Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197166 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

A ofensa que sofro me entristece. Mas a tristeza quando ofendo me esmaga!

Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!

Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino. Mas quando chega o fim, temos que aceitar!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

⁠Quando você perde tudo assim, você também aprende como é forte. Você aprende a lutar.

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Para Belly, Conrad é o Sol, e quando o Sol aparece, as estrelas somem.

Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!

Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!

É o coração que mais dói quando as coisas dão errado e desmoronam.

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte, será aniquilado.

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

Eu sei que é difícil namorar pessoas normais quando você é nerd.

(Hanako Koyanagi)

⁠Só quando se perde alguma coisa você percebe o quanto era importante.

Quando só se tem uma vida, isso a torna especial.

Quando a vida te der limões, verifique se você sabe nos olhos de quem precisa espremê-los.

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

É necessário esquecer o ontem, viver o hoje e esperar o amanhã!

o que crecí dentro de un árbol
tendría mucho que decir,
pero aprendí tanto silencio
Silencio

Yo que tengo mucho que callar
y eso se conoce creciendo
sin otro goce que crecer,
sin más pasión que la substancia,
sin más acción que la inocencia,
y por dentro el tiempo dorado
hasta que la altura lo llama
para convertirlo en naranja.