Vamos fazer Amor

Cerca de 247565 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

O amor de espírito não tem pressa, ele sabe que o que é verdadeiro encontra seu tempo para florescer.

Dói mais quando vem de quem amamos, mas se afastar também é um ato de amor próprio.

ACENDER O AMOR
Góis Del Valle

Razões pra esquecer você,
motivos quaisquer tentei.
Não adianta fazer com o coração
o que manda a razão,
se o coração está sofrendo por um
amor verdadeiro.

Razões pra fingir, eu fiz;
motivos pra não querer.
Não adianta fugir da emoção
que nos prende ao passado,
aos momentos mais incríveis
que vivemos nos amando.

Amor, só queria entender
um pouco do teu ser,
ver o teu sorriso,
morar em teu peito,
sem pedir e sem mandar,
esquecer os defeitos,
apagar as faíscas
e acender o amor.

FLORES DO JARDIM
Composição: Góis Del Valle

O amor não nasce em vão.
Paixão ou solidão dentro do peito,
palavras lá no chão são frases,
Como rosas no jardim.

Se eu não abro mão
das coisas que criei
aqui por dentro...

Razões pra chorar,
razões pra sorrir:
são coisas que o coração faz.
Momentos assim,
pra mim, são sem fim:
são coisas que o coração faz.

E quando a ilusão
enche o peito e dilacera o coração,
se eu não me amasse, o que seria dos
meus sentimentos?

Razões pra chorar,
razões pra sorrir:
são coisas que o coração faz.
Momentos assim,
pra mim, são sem fim:
são coisas que o coração faz.

AMOR SEM FIM
Autor: Góis Del Valle

Eu sei que dentro de você
Existe o meu ser, um pouco de
Um tudo que eu deixei
Tanta ternura, amor sem fim.

Ninguém vai esquecer assim
Pra mim, nunca tem fim o
Amor nascido pra sempre existir
Tanta ternura, amor sem fim.

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

Lembranças que vão florescer
Como num jardim, e nunca vai morrer ou desistir,
Amor é fogo que arde sem fim

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

Os Justos Erram Por Amor ou Compaixão.

A compaixão é o perfume que a alma exala quando entra em contato com o amor de verdade.

Se a vida me der um trilhão, eu usarei cada centavo para provar que o amor ainda é a melhor solução.

O amor de verdade é o único que permanece quando todas as luzes da fama se apagam.

Nosso Amor é Valente ( Eu te declaro 2 )
(
Lembro do dia em que te encontrei
Um olhar, um riso, e eu já sabia
Que o meu caminho te encontraria
E a minha vida, pra sempre, mudaria


Eu te declaro meu amor e minha dor
Juntos na saúde e na tristeza
Na doença e na beleza
Nosso amor é valente, e agora podemos nos beijar pra sempre


Eu te declaro o meu amparo, o dardo
E eu sou o alvo, feliz de ser achado
Em cada abraço, me sinto em casa
Onde o medo se desfaz, vira brasa


Se alguém tiver algo pra dizer, então não diga
Nossa história é nossa, é uma linda cantiga
Deixa o mundo assistir, deixa que siga
Nosso amor é a única coisa que me abriga


Eu te declaro meu amor e minha dor
Juntos na saúde e na tristeza
Na doença e na beleza
Nosso amor é valente, e agora podemos nos beijar pra sempre

se eu não morro de ressaca, não é de amor que eu irei morrer.

Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.

Amar alguém é entregar o próprio coração nas mãos do destino, sabendo que, às vezes, o amor não salva — apenas ensina a sangrar em silêncio.

O amor de mãe é imenso, transborda em cuidado, força e dedicação, mesmo nos dias mais difíceis. É um amor que acolhe, protege e permanece, independentemente do tempo ou das circunstâncias.

“Vale mais um gesto autêntico de amor do que toda a frieza dos sistemas que desconhecem a alma.”

O amor é lindo, porém perde a beleza, quando se busca a perfeição.

Tem gente que prega amor e vive de guerra.
Que tem a Bíblia na mão
e veneno na boca.
Que pede perdão no domingo
e destila ódio na segunda.

Van Escher

"A ressurreição de Cristo é a certeza da vitória da vida sobre a morte,do amor sobre o ódio, e do bem sobre o mal."

“Diferenças não impedem que o cuidado floresça e o amor se faça presente.”

Conexão Coração

Limpar o coração exige pausa e auto amor.

Um olhar compassivo para as experiências vividas.

Auto acolhimento para se conectar com o que ainda está guardado no íntimo.

Um respirar profundo, permitindo soltar o que não lhe cabe mais.

Auto amor… para honrar e liberar.

E assim, se reconectar e seguir inteira e na presença de quem se é.

E também na construção de quem se deseja Ser.

Oportunidades e partilhas divinas!

Mais uma etapa viva!

Finalização pelo agradecer a vida e a preciosa Mestra Dayita.

Erikah Aparecida (maio 2026)