Vai embora

Cerca de 906 frases e pensamentos: Vai embora

Todo mundo vai embora. Mas às vezes você tem o direito de ir também. Então, foi isso que eu fiz. Resolvi ir embora para sempre daquilo e dele.

Inserida por LaylaPeres

Todo o medo vai embora , quando você está comigo (...)

Inserida por Ronialves

E agora você vai embora e eu não sei o que fazer :(
Ninguém me ensinou na escola, ninguém vai me responder!

Inserida por Mathew

Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Ah se tu soubestes quanta dor me causas quando me falas indiferente,me dá as costas e vai embora. Fico sem chão, sem ação ou se quer reação, me desmorono em pranto procuro sequer uma razão e não encontro. Só a certeza de que nada fiz a tí, para que me trates assim, sem carinho, sem gosto nem tão pouco contentamento.

Inserida por janaiaraujo

A vida me ensinou que não importa se a maré é alta ou baixíssima, quando vai embora sempre deixa marcas, e ainda assim não impossibilita de ser belo, em sua plenitude, observar que sempre a areia por debaixo da água, ainda que diferente em seu aspecto e fisionomia, não muda a sua existência.

Inserida por lismarke

"Porque quando você me abraça... todo receio e toda angústia vai embora."

Inserida por ElenitaRodrigues

Nunca resista deixar algo ou alguém ir embora. O que é nosso nunca vai embora

Inserida por liliannsp

Quando algo vai embora, Deus coloca coisas melhores no lugar. Lembra do que ele nos disse ? Me livrai de todo mal amém.

Inserida por caamilapereira

Lembre-se de quem quem ama corre atrás. Mas, antes de tudo, quem ama não deixa, não vai embora

Inserida por analuisakelm

Diferente de você, a saudade não vai embora

Inserida por jonathanthayro

Quando o amor acaba, vira cacos nossas vidas. E quando a pessoa amada vai embora é em pó que nos transformamos.

Inserida por rutizat

Do calor para o fogo (Meu primeiro poema)

Logo, logo essa ansiedade vai embora;
E vai levimente aconchegando-se em ti, impacividade do cuidar
O calor não é o suficinte para o lenho
Que tem o desejo de misturar-se com as chamas
Para deixar o peso que lhe é próprio
E virar o prório ar que o alimentava
Que no final alimenta a chama, o lenho, a vida.

Inserida por Thiagofigueiredo

A carne é sofrível e decadente,
cedo ou tarde vai embora.

O pensamento é eterno.

Inserida por passageiro7

A carne é sofrível e decadente ,
cedo ou tarde vai embora.
o pensamento é eterno.

Inserida por passageiro7

Aí você chega
me beija
me faz rir
me bagunça
e vai embora...
... e o que faço com o que ficou em mim e você não levou?
com o que vai ficando...?

Inserida por cicijabour

com o tempo aprendi que:
quando alguem vai embora nem sempre deixa saudades...

Inserida por Diegolima

"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."

Inserida por paulo1992

Palhaça Triste
Vivo com a alegria de um palhaço, que surge fugazmente e inesperadamente vai embora. Assim como ele tento disfarçar minhas tristezas, dores e decepções, encobrindo-as com a maquiagem da vergonha. O disfarce perfeito para minha melancolia. Pena que essa maquiagem, ao primeiro sinal de chuva, desbota por completo, deixando-me assim completamente exposta a olhares maliciosos e penosos dos que me rodeiam.
Não sei, mas sinto-me mais segura quando disfarço minhas dores, meus sofrimentos. Tento estampar em meu rosto uma imagem que não me cabe. E assim, como o palhaço, sou feita de risos, gargalhadas, palhaçadas... Tudo falso! Nunca fui tão triste e insegura. Tudo pura invenção. Quem sou afinal?
Eu sou uma “menina mulher” que chora, sofre, mas guarda tudo pra si e prefere passar para os outros a imagem de “menina palhaça” com sua máscara de porcelana. Pena que essa menina nunca existiu! O que você sabe sobre mim? Apenas o que eu permito que saiba apenas o que eu deixo transparecer... Uma “menina mulher” que ri, conta piadas sem graça (mas acha graça mesmo assim), mas que por dentro grita, implora, clama loucamente por um minuto de felicidade. Apenas um. É pedir muito?
Quis crer que no centro do palco me veriam, mas ninguém quis enxergar alguém além de tantas cores e piadas. E assim vou seguindo... E assim meu tecendo meu espetáculo...
No circo da vida a Palhaça Triste faz seu papel perfeitamente bem. Mas, como em todo circo, chega uma hora que o espetáculo acaba, as cortinas se fecham e o palhaço, finalmente, sai de cena, tira a máscara de porcelana e pode ser ele mesmo, sem disfarces, com todas suas dores, sofrimentos e fraquezas expostas... Expostas ao Leão indomável (figura indispensável em todo circo).
Mas chega um dia em que o palhaço cansa e decide jogar tudo pro alto pra tentar ser feliz, sem disfarces, sem fingimentos, sem risos falsos, sem a maquiagem de porcelana. E só então ele compreende o motivo de todo seu sofrimento: simplesmente as pessoas. Então ele toma uma decisão: fará o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas.
E assim como ele, a Palhaça Triste aqui, a “menina mulher”, também cai na real e percebe que certas pessoas não merecem minha dor, nem tampouco uma lágrima sequer de sofrimento. E como o palhaço eu também decido não amar demais as pessoas, só assim poderei tirar minha máscara e viver sem disfarces. Mas já é tarde demais! Eu já me tornara uma pessoa triste... De tanto me vestir me vi presa a ela. Não tenho as chaves da cela que criei, me internei voluntariamente e não me deixam mais sair. Dei todos os risos que tinha e já não me resta muita coisa, apenas um bocado de lembranças.
Por isso me fecho, por isso me reservo, por isso me sinto tão só, por isso me sinto mergulhada em uma profunda tristeza e solidão... Tudo isso para não amar demais as pessoas e assim, não sofrer demais também...
Se eu fosse poeta saberia como me defender, mas sou só mais uma Palha Triste a se repetir no espetáculo da vida.

Inserida por gabi196

amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.

Inserida por diogofdc