Vamos fazer Amor

Cerca de 244369 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

O que sinto por ti não tem nome
É um amor profundo
Maior que o mundo
Um desejo constante
Que me tira o sono
Uma saudade imensa
Que me acompanha durante o dia
E me sufoca durante a noite
Sempre que tu sai pela porta
E vai pra longe
Leva metade de mim contigo
Leva o meu sorriso
Leva a minha alegria
Leva o meu coração...
Tu me pede pra não te deixar
Que tem medo de me perder
Pois não tenha meu amor
Te deixar é impossível
Porque sem você não existo
Não respiro, não vivo...
Te amo com toda a força do meu ser
Sou tua de corpo, alma e coração...

TE AMO PRA TODA A VIDA!
E ALÉM...

Mendigar o pão, a água, o sentimento. Me dê uma moeda de amor que eu {me} multiplico.

Sei que existe um imenso cansaço de explicar qual o sentido do amor;

Que tenha amor, tenha carinho, tenha paixão. Que tenha abraço, tenha beijo, tenha compreensão. Que tenha confiança, tenha respeito, tenha cuidado, tenha admiração. Que tenha felicidade, tenha sintonia, tenha afeição. Que tenha amizade, tenha companheirismo, tenha cordialidade, tenha apego, tenha esperança e tenha excitação. Que tenha eu e você.

A vida só tem sentido se espalharmos a semente do bem viver,
da ternura e amor...O mais é nada!

Um grande amor não se compra,
portanto guarde seu dinheiro e
presentes caros para uma outra ocasião,
Um grande amor não se esconde,
portanto pare com as buscas,
na internet,bares,esquinas, cidades,festas,
Um grande amor não é escravo,
portanto pare de querer
obrigar alguém a te amar,
Um grande amor não se identifica
por palavras doces,
portanto pare de confundir
palavras lisonjeiras com amor,
Um grande amor não se disputa,
não invade, não persegue,não difama,
Um grande amor é como a
chuva que chega sem avisar,
com gotas finas, molhando
suavemente o coração ,
até que ele se inunde de sentimentos,
ao ponto de se entregar ao inesperado,
unindo se um ao outro em cumplicidade.
Um grande amor simplesmente acontece

Amor não tem distância

Não existe amor à distância.
A distância está entre pessoas, coisas,
sentimentos não.
Portanto, há pessoas distantes que se amam.
Portanto, o amor é sempre o mesmo, inalterado frente ao espaço,
posto que à pessoas, à coisas, se medem distância
ao sentimento não.
Sentimento implica sempre presença,
e não distância, e nunca ausência.

O amor é uma sentimento fugaz, não se decepcione com aquela pessoa que ti disse que ti amava e depois sumiu sem deixar pistas. Não chore nem se desespere, porque essa pessoa poderia está falando a verdade naquele momento.

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes que eu chegue ao final da vida sem ele.”

O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.

Anoiteceu quero agradecer o amor que me perdoou,
Simplesmente ao me arrepender.
Simplesmente...
Lhe agradecer é tão difícil,
Más quero aprender,
Pois é isso que me faz acreditar que de novo
O irei encontrar ao amanhecer.

A magnitude de ser humilde é poder cultivar, em paz, o amor com as próprias mãos.

Amigos pagam micos juntos, amigos bebem para afogar magoas de amor juntos, unidos sempre.

E a ti, Amor, da emoção
nascido,
Saúdo.
Como é bom estarmos juntos,
Amigos às vezes distantes,
Sempre companheiros,
inesquecíveis.

Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.

Não importa que o sol morra, eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor, eu chorarei com ela por ti...

Sentimentos
Amor! de Mãe, de Pai. Sinceridade! Olhando nos olhos. Saudade! dos bons dias, das risadas, das piadas, de alguém... Ciúme! chatice, desconfiança, sintoma de posse do outro, das coisas. Verdade! Tem que ser dito na hora certa, a sós, sem querer arrancar aplausos ou ser mais que o outro. Medíocre! Imitativo, medir poder, querer ser maior ou melhor que o outro, sem ser pequeno de coração e alma. Sabedoria! Ouvir mais e falar menos, amar sem requisitar dedicação. Perca! Entender, deixar correr a lagrimam sem explicar o porque, aceitar. Misericordioso! Estender mão sem olhar pro corpo, olhar apenas a alma. Gentileza! Nunca completar a frase do outro, e apenas sorrir. Fidelidade! Não se cobra, nem se impõe, apenas dar-se-á exemplo. Sorriso! Não se economiza, nem se vende, troca-se apenas ou doa-se. Traição! Sempre houve, mas nunca acabou de forma boa, tem que ser repensada. Troca! Essa sim; tem que ser compartilhada pra nunca ser esquecida. Esquecido! 0s outros sentimentos, por que se não foram lembrado podem até fazer falta mas com certeza serão apenas complemento dos que aqui foram citados. Que a paz seja sempre a sua meta de vida.

O que busco não é amor. Amor eu tenho de sobra. Busco razão. Para usá-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp