Usar

Cerca de 3425 frases e pensamentos: Usar

O pior não é pecar. É usar o motivo de ter pecado para afastar-se de DEUS.

Inserida por asd90

É difícil viver em um mundo em que as pessoas se dispõem a usar diversas máscaras e você apenas uma.

Inserida por KNIGHTECH

Tem gente que gosta de usar calçinhas e acha isso moralidade.

Inserida por vanartcollection

Eu queria te usar mas acabei usada.

Inserida por LARISSASUMMER

Ainda não exterminei as pessoas falsas da minha cidade, porque não escolhi qual salto vo usar! hehe

Inserida por DonaTalita

Deixem o orgulho de lado para quem sabe usar e ter o bom senso do uso dele. Manter os bons amigos é virtude. Homem que só sabe ter inimigos, assina contrato com a própria inexistência!

Inserida por diever

Temos que prometer um ao outro que podemos tentar usar todo nosso aprendizado que a vida nos deu e criar o amor que nos levara até o fim de nossas vidas. Medos temos, também temos maturidade para supera-los.

O amor pode ser construído quando se começa da forma certa, e com simplicidade.

Inserida por MauricioFerreira

SINCERAMENTE

Sinceramente, estou cansada de você vir mexer com meus sentimentos, me usar e sumir como se nada tivesse acontecido, depois quando sente vontade ou "saudade" aparece para fazer tudo outra vez. Sinceramente cansei!

Inserida por LucianaLins

A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''

Inserida por RastaelShivaya

Decidi não me sujar mais com certas coisas. Não usar pessoas pra machucar outras. Não me importar com o que falam e fazem contra mim. Se eu tiver plantado algo ruim, vou esperar passar o tempo da colheita, e vou continuar no meu lugar. Vou pensar duas vezes antes de falar, e milhões antes de agir. Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora. Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis. Coisas que não levam ninguém a lugar algum. Coisas que só servem pra te ferir mais e mais. Sabe, não sou santa, muito menos perfeita. Quem me dera. Mas vou procurar melhorar muita coisa, agir diferente sabe. Mudar! Talvez seja disso que eu esteja precisando. De mudanças. E se eu falhar, quero ter amigos pra me ajudarem a levantar e me falarem como pegar o rumo de volta. E quanto aqueles que vierem rir porque eu caí mais uma vez. Bom, espero que eles percebam também e não façam o mesmo. Não cometam a mesma perda de tempo que eu cometi...

Inserida por caroltovini

Aprendi, de um jeito torto, confesso, a colocar um ponto final onde inúmeras vezes insisti em usar a vírgula.

Inserida por BrenoBotti

Não posso usar Caio, Clarice, Neruda ou Pessoa para dizer o que estou sentindo, pois o que estou sentindo acabou de nascer.

Inserida por ideniramos

Todos nós temos uma cota de consideração para usar. Empregue em quem realmente mereça, ou não sobrará para as que merecem.

Inserida por TiagoRolim

Algumas partes da arte, nem existem de verdade, cabe a quem observa, usar a imaginação. Assim é a vida, uma obra de arte criada diariamente, nunca com perfeição. Admirada ou não, que seja simplesmente respeitada por todos.

Inserida por salatielgualter

Lute, mas lute sempre com equilíbrio, para melhor usar as poderosas armas da razão e bom senso.

Inserida por Wagner1

...Saiba usar com maestria
Os coringas da sua vida...

Inserida por Nanevs

Eu queria tanto ter apenas um sentimento,
mais tenho vários e hoje não sei qual usar!

Inserida por Bymiranda

Há medíocres que vivem tentando usar a inteligência que não têm, assim como há inteligentes que não usam a inteligência que têm e tornam-se medíocres

Inserida por MANDELLO

Não tente usar isso contra mim, não se esqueça de que seu professor já foi aluno do meu.

Inserida por snifft

Prefiro agir coerentemente com as pessoas, usar o bom senso em minhas relações, evitar magoar quem amo, respeitar á todos seja lá qual for sua religião ou qualquer outra de suas escolhas, independente da posição social....................do que meter uma bíblia debaixo do braço e me auto promover como justiceiro ou servo de Deus.
Pois acredito firmemente que nem nosso Senhor suporta puxa-saco!!!

Inserida por 11162507

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp