Vai Ficar na Memoria
Eu poderia ficar o dia inteiro conversando com vc...
Ainda sim eu não me cansaria de te ver...
Tenho diálogos internos com vc na minha mente...
Como se fosse os reais que temos raramente...
O curto tempo que eu gostaria que parasse...
O proibido olhar incendiário que gostaria que apagasse...
A troca de olhar que permite eu enxergar sua alma..
Que parece que clama por ajuda....
Que ao mesmo tempo está pronta pra luta...
Como odeio em te desejar... como me dói querer te abraçar...
Submeto meu corpo ao maior estresse... castigo minha carne da cabeça aos pés...
E nada se compara ao tal olhar... que me quebra e faz ajoelhar... como a criptonita do super homem...como a bala de prata contra o lobisomem.... odeio pq não consigo te enfrentar... odeio pq não quero lutar... mesmo sabendo que não me faz bem... sou um viciado em droga que não consegue ficar sem...
Eu entendo que você não podia ficar
Eu entendo que você estava a desmoronar
Eu entendo que a dor nunca iria passar
Eu entendo que sempre iria se culpar
O que eu não consigo entender é porque você não podia me amar.
Histórias que vão construindo uma vida. II
Depois de ficar uns três meses parado, gastando muito e não ganhando nada, surgiu uma possibilidade de eu voltar a trabalhar na área energética. Foi assim: Um dia conversando com um amigo, que trabalhava em uma empresa de equipamentos de segurança e que tinha como clientes empresas do setor energético, ele me falou sobre uma firma de São Bernardo do Campo, fabricante de escadas para a área energética, com pretensões de entrar no mercado de linha viva;.minha área. Meio ressabiado e ainda com a decepção da última empresa, não botei muita fé, mas considerando que eu precisava urgentemente voltar a trabalhar, fui conversar com o dono da empresa, Era um senhor de mais ou menos 60 anos, cheio de ideias mas pouco capital para o empreendimento. Os equipamentos de linha viva, o melhor, o maquinário para a fabricação das ferramentas era caríssimo e pior, não era fabricado no Brasil. Passamos algumas horas conversando. Ele me mostrou a fábrica, aliás, duas fábricas. Junto à de escadas, grudado, tinha um outo galpão enorme onde era fabricado escadas doméstica e tabua de passar roupas, linha voltada mais para setor doméstico. Como eu estava parado, sem trabalhar há algum tempo,fizemos um acordo de experiência no setor elétrico/telefônico. O salário era bem inferior ao da última empresa, mas a situação não era para regatear. Iniciei com um trabalho de divulgação das escadas junto às cias. Elétricas. Como eu havia trabalhado muito tempo com esses clientes ficou fácil de desenvolver o trabalho. Na sequência fui para o setor telefônico.
A pedido das empresas do setor elétrico desenvolvemos algumas escadas especiais, montadas sobre veículos e com esse tipo de equipamento eu voltei a viajar, claro, muito menos do que antes. Com o tempo, e com a dispensa de um gerente da área doméstica eu acabei assumindo a parte comercial das duas fábricas. Um dia eu estava na minha sala conversando com minha esposa quando o senhor João, dono da empresa, entrou e ouviu parte da conversa. A minha sogra estava muito doente, internada num hospital em Osasco. A preocupação era muito grande com o estado de saúde dela e para piorar, o hospital de Osasco era muito ruim, Minha sogra estava piorando dia a dia. Quando ele ficou sabendo da história, ligou para o hospital de São Caetano, e falou com o diretor do hospital, seu amigo e relatou a situação da minha sogra amigo --"Qual o nome da sua sogra e qual hospital ela está internada? Passou os dados para o amigo dele e me falou: vamos tirar ela de lá"". E assim foi feito. Durante 30 dias ela ficou internada no Hospital de São Caetano. Saiu curada, super bem. --E a conta Sr.João?? Como vamos pagar? -- "Não se preocupe. Na hora que chegar damos um jeito nela, me disse ele.--" Um dia a conta chegou . Eu nunca soube o valor. Ele não me deixou ver.. Fiquei sabendo que ele ligou para o Hospital, conversou com o diretor e em seguida carregou um caminhão com uma grande quantidade de tabuas de passar roupas, banco escada, escada metálica e escada de alumínio, mandou tudo para o bazar beneficente do Hospital. O tempo foi passando e continuávamos nosso dia a dia. Vez ou outra Viajávamos juntos para visitar clientes, principalmente para o Rio Grande do Sul. Ele adorava Caxias do Sul.
