começar pela primeira parte, fatalmente não chegará a segunda. Portanto, mulher, valorize-se!

Entao vamos colorir a vida, pensar positivo, plantar coisas boas, consertar nossos erros, nos arrepender, mas também nos valorizar. Vamos identificar o que temos de melhor em nós e desenvolver isso... Nao vamos dar espaço às energias negativas, vamos nos livrar daquilo que nos coloca pra trás e nos deixa tristes.

‎As coisas vem e fluem de acordo com o que vamos evoluindo.

Vamos nos transformar em nosso próprio jardineiro, fazendo a limpeza em nosso jardim interior, porque assim estaremos evitando o crescimento das ervas daninhas que possam nos desequilibrar e contaminar nossas emoções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp