Vacilo e Perdao
"Saiba que cada palavra que digo
Cada passo que dou
Penso unicamente em teu sorriso
E no nosso amor que ficou"
"Ficou e ainda permanece
Não esqueço jamais
Algo forte que no coração adormece
É da falta que você me faz"
"Não penso em te esquecer
Não quero te deixar
E pra cada anoitecer
Comigo seu amor ficará"
"Saiba que cada palavra que digo
Cada passo que dou
Penso unicamente em teu sorriso
E no nosso amor que ficou"
"Ficou e ainda permanece
Não esqueço jamais
Algo forte que no coração adormece
É da falta que você me faz"
"Não penso em te esquecer
Não quero te deixar
E pra cada anoitecer
Comigo seu amor ficará"
"Eu não sou poeta
Sou só alguém encantado
Em que tudo que você faz me afeta
E tua beleza me faz apaixonado
Não sou corajoso
Mas o amor causa mudanças
Pra ver um sorriso no teu rosto
Faço tudo, não importa as circunstâncias
Não tenho o melhor a oferecer
Mas eu me esforço
Faço de tudo pra te merecer
E dizer: " Eu te amo" no fundo dos teus olhos"
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.
Dois corpos e uma alma
Você enche meu coração de paz e minha alma de inspiração;
Você me desperta a fúria das palavras mais calmas que são filtradas e transformadas em solenes versos de amor
Desperta em mim toda a calma e faz cessar toda a dor!
Estranho pensar que quando estou diante de suas palavras meu horizonte é tão vasto, que nada me é difícil, tudo é possível, pois com você eu encontro a saída para os labirintos que a vida indesejavelmente me propõe!
Você me traz a fé para ousar, a coragem para não desistir e a força pra continuar...
Com tudo isso, somos dois poetas que sonham sem medo e carregam na amizade o lindo dom de AMAR!
O pior efeito de um amor pela riqueza é a perca da própria personalidade. Como uma pessoa se deixa levar a isso? Como uma pessoa deixa se torna isso? Sinceramente eu não te reconheço mais, Simplesmente Não te conheço.
Não Sei dizer mas tem dias que a gente acorda,
e fala hoje é meu dia.
Sei la, levantei, olhei no espelho e sorri,
e agradeci a Deus por mais um dia.
Renovei meus sonhos, e minhas alegrias,
E percebi que devo ser muito mais que feliz,
pois todos os dias Deus renova minha vida, minha esperança e minha alegria.
Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
Na boa? Cansa ser sozinha .
Cansa ser durona.
Cansa esperar e o seu amor nunca chegar.
Cansa fingir não querer o que mais se quer.
Parar minha vida por você, esperando algo grandioso acontecer.
O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
Estou guardando as cartas, guardando as lembranças de um passado. Guardando em minha memória tempos em que eu sorria ao ver o seu sorriso. Um tempo onde eu acreditava que a vida poderia ser vivida quem nem nos contos, quis viver um mundo onde tudo é luz, tudo é amor, quanta ilusão. Agora me perco nas memórias desse passado, onde uma lágrima corre sobre o meu rosto e escorre por minha alma. Quão bobo eu era por acreditar que as pessoas podiam seguir as verdades do coração?
Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp