Vai Passar Felicidade Tristeza
Enquanto você enxergar qualquer coisa como obstáculo na sua vida,você jamais vai sair do lugar e sua vida será infrutífera,seja como as flores que florescem enfrentando os obstáculos.
Ivânia D.Farias
Deus é Tão bom que até quem Reclama o tempo inteiro e acha que vai ser infeliz pro resto da vida, Ele surpreende .
A oração tem um poder que vai além das palavras. É nela que entregamos medos, agradecemos bênçãos e encontramos paz. Deus nos envolve com Sua proteção quando oramos, guarda nossos passos e fortalece o coração, mesmo nas lutas silenciosas.
O meu coração vai sobreviver até a próxima vez, mas ele não vai se mostrar, para quem quer apenas se mostrar e às vezes nada, mas para quem quer guarda-lo!
Aprendi com os espinhos e não com as flores: quando se corta algo, volta sempre inteiro; a função dos espinhos é apenas proteger sua flor!
Gosto de quem faz algo por mim, e admiro, mas me perco em meu sentir, por quem faz algo pelo meu coração!
No instante de uma troca de olhar, com dois olhares que se abraçam... vale um pedaço de mim; é leve a sensação de quem carrega o próprio mundo em um mundo!
PASSADO é uma Luz
Que se foi, não vai voltar
FUTURO é uma Visão
Que tá expressa no Ar
E o AGORA a Permissão
De Deus para o Melhorar.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
01/02/2026
São dois tipos de escravos que cometem falta social: Ócio: O escravo vai ser agredido e punido por senhor comandar, incriminar e orientar; Negligência: Se o escravo tiver com falta de esforço, honra e cuidado do campo, vai ser indenizado e condenado por culpa do senhor.
Primeiro: Eu
Segundo: Eu
Terceiro: Eu
Egoísmo? Não! É amor-próprio.
Ninguém vai fazer por mim o que eu mesmo preciso fazer!
E mesmo quando o inverno chegar,
Eu sei, vai ser teu nome a me aquecer,
Porque viver é nunca parar,
De se surpreender... _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo
Nos olhos teus, reflete o amanhecer,
O mundo gira para a vida vai acontecer,
Não há relógio que apague o sentir,
Juventude é o desejo de seguir. _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo
Teu riso é brisa que me faz voar,
Entre promessas que o tempo não vai levar,
Se o amor é o verbo da juventude,
Que seja eterno, em plenitude. _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo
O tempo pode até mudar,
Mas teu abraço é meu lugar,
E quando o céu se abrir primeiro,
Vai ser teu nome que eu vou chamar... _ Frase da música Por Inteiro do dj gato amarelo
[Maroto]
aonde você vai?!
eu vou ali.
ali onde?!
onde não é aqui,
é ali.
13/12/23
Michel F.M. - Ensaio sobre a Distração
Bruno Michel Ferraz Margoni
O mundo não para de girar.
O que tem que chegar, chega.
Se tem de ir, vai. O que é teu,
se aproxima, o que já não tem lugar na tua vida, se despede.
A gente ganha e perde o tempo todo, mas nem sempre as perdas são derrotas.
É a vida se renovando, a gente que vai crescendo, mudando, evoluindo e acima de tudo
Agradecendo por viver .
💓
Vai te gerar muita paz, não saber de muita coisa.
Não entender faz mal, mas também ensina a seguir em frente.
A gente agradece o afastamento de pessoas que te sorriem com maldade no coração e te abraçam com falsidade.
Eu sei que estou muito longe da perfeição, mas também não estou colada com o erro👉..... 👈🌝😶🌚
