Unilateral
O amor é um sentimento que pode ser compartilhado entre duas ou mais pessoas, mas é verdade que, em sua essência, o amor é um ato unilateral. Uma pessoa pode amar outra sem que essa outra pessoa corresponda a esse sentimento, e isso é perfeitamente aceitável.
Não importa.
Independente de quanto tempo passe, do quanto possamos mudar.
Esse sentimento persiste em existir, um sentimento que me deixa eufórico, tímido ou ansioso.
Sentimento forte, umas das diversas coisas que sou incapaz de compreender, mas sinto.
Sinto em uma intensidade avassaladora, de todas as coisas que não compreendo está é a única que tenho interesse em compreender.
Ciente de todas as diferenças que existem entre nós, diferenças que deveriam me ajudar a te esquecer e me livrar desse sentimento.
Mas não! Não tenho controle algum sobre esse sentimento.
Juro que tentei com todas minhas forças concretizar isso, expressar o que sinto, mas falhei.
É difícil, você me deixa vulnerável, ansioso.
Perco completamente a postura diante de ti.
O tempo passou e ela percebeu que as únicas memórias que restavam não passavam de ilusões. As lágrimas desciam como facas, e o som da realidade batendo à porta era o seu golpe final.
Ela finalmente deixou o sentimento ir, levando consigo a esperança que um dia existiu.
A música, que era sua amiga, sussurrou segredos tristes e mostrou cicatrizes mais profundas do que o poço em que seu coração estava... quebrado, aos poucos recolhido e reciclado no desespero de não ser maltratado. O sorriso não se fechou, mas o barulho alto do sentimento aos poucos se calou. A ilusão era sua única companhia, mas ainda assim ela persistia.
- Relacionados
- Amor Unilateral
