Vai Passar Felicidade Tristeza
Espero que vcs tenham paciência.com minha falta de corrigir o texto .
Lá vai
As vezes eu não sou fácil.por que eu tenho medos e monstros aqui no meu peito .eles vêem .me seguindo desda infância .não e fácil ser eu .ama de mais.fala de mais .vive de menos .eu sou urso disfarçado de gente .por que moraria numa caverna com forno a lenha um .som e um lugar para eberna .fugiria de.gente.que propaga o amor .mais ataca os doentes.fugiria da sociedade.que se julga correta e
.e coloca os humildes como ladrões e os ladrões como .competente.ser eu não e fácil desejar ter uma ong pra salvar criança.e idosos .e não ter dinheiro .nem pra levar o pão.para o café . enquanto eu sigo.sonhando ... com um mundo de paz e amor .o ódio se alastra .eu não sou facil tenho defeito já menti por amor já fui vilão já fui mocinha .e já passei despercebida.e nesse mundo não e fácil ser eu .sou mãe mulher e filha .tantas tretas internas aqui dentro.que eu lutaria UFC todos os dias.pela igual pela saudade . pra dizer que se vc ama alguém.deve lutar .não abandonar o barco.pensa comigo se jesus Cristo abandonace a humanidade o que seria de nós . não e fácil se eu vim de família pobre .até resto de feira.precisei pegar para não morrer de fome .seis irmãos e a sorte de ter uma mãe que crê no amor .então seja forte .nao tenha vergonha de ser quem vc e se tiver máscara.de bom moço deixa cair ninguém e perfeito ok aprender faz parte .seja humilde pra reconhecer que falhou te entendo .não e fácil ser eu lutando por um emprego.sonhando em ser um escritor .como seria tal escritor se na escola mal estudou .por que sonhava tão alto.que medo e o sistema me paralisou com palavras contrárias a tudo que eu realmente sou.
Acredite!
Você vai conseguir o que deseja, vencerá todas as dificuldades e ultrapassará todos os obstáculos, você possui a força necessária para enfrentar qualquer situação.
Você resolverá todo problema que houver em sua vida.
Deus te mostrará os caminho que deve seguir.
"Será que culpando esse ou aquele país ou partido deste, vai resolver alguma coisa? Colocando lenha na fogueira e constrangendo nosso Brasil, irá diminuir as mortes dos nossos conterrâneos/irmãos ?
Estamos a DERIVA, essa família de políticos
só nós faz passar vergonha, com suas palavras inrefletidas e ações sem precedentes de tanta insensatez. "
Vai doer te desenterrar pela raiz, do meu coração. Mas é pra te plantar em outro. Onde você possa ser por completo feliz.
O corona virus balançou o sujeito que nunca soube para onde o mundo vai, a pandemia invade atitudes e descrença que trocam a verdade por mitos ...cegos e surdos ficaram pelo caminho.
leila Boás
AMANHÃ
vai nascer,
quem sabe esse dia
isso acontecer
manhã, tarde, noite
busque agora
não espere anoitecer
acelerado em tempestades
tropeçando em ilusões
me esqueço do presente
me jogo, deixo as razões
siga em frente
poderás ser tarde
perdoe, ame
busque a verdade
faça agora
depois é incalculável
quem sabe amanhã
isso tudo será palpável
pode ser tarde
ou um belo dia
mas não se esqueça
de sorrir, ouvir
curtia a melodia
Se você não coloca fogo na mão porque sabe que vai machucar, porque coloca certas pessoas no seu coração?
Não afaste-se de alguém que se importa com você, porque o tempo vai fazer você deixar de ser importante.
Pessoas te olham e dizem q VC não vai conseguir. Sempre haverá!!!!!
Mas VC não deve mostrar nada para elas, VC tem q olhar para dentro de si mesma e ter uma auto aprovação.
Deus vai lhe tirar algo, para que você se volte para Ele. Se preciso for Deus, pode tirar sua visão para que veja assim fará.
Pro seu ex, o pior dia da vida vai ser quando que ele entender que vacilou com a mulher errada. Já pra você... Esse será um dia no mínimo interessante!
Só vai conseguir cuidar do sofrimento de alguém quem aprendeu a acolher a própria sombra e deixá-la de lado quando a dor do outro for mais urgente.
Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.
O coronavirus não vai matar a maioria das pessoas, nem extinguir a hunanidade, mas vai destruir muitos sonhos pelo medo de voltar a sonhar.
"Você só vai conseguir realizar
os seus sonhos se você correr
atrás, então não espere as coisas
cairem do céu, isso jamais irá
acontecer".
