Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107134 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo

Cada surra que a gente leva da vida mexe com a nossa estrutura,e vai mudando um pouco de nós,e com o tempo a gente não é mais a mesma pessoa.
Ivânia D.Farias

Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!

Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!

Você nem sempre vai acertar de primeira, mas é vendo o porque de não ter acertado que faz com que você venha acertar nas próximas tentativas.

EM TEMPOS DIFÍCEIS

Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...

Acredite!

Ela tem personalidade, é decidida e corre atrás do que quer... Não é qualquer um que vai entrar na vida dela pra fazer estrago não!

se você se colocar sempre em segundo lugar, todo mundo vai aprender que você vem em segundo.

Morrer
Não é que eu queira morrer
Na verdade, só quero que a dor vai embora
Quero deixar de sentir saudades de você
Quero não lembrar que você existe, porque lembrar de você
Me machuca, eu morro de saudades de você, de poder te olhar nos olhos, de poder te abraçar, de sentir o seu cheiro (nem consigo lembrar, de como é essa sensação)
Seria hipocrisia, não admitir isso
Seria ridículo, não sentir
Você me completava, era o meu mundo
Sem você, não sei quem sou
Nada preenche o vazio que você deixou, por que eu não consigo te deixar?
Será que você sente alguma coisa por mim, será que significamos alguma coisa?
Estou tão cansada, de ser obrigada a levantar todos os dias
De tentar e fracassar ao tentar seguir em frente todos os dias
Você deixou um buraco no meu coração do tamanho de uma cratera
Eu consegui te deixar alguma marca?
Você pensa em mim?
Você queria voltar e não pôde?
Se eu fosse forte o suficiente, eu iria me suicidar, porque sem você, nada faz sentido
Nada vale a pena
Não tem graça, eu não quero nada sem você
Eu te Amo e Sempre te amarei até o dia que poderia finalmente descansar....

- 09 de Setembro de 2019

Você vai amar sem ser amado
Vai ser amado e não valorizar
Fará amizades e esquecer alguém
E as vezes se importar com quem nem pensa em você

Nem queira que eu diga o que não quero dizer, pois o que eu disser, você não vai querer que eu diga!

E vai ver, os amores que não deram certo deixam cicatrizes pra toda vez que você olhar se lembrar de não cometer o mesmo erro de novo e de novo.

Acredite... Ainda vai aparecer a pessoa que você vai ficar conversando por horas e horas sem ver o tempo passar!

Ah menina... Ele já vacilou com você uma, duas, três vezes. Vai esperar a quarta vez ou vai se valorizar?

Igrejas no mundo todo fecharam suas portas, amar agora vai além de um abraço, e comunhão vai além das quatro paredes do templo.

Vão dizer que você nunca vai vencer, e quando você vence não passou de conhecidencia. Dizem que são seus amigos mas na primeira oportunidade tem ferem pelas costas. Não se engane os verdadeiros amigos as vezes nem tão todo tempo contigo, os falsos não saem do teu pé...

Saudade repentina , não tem idade, quando chega ,alegre ou triste , sempre vem e vai rapidinho. O importante é lembra de vez enquanto , se for boa pense mas um tiquinho, se for ruim esqueci rapidinho.

Paciência! A estrada pode ser longa, mas quando chegar o momento certo, vai ser gratificante.

A nossa vida vai mudar muito daqui para a frente, e alguém que tenta manter o status quo de 2019 é alguém que ainda não aceitou essa nova realidade.

A carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.

Na vida após acorda, todos os dias, você decide, se vai ser um vencedor ou um perdedor, pense nisso !