Universo
Nunca diga que já alcançou tal Objetivo,o Universo ouve e você concerteza ficará paralisado no Tempo!
Viajei ate o ultimo ponto do Universo, então eu sai da bolha do Universo, quando eu me virei fiquei perplexo com que vi, trilhões de trilhões de galaxias, sextilhões de sextilhões de estrelas. Era maravilhoso poder ver tudo isso de fora como um mero espectador, mas como a expansão do Universo parecia que me perseguia, foi então que o Universo me pegou e eu acordei, infelizmente eu acordei, porque se pudesse eu viveria ali pra sempre.
Se admitirmos que o universo é resultado da criação de Deus, que humanos são a Sua imagem e semelhança... e o óbvio - sabedoria é ter consciência e respeito pelos propósitos do Criador... então os humanos tem um sério problema.
Me tire daqui. Me leve pro teu universo particular. E mais: Me faça ficar, sem querer fugir. Andei fugindo tanto.... Essa vida de indas e vindas não me satisfaz mais. Me faça ficar. Me dê motivos pra ficar e nunca mais querer fugir. Me faça parar de correr. E eu prometo ficar e em troca te dar meu bem mais precioso: Meu coração.
Nunca coloque a sua felicidade em algo exterior, é da natureza do universo tirá-la de você, só pra que descubras que a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo
Antes de conquistar qualquer coisa no seu Universo externo, conquiste seu Universo interno. Tudo o que se passa no seu mundo é reflexo de como você se vê, ouve e sente internamente. A maior conquista é o autoconhecimento.
A maior ironia do universo é essa: Seres limitados (seres humanos) querem afirmar com certeza absoluta que um Ser Ilimitado (Deus) inexiste.
A gente recebe do universo aquilo que semeia. Que o seu semear frutifique harmonia e poesia em suas linhas e que o seu verbo conjugue a felicidade!
Desprezo a ignorância dos imberbes que se auto-proclamaram senhores do universo. Só se for um universo de diamantes de vidro, de soluços intelectuais e cultura saboreada numa refeição digna de uma hiena. No universo deles eu cago e vomito palavrões. Afogo o último verso do poema nas minhas inquietudes para não correr o risco de ver a poesia e a prosa cometendo suicídio ao passar pelas bocas porcas que nada tem a dizer.
Não é apenas seu corpo, esse desnudo espaço que pranteio no universo, palco das minhas alucinações, mas também sua alma, que compartilha com a minha, a versão mais ardente de uma paixão que pode ser sentida pelos poros da pele que eu insisto em querer beijar. Decorar cada aspecto da sua superfície, me deliciar nas encostas que reclinam sobre meu dorso, especular cada pedaço dos seus tecidos, e provar faminto cada sentença do seu gosto.
O universo é uma grande rede de cordas, que se interligam para sustentar o peso de toda matéria que nele existe.