Um dia a telefonista me passou uma ligação. Era o diretor de uma firma que trabalhava para a Cesp. Centrais Elétricas de São. um empreiteiro. Dr. Rubens era o nome dele. Atendi. Ele me disse que era um assunto confidencial e se eu podia estar com ele no dia seguinte. Conversei com Sr João, falei que uma empresa tinha me contatado e que queria conversar comigo, mas eu não sabia do que se tratava. Na manhã seguinte fui direto conversar com o Dr. Rubens. Chegando na portaria da empreiteira, me identifiquei e pedi para falar com a pessoa que estava me esperando. O porteiro me disse: --não tem nenhum Dr. Rubens, aqui. "Claro que tem, ele marcou uma reunião comigo, disse eu. Nisso ligaram para o porteiro, pelo telefone interno. Depois de atender, ele me falou que tinha se enganado, disse: ele vai te atender. Na conversa que tive com o diretor, Dr. Rubens, naquele dia, ficou claro, para mim, que havia alguém querendo me contratar, mas não era ele. De dez palavras que ele falava, oito era sobre a Munck. (A Munck foi a maior fábrica de guindaste da América do Sul.) A fábrica era em São Paulo. Possuía filiais no México e na Argentina. Distribuidores em todos os países da América do Sul e uma operação em Londres que atendia o Oriente Médio. Uma grande fábrica. Bem, depois de uma conversa informal, sem compromisso, deixei claro que não me interessava a proposta, mas dado a insistência lhe disse que eu ia pensar e daria um retorno no outro dia. Sai dali e me dirigi para o meu serviço. No caminho concluí que, quem estava querendo me contratar era a Munck e não aquela empreiteira. Do meu serviço, liguei para a Munck e pedi para falar com o dr. Rubens. a telefonista perguntou quem queria falar eu me identifiquei, depois de alguns segundos ele me atendeu. Não falou nada, só me perguntou quando que eu poderia passar na fábrica da Munck. Aí mudei de vida, novamente. A história segue qq hora. /i
Ser poeta é ficar nua, provocar sonhos...Soltar os medos...Escancarar sentimentos... Segredos ! Sou poesia, sou louca, vadia...Sou Loucura, fantasia. Sou risos, rimas, sinfonia. Sou canto, sereia...Sou poema, magia... Faço amor na escada, canto flores, madrugadas...Sou fogo, sou ar...Sou brisa, sou mar...Me namoro, me dou rosas...Comigo faço amor, tesão...Sou prato, sou vinho...Cama, mesa...Só, sou letra...Sou música, sedução.
12/06/2020
Amizade Leal 😍🤝
Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...
"correspondências vão e vai e o que ficar é à saudade de quem foi e à lembrança de quem vai voltar"
É bom te olhar nos olhos e ter a certeza de que tudo vai ficar bem, mergulhar no teu abraço para encontrar a paz e a convicção de estar vivendo um grande amor.
Convivência x Confiança
No escuro ninguém te vê, prefiro ficar no claro aonde as pessoas possam enxergar no mínimo a minha casca. Insisto em permanecer inteiramente completo apenas aos olhos daquelas pessoas que são raras, integras e capazes de me guardar em suas memórias por toda vida. Estou decidido a viver sem da explicações, sem da valor a indiferenças e sem se preocupar com feridas, elas saram sozinhas. O essencial eu já tenho pois sou visto, sou lembrado, quem me cerca consegui absorver a minha energia positiva. Sou um acumulador de vitórias e de causas ganhas, o que deixei de lado não contribuiu, o que deixei passar não era para mim, o que nem notei não teria sentido.
A confiança é uma conquista, ela te da meios de sair da frente de uma avalanche é através dela que o meu mundo fica mais prático e fácil de ser vivido.
Estou aqui do auto olhando para tudo e para todas as pessoas que passaram na minha vida, eu aprendi muito vendo, ouvindo, experimentando, seguindo, caindo e levantando, hoje sei os caminhos que devo seguir, hoje sei valorizar as pessoas raras e sei compartilhar o que a de melhor em mim.
As vezes quero ser um astronauta, ir pra lua longe de todos os problemas ficar sozinho na imensidão do universo, ver como sou insignificantemente pequeno diante de tamanho esplendor do espaço, livre das maldades da terra. Somente meus pensamentos e junto com a pessoa mais importante pra mim. Eu mesmo!
Com o passar dos anos você não precisa ficar mais velho, mas pode continuar sendo um jovem por muito mais tempo, assim como existem jovens já muitos anos velhos.
Ficar em uma relação só porque ‘nao há melhor opcao’ é uma escolha que deve ser respeitada. Mas se manter em uma relação assim e além disso destilar ódio, veneno, maledicência e intolerância para com o outro, é ausência de inteligência que pode cobrar um preço muito alto.
Tentei pisicografar sua alma
Mas me faltou palavras
Não posso dizer o que sinto
Melhor e ficar calada.
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você
- Não consigo mais ficar sem você
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
