Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107258 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Do sótão

Ausência fere,dói mata
Fica um frio a corroer
Deixa alma prêsa,ata
Faz pensar que vai morrer

Sinto o cheiro dos incensos
Que acendia pra encher
Esses mais tristes momentos
E das lágrimas verter

Hoje invisto no sorriso
Nesse sótão nem mais vou
Riso incerto impreciso
Que conserva o que passou

Dessa ausência fica o elo
Que ainda habita a mão
Tolo belo e amarelo
Quase infame sem razão

Vôo em novos horizontes
Sem mais triste escuridão
De montanhas verdes montes
Mas não vou sozinha não.

Inserida por Ninaflorzinha

Gabi nois vai casa e vai ser felis pra smp mano te mto, c é tudo pr min

Inserida por Brunno1

Foi tao bom te ama e eu nunca achei q fose acaba e é ruim sem vc esta pq agora sei q outro vc vai amar e ate pensa quando for deita e ate talves casa eu penso em vc toda hora e todo dia não queria vc como mais uma compania e sim com minha minina, o q eu sinto por vc é tão dificl diser e ate intender so sei q é dificl viver sem ti ter hj pensei em vc ate o amanhacer e isso so faz eu te querer escuto musica em penso em vc será q algum dia vc ainda vai mi querer mais o q aconteceu so faz doer e machuca e msm assim vc é a única q amei e vo amar, de tudo já tentei ate mi espresei e por isso digo q foi a única q de verdade eu amei mais msm assim vc pode continua a acha q outra eu vo encontra mais pra ama igual a vc impussivel será, eu apostei q tudo ia da certo e hj vc ne mi quer mais por perto, é tão difícil falar pra vc q no final eu tive dor mais pelo menos vc mi incino o q é o amor e fico pensano a cada momento como fui um jumento de só pra min te querer pq era tão grande o medo d te perder e hj acabou e agora sem vc eu estou meu medo aconteceu d verdade agora é a pura realidade agora vivo sem ter a felicidade de esta do seu lado mais foi mto bom um dia ter cido seu namorado agradeço pór tudo vc ainda é meu mundo agora não tenho mais motivo pra rima pois a dor esta, neste momento dói mto por dentro e so queria q pudese intender q sem vc não sei como vai ser

Inserida por BrunoDuarte

Um dia você vai parar para pensar o porque de não me amar, aí vai ser tarde demais pois nada mais por ti vou sentir.

Inserida por deisonricardo

Você só pensa em si, Quando vai começar a pensar em mim?

Inserida por deisonricardo

Talvez um dia vooc vai c perguntar :
- Onde esta aquela garota que gostava de chorar ?
Talvez ela naum gostasse de chorar ..
Mais sim gostasse de vooc !!

Inserida por topera

♥ Não há mais desculpas,Você vai ter que me entender Quando olhar pra trás Procurando e não me ver, Chegou a hora de recomeçar, Ter cada coisa em seu lugar,Tentar viver sem recordar jamais, E se a saudade me deixar falhar,Deixar o tempo tentar te apagar, sei que não vai voltar ,Não vai tentar me entender, Que eu não fui nada pra você, Que eu deveria te deixar em paz. É difícil de aceitar, recomeçar do zero, Levantar e caminhar. Perceber que quem se ama , Já não se importa com você . Chegou a hora de recomeçar , Acreditar, que pode ser, melhor assim ,Tentar crescer, fingir ser feliz ... ♥

Inserida por taylsonmolina

É vai bater saudade
Final de semana longe
Eu digo que o tempo é maldade
O Tic TAC do relógio
O Tum Tum do coração
Adie o casamento
Eu pedi em oração
De nada adiantou meu lamento
Amanha entro no avião
O Xuxu vai me levar
Meu coração com ele vou deixar
Guarda, guarda bem
É o coração de quem te adoro
Que agradece sua chegada sem porém
Logo mais volto aqui
Quero seu abraço
E te fazer cócegas pra gente rir
Quero seu beijo ansioso
Quero dormir do seu lado
Bem gostoso
E sem terminar
O que só começou
Estou de passagem comprada
Mas eu não vou
Porque mesmo longe
Ao seu lado sempre estou
Leva meu coração

Inserida por Patriciapiagentini

Quando vai perceber que o que eu chamei de amor, você chamou de paixão ..
Paixão é uma coisa que simplismente acaba rápido ..
Come se fosse uma nuvem em um dia maravilhoso de sol .. onde o vento bate .. nuvem vem e tampa o sol .. e depois sai ..
Amor já é definido como uma coisa duradoura .. Coisa que você nunca quis .

Inserida por RafaCristina

Todos se perguntam quando a dor do mundo vai acabar, mas eles sabem que, uma dor só acaba quando extermina-se a causa. A causa da dor do mundo é o Homem, e enquando a espécie exister, necessariamente existirá a dor!

Inserida por suzanny

Se queres que eu te ame
Com amor bem verdadeiro
Vai tirando do sentido
A quem amaste primeiro

Quem amei primeiro
Dos sentido já tirei
Só por tua causa
Outro amor já desprezei.

Inserida por katia17

Um pouco de mim...

Talvez eu encontre em você
Um pouco de mim...
E amanhã
O sol vai nascer,
Enfim...
Talvez eu esteja incerta...
Porque na hora certa,
Amanhã...
Eu quero encontrar
A vida ,o mar,
A luz ,o luar...
E eu possa buscar,
O amor verdadeiro
Que amanhã
eu vou conquistar.

Inserida por katia17

A Causa De Toda A Miséria Humana É A Ignorância, Conheça A Verdade Pois Só Ela Vai Nos Libertarmos, De Toda A Miséria Material E Espiritual.

Inserida por socrates75

Pra quê fingir? Se não consigo te esquecer.
Pra quê chorar? Se voce não vai ver.
Pra quê sonhar? Se voce não vai estar aqui.
Pra quê?
(Music By Quézia)

Inserida por qduarte

A amizade é como o fogo, se você não alimentar ele vai diminuindo,perdendo seu calor, até que um dia se acaba.

Inserida por GabrielDeQueiroz

A tarde cai noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida pague essa promessa...

Inserida por bbmbrandao

Eu não vou mudar e nem tentar entender...
O que aconteceu ou vai acontecer...
Nossa história teve um fim... =|

Inserida por qduarte

Na memória sempre vai estar os dias e noites que passamos sem se preocupar...
Achando...
Que nada ia acabar...

Inserida por qduarte

Preciso me afastar de tudo que me faz lembrar você...
Enquanto eu não sair daqui, tudo vai me levar até você...

Inserida por qduarte

O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.

Inserida por Israelziller