Vai Passar Felicidade Tristeza
Na vida, você está sujeito a passar por uma crise financeira, uma crise no relacionamento. Você só não pode ter uma crise de princípios!
É interessante passar por um cemitério e imaginar que cada lápide representa uma história que ganhou um ponto final.
Estou com tanta vontade de passar o dia com você, pra gente conversar oque devia e oque não deveria também, te abraçar e te encher de beijo
Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.
Van Gogh quantas telas vendeu? Picasso quantas humilhações teve que passar para que a sua arte fosse verdadeiramente reconhecida? E tu que ES artista, estas a desistir dos teus sonhos e do propósito que Deus te deu, para dar continuidade de embelezar o mundo com a tua arte.
O escravo gasta todas as economias que fez à custa de passar fome para comprar a sua alforria; e tu, que te julgas de nascimento livre, não estás disposto a gastar um centavo para garantires a verdadeira liberdade?!
Domingar
Domingar pode ser passar o dia na rede,
O dia todo na cama sem nada fazer.
Domingar pode significar cochilar no ponto
Ou deixar uma oportunidade passar.
Domingar é usar cada minuto
Do primeiro dia da semana
Fazendo coisas interessantes
Ao lado de pessoas bacanas.
Domingar é assar uma carne
É dançar, é cantar e curtir.
Domingar é viajar
E passear mesmo que não aja sol.
Domingar é mergulhar de cabeça
É viver verdadeiramente a vida.
Domingar adentrar à casa do Senhor
É rever os amigos queridos.
Domingar é pedalar no parque,
É caminhar na praia ou na rua
Domingar é andar a cavalo na fazenda
E sentar na varanda e tomar chimarrão.
Domingar é escrever contos e poesias
Namorar, noivar, beijar na boca
Domingar é ir ao cinema
Ou olhar vitrines nos shoppings.
Domingar é andar de pedalinho no lago
Comer churros, pipocas ou chocolate.
Domingar é degustar a macarronada
Com um apetitoso frango assado.
Domingar é juntar toda a torcida
Vestir a camisa e erguer a bandeiras.
Domingar é sentar em frente ao televisor
E assistir a programação de domingo.
Domingar é navegar pelas redes sociais
É postar as fotos de vários acontecimentos.
Domingar é ligar para os amigos
É saber como vai a vida dos nossos.
Domingar é começar a semana
Em família, já descansando
Domingar é dia de estar com que se ama
Para trocar energias, revigorar-se.
Domingar é ser feliz.
Domingar é fazer feliz.
Domingar é estar feliz.
Domingar é domingar.
O problema das relações entre os homens consiste em saber passar dum estado de simpatia ou antipatia naturais que reina entre os caracteres, ao estado de mediação mútua que permite a cada um realizar, por intermédio do outro, do indiferente, do amigo ou inimigo, a própria vocação espiritual.
Quando você deixar de se chatear pensando que os outros deveriam mudar e passar a se concentrar em sua própria mudança, as coisas boas vão começar a acontecer. Primeiro, você se sentirá melhor consigo mesmo. Segundo, você passará a ter pensamentos positivos em relação aos outros e passará a entendê-los melhor; como consequência, os outros começam a ter uma atitude mais positiva em relação à você. É uma reação em cadeia, percebe? E a partir daí tudo flui de maneira muito mais positiva. Lembre-se: existem muitos benefícios ocultos na mudança pessoal.
A saudade e a lembrança
Hoje de toda minha infância lembrei
Ao passar pela rua em que me criei
O que restou foi apenas uma grande lembrança
De minha tão boa infância
Bateu uma imensa saudade dos velhos amigos
Que hoje não tenho aqui comigo
Agora paro e penso
Os anos podem passar, a vida pode mudar
Mais os melhores momentos o tempo jamais ira nos tirar
Independente do que aconteça, nunca se esqueça
A amizade é a essência da felicidade
Em Meus Sonhos
O celular desperta as 08:00 horas da manhã.
Cansado, por muitas vezes passar noites em claro pensando em nós, volto a dormir, a sonhar, às vezes sonhos e realidades se conectam de uma forma tão absurda.
Voltando aos meus sonhos, é como se realmente estivesse ali comigo.
Sonhando, assim vira minha realidade, muitas das vezes acordado, e em meus pensamentos, me deparo com situações criadas pela minha imaginação, coisas dos meus sonhos.
São sonhos tão reais, que às vezes não sei distinguir, se aconteceu na verdade.
Às vezes meus sonhos vão bem mais além, que posso separar da minha realidade.
Quantas vezes, não quis acordar, já quis continuar em meus sonhos, só pra não deixar se acabar, pedindo para que aquele sonho se tornasse real.
Querendo que aquele sonho fosse a minha realidade, acordo e vejo que tudo aquilo que estava em meus pensamentos, não passou apenas de um lindo sonho.
E mais uma vez, aquele sonho que eu tanto quis que fosse realidade, não passou de apenas fruto da minha imaginação.
Em meus sonhos, vejo como poderia ser nossa realidade.
Em meus sonhos, vejo você ao meu lado.
Em meus sonhos, vejo você comigo em todos os momentos.
Em meus sonhos você se torna minha realidade.
Em meus sonhos, você se torna tudo que eu sonhei pra mim, pra Você, para Nós.
Nem que seja apenas por alguns instantes, talvez horas.
Porque nem sempre são tão duradouros, às vezes a insônia acaba um pouquinho com dessa ilusão, fico acordando, sonhando com aquele sonho, querendo que tudo se transformasse na vida real.
Pode-se passar dias, semanas, meses, anos, e meu amor por você sempre será o mesmo, o amor verdadeiro e sincero
Quando pessoas corretas e certas estiverem do teu lado, as coisas fúteis, inúteis e erradas passarão por ti e desaparecerão.
Com o passar do tempo, tu percebes que se o teu ideal for verdadeiro, as críticas te farão querer mais e mais do que acreditas.
É com ele que eu quero passar as tardes quentes de verão, e as noites de frio...
Ou o nascer do sol ouvindo os som dos passarinhos...
Sentir saudades mesmo a um centímetro de distancia...
Mesmo estando do meu lado ,dormi pensando nele , e em como sou feliz porque o tenho...
Não deixar de acha-lo perfeito...
Acorda bem cedo todas manhãs só pra vê o luz iluminar seu sorriso que me faz feliz...
Morrer de amor e ainda sim continuar vivendo...
Pois de que vale á pena está com ele e não querer isso, Pois é de onde vem o mais puro e verdadeiro amor, nos momentos mais simples , que foram só meus e ao mesmo tempo nosso!
