Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106885 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

⁠Ao esperar a noite passar é bom que o candeeiro continue aceso, nada garante que o dia seguinte não esteja nublado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando os erros dos outros passarem a te agredir, afaste-se e deixe-os passar necessidade até eles falecerem, e ao ir ao velório não esquecer de soltar confetes e quando for ao enterro procurar ofertar a última pá com terra

Inserida por RandersonFigueiredo

Um relacionamento tóxico quase sempre não pode passar por uma reciclagem, devido a quantidade de lixo que se jogou no outro ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O mal também é capaz de passar pelo estreitamento de uma porta, na verdade, basta uma fresta

Inserida por RandersonFigueiredo

O tempo é ao mesmo tempo rei e guerreiro da existência, quase tudo se resolve com o passar dos anos e mesmo sem desembainhar uma espada, ⁠mata todos os seus súditos com paciência

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Desolador é ver quem se escolheu para passar o resto da vida desistindo de você.

Inserida por DavidLizzz

⁠"É preciso parar de convocar 90% de atletas que jogam no exterior e passar a convocar 90% dos que atuam no Brasil! Me respondam! Existe campeonato mais difícil no mundo do que o Brasileirão? Será que; se todos os grandes times estrangeiros competissem no Brasil, com nosso calendário carrasco, teriam o mesmo sucesso! Conhecem algum país no mundo que tem tantos chamados 'times grandes'? É preciso valorizar os atletas que jogam no Brasil!"
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

Não espere a chuva passar, dance nela assim mesmo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se um tolo passar um dia na companhia de um sábio, sairá por aí ensinando.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ávida a vida por mim se faz passar, eu mais ávida ainda passo a pensar, por mim...

Inserida por SoniaMGoncalves

Mas é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. É com você que eu quero passar abraçada os dias chuvosos e frios, jogados no sofá da sala, de pijama enrolados no cobertor, comendo qualquer porcaria, vendo qualquer filme na tv. É com você que eu quero morar em um daqueles prédios altos no centro de São Paulo. É com você que eu quero beber das bebidas mais fortes e dizer tudo oque me vier na mente, e no outro dia acordar nos seus braços. É com você que hoje eu me imagino daqui uns 10 anos. Eu te imagino no meu futuro. Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você daqui pra frente. Desdo momento que eu estive com você, agente ali abraçados, eu tive a concreta certeza de que agora é você. Eu quero desde hoje, até o fim dos meus dias que seja você, quem faça meu coração pulsar com rapidez, eu quero sentir aquele frio na barriga ao ouvir você abrindo a porta do nosso apartamento no final da tarde, eu quero com você comemorar a data do nosso primeiro beijo. Eu quero você, assim como você me quer. Eu quero você todas as noites me acariciando até eu pegar no sono, mas também quero te olhar dormindo nos meus braços poder acariciar de leve o seus cabelos, e vagarosamente encostar meus lábios nos teus. É de você. É de nós. É disso que eu quero da qui pra frente. É de você meu amor, que eu preciso depois que te conheci. Quero cuidar de você, e te fazer o homem mais feliz. Quero ter uma musica em especial para nós. Eu quero usar a aliança na minha mão direita, e que tenha gravada dentro o teu nome. Eu quero ter o seu sobrenome. Quero ter um porta retrato na sala com a nossa foto. Eu quero ter o mesmo endereço que você. Quero respirar o mesmo ar que você. Quero todos os dias pela manhã ouvir o seu ‘’bom dia amor’’. É … que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único. Eu quero definitivamente você. Eu vou viver na espera de poder viver a vida com você.

Inserida por JeMartines

⁠Aquele momento que observa o tempo passar para te ouvir é a oportunidade certa de ecoar a voz ao universo, você o tempo em diálogo numa explosão de vozes.

Inserida por Raimundo1973

Felicidade as vezes é apenas a mudança de percepção das coisas.

Enquanto tentamos nos agradar com ilusões para que possamos ser felizes, a real felicidade se esconde, já que nem sempre ter felicidade é ter algo bonito ou apresentável; as vezes é apenas uma questão de estética.

Se apaixone pela vida, se apaixone por você, depois, só depois, se apaixone por outra pessoa. Ninguém tem o poder de fazer a gente feliz, só a gente mesmo é que tem o poder de decidir não ser infeliz.

Talvez a felicidade possa representar mais que um estética apresentável ou uma afável ilusão. Talvez. Ou simplesmente pode ser representada por algo simples, algo invisível e que ninguém queira. Até que alguém enxergue isso. Talvez a mais pura forma felicidade.

Inserida por mattnasc

⁠Chega de imaginar a felicidade como uma busca incessante, pela qual você tem que correr atrás diariamente. Tão somente, compreenda que ela é uma sensação, uma condição, um estado de espírito ou você será um escravo dessa eterna busca.

Inserida por eduardolimal

As cores perderam o sentido nessa vida,
Tristeza vinculada nos maiores sonhos,
Obscuros nos caminhos,
Desnudo sentimento glorificado no teu amor,
Recorro tais ilusões para que solitude seja amena
Mas, virtude recita formosas palavras nuas,
No estante que caiu numa chuva de amor,
Sendo infinito a grandeza que ilumina nossas vidas,
Igualmente a relatos de nossos corações perdidos
Em plena perfeição do teu coração.

Tira a tristeza filho.
Bota sorriso, sorri com verdade.
Tira a expressão feia e coloca uma beleza linda.
Tira o negro de cor e coloca mais cores bonitas.

Inserida por usuario258990

Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.

Inserida por pensador