Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197180 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Dinheiro não é real. Não resolve seus problemas. Confie em mim.

Tudo foi sistemátizado, mas Podes acreditar não foi impossibilitado.

Um dia o povo despertará.

Não lanço indiretas... lanço diretas exclusivas.
Cada cabeça reconhecerá a sua carapuça'

Não existem pessoas feias, existem pessoas mal educadas'

Vivemos em uma época em que é mais fácil pegar um chifre que uma gripe'

Mudar quem você é por quem não te quer. Não é o caminho'

O meu beijo tem o sabor do amor que eu sinto por você

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

​"Gerencie seu coração como você gerencia sua empresa: com frieza estratégica e foco nos resultados! Na cidade grande, paixão sem propósito é prejuízo. Busque a sinergia, busque o lucro afetivo, busque alguém que olhe para o caos da cidade e veja, junto com você, uma oportunidade de dominação mundial a dois!"








O PENSADOR URBANO

⁠Bom Dia.
Uma ótima
segunda-feira.
Que Deus nos conceda uma semana Vitoriosa.

⁠Arderia no inferno para assegurar que meus filhos estariam bem.

A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.

Sr. meu Pai, não quero tudo o que sonhei,
Somente o que com dificuldade eu conquistei,
E tantos obstáculos enfrentei,
Por todos eles com dignidade cruzei,
Com muita fé no Sr. eu lutei,
E nunca por um segundo cansei,
E nunca disse a ninguém que muitas vezes chorei...

Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.

Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...

Quem não se lembra do primeiro cigarro,
Do primeiro Porre,
Do primeiro namoro,
Do primeiro barzinho,
Da primeira balada,
Do primeiro beijo,
Do primeiro amasso,
Da primeira vez que se despiu,
pra fazer amor,
E daquela canção que até hoje,
se recorda como testemunha,
de todos os acontecimentos,
que o tempo passou,
e nos deixou na lembrança...

Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...

À minha vida está tão boa, tanto quanto minhas conquistas, que muitos amigos e parentes se afastaram,...e depois vem com aquela conversa mole e insignificante, como você mudou,...e eu lhe respondo, eu não mudei, você é que me mudou...

Quem reclama das quedas,
É por que não sabe levantar-se...