Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 201460 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

⁠Quando lembrar de alguém use uma das suas habilidades para ser generoso e gentil, porque servindo com alegria e gratidão, a recompensa marcará o seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Use cautela quando achar que o seu perdão tem valor, confrontando o seu próximo ou irmão com a paz, amor e compreensão, deixando a cartela das ofensas fora de seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Use o seu tempo, seu ânimo, sua sabedoria e seu discernimento, quando as pessoas de seus relacionamentos passarem pela sua vida com sérios problemas espirituais, dando sinais de tristezas, friezas e fraquezas, ajudando com sua paciência e compreensão, com seu apoio e encorajamento, aconselhando-as naquilo que for possível para alcançarem o equilíbrio, a saúde e a confiança devida a Deus, através do seu testemunho, da sua coragem e do seu amor ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Use a decepção alheia como uma oportunidade para aprender e crescer na vida, pois quando outras mais vierem, mais forte seu coração será e maior será a sua compreensão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Use luz, discernimento e sabedoria quando se relacionar com o mundo dos homens, porquanto nele há escuridão, dispersão e aversão à boa educação na justiça divina.

Inserida por HelgirGirodo

Não use de pilhéria, quando tem por gracejo ofender o próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Quando minhas palavras não puder te confortar, use meus ombros para chorar;
Quando minhas mãos não puder suas lágrimas enxugar, use meus braços para te abraçar;
Quando não souber qual caminho trilhar, use meus passos para te guiar;
Quando tiver sem forças para continuar, use minhas mãos para te levantar;
Quando a tristeza te incomodar, use meu sorriso para te iluminar.

Inserida por Tisantana

“Quando Você ficar sem chão, use suas asas, mas nunca deixe de seguir em frente.”

Inserida por DAmico

⁠⁠“Há quem use o olhar para sorrir quando está fazendo peixinho com a boca.”

Inserida por DAmico

⁠Quando um país tem uma população majoritariamente religiosa, qualquer pessoa que use o nome de Deus como chancela convence o povo.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Antes de buscar paz no coração do outro, aprenda a ouvir o que o seu próprio coração grita em silêncio."

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠"Escutar é a arte de silenciar o ego para ouvir a alma do outro."

— Maycon Oliveira

Inserida por O_Escritor_Invisivel

Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual.

Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.

‎A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!

Não devemos temer nossas paixões.

Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.

se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!

Enquanto existir trouxa neste mundo, a religião sempre vencerá.

- O vigário precisa ficar aí a noite inteira para tocar o sino.
- Me engana que eu gosto - respondi. E então vi a expressão no rosto de Gabe. Ele riu:
- Criatura urbanóide.
- Bicho do mato.
- Patricinha de shopping center.
- Abraçador de árvores.
- Abraçador de Jenna! - Gabe se aproximou e me abraçou com força. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ficamos muito tempo ali parados, em silêncio.