Usar
"Eh, bem, se os governantes podem usar contra nós rifles, correntes e prisões, nós devemos, nós os anarquistas, para defendermos nossas vidas, devemos nos ater às nossas premissas? Não. Pelo contrário, nossa resposta aos governantes será a dinamite, a bomba, o estilete, o punhal. Em uma palavra, temos que fazer todo o nosso possível para destruir a burguesia e o governo. Vocês que são representantes das companhias burguesas, se vocês querem minha cabeça, tirem-na!"
Otimismo tenho de sobra para usar com quase todo mundo, menos comigo mesma. incrível essa capacidade humana de querer ajudar ao outro sem saber ajudar a si mesmo.
Besteira usar a inveja por causa da sua incapacidade, todo mundo é capaz e acredite é ridiculo ficar correndo com as pernas dos outros. Todo munda cansa e cansa mais rápido quando carrega um peso extra.
É nessa hora onde a pessoa que não correu junto com as outras acaba sozinho, vitima da pra prórpia incapacidade.
Aprenda a usar o pensamento e a sabedoria antes de tomar qualquer ação, para que a reação e a imagem não seja negativa, pois é você que faz seu próprio carácter.
Se uma única pessoa usar e incluir meus pensamentos como inspiração ou que sirva para confortar nas suas adversidades, eu ficarei feliz em ter alcançado todos os meus objetivos.
Prefiro um degrau de cada vez, sem ter que usar pessoas como escada para chegar ao topo da montanha.
Não é bom usar muito nem os elogios nem as criticas, porque quando acreditam neles, nos dois casos teremos problemas!
Tem que entender que a cada esquina é uma escola, passar de ano sem precisar usar cola. Saber falar mais também saber escutar, saber que cada pessoa na rua tem muito a ensinar.
Não ter o que quer, mas apreciar o lado bom daquilo que é dado e ser agradecido!
Isso é usar de sabedoria, pois pode demorar ou vir rápido, mas o que é seu por direito irá chegar e somente então o devido valor será dado!
Eu vou ter que usar drogas para continuar vivendo. Ou uso as drogas boas para me curarem, ou uso as ruins para me matarem de uma vez. Eu confesso que sou mais a segunda opção. Não acho que vou ser feliz vivendo uma vida de mentiras e omissões. Eu quero viver, sim. Mas feliz. Se não for assim, não preciso viver. E como sei que minha única felicidade é agora inalcançável, eu posso morrer.
