Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107138 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Ser cabeleireiro vai além da tesoura, o torna um ser humano de distintas facetas, pois deve estar pronto a cada minuto para uma nova historia e adequar as mãos no trabalho com a mente em ação, para se transformar na resposta adequada que os ouvidos querem ouvir.

"você não vai morrer, você vai sumir!"

E daí uns mandam você ir, outros pedem para você ficar... e então você é quem decide, se vai ou se fica, porque em sua vida quem mada é você, e mais ninguém.

" O meu conhecimento vai até a próxima pergunta..."

Tem coisas nessa vida que são como uma pizza que você encomendou para a hora do jantar, mas que vai chegar lá pela meia noite e meia; fria, bagunçada, e bem depois que todos já foram dormir.

Quando o relacionamento é fraco ele vai se desgastando, o sentimento vai diminuindo, e o casal já não tem forças para lutar. Aí de repente tudo acaba, e você percebe que nunca foi amor.

Se amar vai além da vida então não estamos mais vivos, estamos vivendo no céu.

A vida vai ensinando e não tem melhor escola pra se aprender. Hoje pareço uma pessoa fria e sem coração, mas muito pelo contrário, é que sou obrigada a esconder grande parte dos meus sentimentos, porque a grande maioria não merece desfrutar deles.

O sol se poe no horizonte,
entristece-me saber que ele se vai,
ainda assim, contemplo seu ocaso meu companheiro.
Sei que agora, a escuridão da noite
me fará companhia.
Sinto seu temível galopar se aproximando,
Contudo, com ela espero a lua a me iluminar,
Agora somente esta ira me acompanhar
nesta longa e soturna espera,
talvez queira me ouvir e, eu introspecto não queira falar:
Pode ser que ela queira me entender,
mas como entender se eu talvez não queira explicar!!!
O amor acabou se afastando, tenho essa culpa toda pra mim
Saber disso é uma lástima
Agora quem me faz companhia é a escuridão da noite e, claro....a solidão...

Ano Novo.

Depois dos sessenta começo a achar repetitiva a inauguração de um novo ano que vai dar continuidade a mais do mesmo, se não for pior.
A mídia já nos assustou suficientemente a respeito devemos esperar da economia em 2.015 e ninguém precisa falar que a tendência natural será o aumento da violência pela falta de escolas, falta de trabalho e falta de presídios, tudo isso por causa dos políticos corruptos e encoberto por juízes que não se preocupam com a injustiça que começa pelos seus altíssimos salários.
Também não fico nada contente que minhas palavras não sejam as otimistas que as que a maioria das pessoas usam para brindar e festejar a passagem do ano, esquecendo ou fingindo que esquecem de como foram os últimos e como serão os próximos.
Eu mesmo respondo no mesmo sentido aos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo para não passar por estraga prazeres.

Mas no fundo, no fundo, vejo que há muita coisa que não foi feita e muitas, mas muitas mesmo que precisarão ser feitas, para que o futuro possa ser realmente melhor.

A verdade vai incomodar algumas pessoas, é que algumas pessoas preferem o que é de mentira. A mentira acaricia, a verdade dói. A mentira adoece, a verdade cura. A mentira vem de graça, a verdade vai te custar caro. A mentira está em todo lugar, mas a verdade, só dentro de você.

Eiiiii, me acha Louca, Falsa, Hipócrita, fingida! ____Se olha no espelho, que você vai se encontrar, também ;
Afinal no final quem vai pagar a conta da minha vida SOU EU!
Um pouco

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

a vida é como uma onda, se você não se manter firme, ela vai te derrubar

Não acredito nessa historia de romance igual aos livros.
Não acredito que no final tudo vai se resolver, porque no final todos morrem.

A inovação é maior obstaculos para alguns.. Se inove ou tempo vai lhe engolir...

A noite vai chegando e a serenidade me sonda o coração, ela está me preparando para lindos e reveladores,sonhos que terei. Óh papai dos céus que bom que me visitas a noite.

Valorize quem te ama pois daqui á alguns anos você vai ficar implorando por aquele amor que você tanto rejeitava.

Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?

Não é só uma saga.Não mesmo.Vai muito além...
É o dia a dia, é cada momento que está e que vive em você.Que muda sua percepção do mundo,seu caráter,seus
pensamentos,suas ações, sua cabeça... É perceber que traz uma felicidade,uma paz e que por um momento você se sente em outro mundo...E que não esta sozinho... Existem milhões com você... com histórias diferentes, de lugares diferentes mas que juntos se tornam um...
E essa é a verdadeira ''magia'' por traz de tudo...
que apesar de não mover objetos ou petrificar alguém,
muda completamente a sua vida...