Vamos fazer Amor
"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.
Vamos nos encontrar.
Um dia quero te encontrar. Te vejo em alguns lugares, em algumas pessoas, em varias situações e historias, mas não te tenho e nem você me tem.
Qual o tempo, qual espaço, qual o acontecimento que fará a aliança do nosso destino. Quando irei nascer de novo para viver a verdadeira vida, a vida de puro amor.
Vou me enganando, disfarçando, fingindo estar tudo bem. Até parece que já aconteceu; dentro do coração meu, o teatro está com as portas abertas.
Preciso sorrir, preciso ouvir, preciso ver e tocar, sentir o perfume exalado, tocar com os lábios e falar sem palavras.
O sol precisa nascer, brilhar e me esquentar. A terra tem que ser fértil, pueril e real e quando molhada ter cheiro de terra. O ar tem que brisar, ventar, assoviar, fazer frio e soprar.
Minha agenda tem que fazer sentido, logica, ter razão. Minha rotina tem que ter objetivo, desafio e emoção.
O mundo estará aqui, eu estarei aqui, apenas quando você tiver no mundo e no meu mundo.
Te amo, não sei quem és....vamos nos encontrar.
Vamos aproveitar cada segundo da vida para vive-la melhor, então viva intensamente. Curtindo nos momentos ociosos apenas as lembranças desses momentos, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
Bom dia! Vamos que vamos para mais uma batalha...Persistir na realização dos
sonhos é o modo mais adequado de manter a esperança e de seguir em frente.
Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. Afinal a maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem cientistas maiores que Newton, Einstein e Hawking. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos.
A loteria começa antes de sermos concebidos. Os seus pais tiveram de se encontrar, e a concepção de cada um deles foi tão improvável quanto a sua. E assim por diante, o mesmo tendo acontecido com seus quatro avós e oito bisavós, até gerações que o pensamento já não consegue alcançar.
Nós, uns poucos privilegiados que ganharam na loteria do nascimento, contrariando todas as probabilidades, como nos atrevemos a choramingar por causa do retorno inevitável àquele estado anterior, do qual a enorme maioria jamais nem saiu?
Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.
Quando nascemos temos toda a energia de Deus.
À medida que crescemos vamos dispersando e perdendo esta energia.
Raiva, rancor, saudosismo, ansiedade, bebidas alcoólicas, drogas, comidas não saudáveis, tudo isso faz você se afastar da sua melhor energia.
Feliz aquele que na sua jornada adulta reencontra sua criança e com ela sua melhor energia: a energia de Deus !
Lembranças doces lembranças...
No suave caminhar do tempo, vamos acumulando segredos, recordações, sorrisos, gestos...
Aquela música que nos remete ao passado. E mais uma infinidade de sentimentos.
Isso é uma somatória de todas as conexões que a vida nos brindou.
As vezes nos extraviamos em devaneios.
Em algumas ocasiões nos perdemos tentando recordar, outras tentando esquecer.
Rosely Meirelles🍃
Vamos para a luta. O Sol está radiante, renovando como sempre a confiança em Deus para que este novo dia seja bem abençoado. A sorte é uma construção diária, sustentada na fé em Jesus, o Bom Pastor! Feliz dia!
Boa noite! Vamos dar um olé no sofrimento e na dor!? Sabe, é preciso realismo: cedo ou tarde todos tocam o sofrimento, pois ele é inevitável. Ter consciência de que o mesmo é passageiro, é a forma mais leve de despedir-se da dor para encontrar-se com o amor.
Você veio e me pegou de surpresa
Se você quiser cair na estrada, então vamos
Só venha, vamos conhecer o mundo e mostrar pra eles
O que realmente é viver uma vida de ouro
Nós somos de ouro, amor, somos de ouro
Eles estão prestes a nos ver brilhar porque somos de ouro
Eles nunca poderão nos derrubar porque somos de ouro
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
O grande erro da vida é perguntar para onde vamos. Isso não importa. O certo é decidir com quem.
Se sobrevivermos, vamos brigar pelos pedaços de planeta que a gente não comeu, e os nossos netos ou tataranetos – ou os netos de nossos tataranetos – vão poder passear para ver como era a Terra no passado.
Segundou. Tudo começa novamente...vamos em frente, com Jesus à frente.
Seguindo os conselhos do Pai, prosseguimos a jornada, orando, crendo e agindo.
Então...sorria!
Jesus nos deu um novo dia.
Excelente semana para todos.
Shalom
@andreatavares_despertadebora
Vida, liberdade e a busca pela felicidade
Lutamos por esses ideais
Não vamos nos contentar com menos
Vamos lá, com gratidão, fé em Deus e um bom café para mais uma jornada em busca do pão de cada dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp