Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 191853 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Se pararmos pra pensar que são os mesmos que roubam o dinheiro público que definem as regras do jogo, não é pura ingenuidade acreditar que esse sistema vai mudar por conta própria? É como deixar o criminoso escrever o código penal — e, no Brasil, é exatamente isso que acontece.

Inserida por jair_santana

⁠Aquela hora que de tão imaginada se tornava real. Aquele momento em que os olhares se cruzavam e num instante o tempo parecia se eternizar. De tanto sonhar viva a realidade no subespaço, contando a ela o que não podia falar sentia que tudo era dito num momento em que conversavam por entre olhares. E no silêncio absurdo se ouviu o sorriso que gargalhava aos ventos a alegria que eles mesmo de tão longe viviam. Nada ao redor se entendia, todos eram figurantes no palco dessa cena imaginária, de um encontro de duas almas vivendo no silêncio o alarde de um sentimento declarado entre olhares

Inserida por naldo_silva_1

⁠Saudade da tua risada das longas conversas na madrugada das horas infindas ao teu lado.

Saudade desaguada em meu peito fazendo-se refúgio nesse leito, aquecendo os meus dias longe da tua companhia.

Saudade que me mantém acordado esperando um sinal da tua presença, do teu interesse, um chamado num texto ligeiro.

Saudade desvelada em meus pensamentos, parando o tempo insistindo em não querer passar, separando meu breu do tua alvorada

Saudade já és minha morada num murmúrio embriagado ressoando o teu sorriso me faço de abrigo esperando a tua chegada.

Inserida por naldo_silva_1

⁠Eu queria te falar algo mas sei lá, talvez te falar que sinto saudades, falar sobre como o tempo passa tão rápido quando estamos lado a lado e no mesmo instante se torna uma eternidade.

Eu queria te falar qualquer coisa, algo absurdo ou que não fizesse sentido, algo bobo, que só te fizesse sorrir. Falar do meu dia ou de todas as canções que escutei pensando em te.

Eu queria simplesmente falar que já sonhei tantas vezes com teu olhar. Fala que foi em teu riso que achei de novo motivo para sonhar.

Inserida por naldo_silva_1

⁠Há um olhar negro eluarado que pulsa em meu peito já cansado. Olhar meio de alma encantada, com um sorriso bobo de mulher desejada.
Há uma pele clara que cheira a flor, um aroma familiar, coisa de infância, um grande amor.
Há um quadro pintado em meu imaginário quando ela aparecia do nada na minha tela já bloqueada.

Inserida por naldo_silva_1


Tenha orgulho da sua jornada, ao olhar para trás orgulhe-se da pessoa que você se tornou,
reconheça seus erros e enalteça seus acertos, a maior virtude de um ser humano é ter a humildade e a hombridade de reconhecer e assumir seus erros, e de alguma forma tentar consertar eles…

Inserida por michaelsjb88

As vezes, amar alguém é burrice⁠

Inserida por HeitorCosme777

⁠Razão acima de suas emoções

Inserida por HeitorCosme777

⁠Do que adianta estar rodeado de pessoas inúteis?

Inserida por HeitorCosme777

Tem gente que se preocupa tanto com os outros, que acaba se esquecendo dela mesma⁠

Inserida por HeitorCosme777

⁠Existe diferença entre estar vivo e viver

Inserida por HeitorCosme777

⁠mesmo que o nunca seja o anfitrião o pensamento cria todas ás possibilidades .

Inserida por Damiani52

⁠Minha mãe é a melhor mãe do mundo, eu escolheria ela mil vezes♥️♥️♥️

Inserida por Paraiso

Melhor amiga

O que falar dela? Minha alma gêmea, todos os dias eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida em um momento em q eu realmente precisava de alguém de verdade ao meu lado. Eu esperei mto, esperei mto encontrar alguém como vc, alguém que me entendesse, alguém que fosse minha metade, alguém com quem eu pudesse contar, independentemente do que acontecesse. Alguém em quem eu possa confiar de olhos fechados, com quem eu pudesse demonstrar e falar tudo o que eu sinto sem medo e sem vergonha alguma. Nossa conexão é tão forte e única! Quero estar ao seu lado pelo resto das nossas vidas e poder sempre compartilhar minha vida com vc. Você já me viu chorar, vc já me viu rir verdadeiramente, já me viu no meu pior!

Inserida por kellealves

⁠Não basta ser bajulador, tem que ser dedo duro também

Inserida por AngelGabriel

⁠As redes sociais são como uma escada, você sobe e desce várias vezes, às vezes se ausenta, ora fica sem movimentar, mas nunca deixa de estar em algum degrau.

Inserida por GiselaBatista

Correntes Espinhentas

Na noite fria, eu acordo
Com medo de sonhar,
As coisa que recordo
Me fazem sangrar.

O sangue tão escuro
Como a escuridão da noite.
No espelho, vejo o "sussurro"
Balançando a sua açoite.

"O seu destino é sofrer
Pelas lágrimas que causou
Tus só irás morrer
Se continuar oque começou".

A sua voz me divertia,
Ele é bastante persistente,
Enquanto eu sorria
Ele arruinava a minha mente.

Quero esquecer o passado,
Mas ele não sai do meu lado.

Inserida por FelicidadeErradicada

Amor Vicioso

Oh coração traiçoeiro,
Por que fizestes isso comigo?
Noites me causando desespero,
Pensavas que tu eras meu amigo.

Cegastes a minha mente
Com o teu vazio imersível,
Um sentimento pertinente,
Uma ansiedade terrível.

Um dia isso vai acabar,
O anjo vai sumir,
Outro vou encontrar,
A abstinência vai surgir
E o ciclo recomeçar.

Inserida por FelicidadeErradicada

⁠''Então se solta
O acaso foi certeiro e o ponteiro foi dar meia volta
Mas não me solta
Melhor do que cair em si é se amar de volta
E melhor que ter razão é escrever um bom refrão
A depender da situação porque
Quando você tá perto
Eu não sei ser discreto.''

Inserida por gabbydelirios

⁠Ela não me deu trela
Então eu voltei pra casa só
Ela não me deu trela
Então desse jeito deve ser melhor

Inserida por gabbydelirios