Universo

Cerca de 10328 frases e pensamentos: Universo

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Seja qual for essa força misteriosa que rege todo o universo, percebo com um certo ceticismo que ela tem uma certa tendência a unir vidas que são idênticas — duas vidas feitas uma para a outra, ou como são denominadas nos mais singelos romances de: "almas gêmeas". Isso desafiou o que antes eu tinha como impossível, (...) mas agora sou levado a acreditar cegamente nessa força, pois, apesar da imensa distância, ela fez a união entre você e eu.

Explosão primeira, fulgurou o universo; astros, gestação.

Tudo o que lançamos para o Universo, uma hora ou outra ele manda de volta. Se quer o bem, lance o bem. Se não, não há do que reclamar.

Deus não pune ninguém, apenas permite que as Leis que disciplinam o Universo cumpram a sua função, porque o contrário disso seria o império detestável da impunidade que leva povos inteiros à desilusão completa.

"Ela sempre dividida entre dois mundos, que brigavam entre si no universo, no universo interior dela, que a deixava sem saber o que fazer razão ou coração?"

As razões do universo evocam certezas, as vezes não aprendidas.

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Essa Noite Percebe que você e mais Linda que o universo seus olhos brilham mais que uma estrela,Não posso tê-la Mais posso observa-la de longe e dizer que o meu amor por você Brilha mais que uma estrela dentro do meu coração..Te Amo

A forma mais baixa que podemos conceber do universo de homens é aquela a que Heidegger chamou do mundo do "man", mundo em que nos deixamos aglomerar quando renunciamos a ser pessoas lúcidas e responsáveis; mundo da consciência sonolenta, dos instintos anônimos, das relações mundanas, de quotidiano, do conformismo social ou político, da mediocridade moral, da multidão, das massas anônimas, das organizações irresponsáveis. Mundo sem vitalidade e desolado, onde cada pessoa renunciou provisoriamente a sê-lo, para se transformar num qualquer, não interessa quem, de qualquer forma. O mundo do não constitui, nem um nós, nem um todo. Não está ligado a esta ou aquela forma social, antes é em todas elas uma maneira de ser. O primeiro ato duma vida pessoal é a tomada de consciência dessa vida anônima e a revolta contra a degradação que representa.

Eu entendo um ateu...é realmente díficil de acreditar que o Senhor do Universo, Deus, nos ame a ponto de entregar seu único Filho por nós. Se eu não sentisse esse amor no meu coração e visse esse amor em cada gesto de Deus também não acreditaria.

Sentir é uma vibração dedilhada pelo espírito e encontra ressonância no Universo todo.

O Universo inteiro é energia vibratória e nós fazemos parte do Universo, “tudo está interligado”. Então o começo de tudo pode ser interligado com o final de tudo.

Uma linha extremamente tênue separa sonho de realidade; eis a confusão do meu universo. Duvidar é preciso!

Não precisamos de permissão para sermos maiores do que o espaço que ocupamos no universo.

1 universo com 300 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas. E eu te conheci.

Vejo os homens se dividirem por linguagens, a mente humana usa a linguagem do universo e todos buscam as mesmas respostas, a união trará as respostas.

Enquanto existir o infinito vácuo que permite o universo existe. Existirá vida.

“O amor é como o universo; ninguém sabe sua extensão, apenas acredita que ele existe e é infinito”.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.