Vacilo e Perdao
O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?
Ao invés de tentar fazer com que Jesus Cristo siga o seu caminho vestindo-o com a sua camisa, procure seguir o exemplo dele e encontre o caminho para a vida eterna!
Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.
BOM DIA!!!!!!!!!
"Que o nosso primeiro bom dia seja ao
Espírito Santo de Deus que habita em cada
um de nós! Ele não é uma força, ou poder, ou uma energia, é uma Pessoa que deseja se relacionar conosco."
A vida não é e nunca vai ser um mar de rosas!
Mas á como faze-l se tornar tão boa quanto o perfume de uma rosa..
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
Quero voltar para Londres. Quero voltar para perto dela. Meus pensamentos insistem em focar na minha doce diarista, com seus olhos escuros, seu rosto lindo e um talento musical extraordinário.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.
Limite
Levo até onde posso.
Tentando manter-me
No limite.
Inconstante é maré
Instante impetuosa
Instante fraca...
Refrear as ideias
Impedir as ações
Limitando o sorrir
E o chorar
Fugindo dessas ocasiões
Kaike Machado part @umavidadepoesias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp